Recado a equipe de suporte de contas

Quero agradecer ao " GM Veritas " pelo péssimo suporte ao me responder para ajudar a recuperar minha conta que não jogo a 4 anos.. Me Ajudou bastante! Não teve um pingo de empatia e compreensão! Mesmo assim obrigado! Nunca mais volto pra esse jogo ultrapassado e parabéns pela atitude "GM"

Comentários

• Boa noite, Leonardooou.

Para a recuperação da conta, é necessário que haja todas as informações pedidas na página, sem elas não há como prosseguir.
    Não se trata de questão de empatia e compreensão, mas sim de protocolo que deve ser seguido com todos. Fico triste que não tenha conseguido recuperar sua conta, mas acredito no excelente trabalho da Veritas no prosseguimento do ticket e do prosseguimento.
    Se porventura o problema seja diverso da falta de informações pedidas, fique à vontade para criar um tópico no Suporte Técnico para ajuda.

Por se tratar de uma crítica, movi para área de Críticas e Reclamações.

Abraços! ;)
  • hoje mesmo eu recuperei essa conta que não jogava há OITO anos, tive todo o suporte e ainda fui respondido muito rápido. Aqui tem regras, se você não cumpriu os requisitos, não da, cara
  • uma coisa eu sei sobre o suporte de racuperação de conta, pós bem vejamos, primeiro que não tem todas as opção de pergunta secreta 2012/2013/2014 tinha diversas perguntas como : animal favorito, carro favorito,cor favorita entre outras... segundo como nós vamos saber o numero de transação e quantidade de zp colocada na conta se nao temos acesso a conta, pós vejamos, por exemplo eu tinha uma conta marechal fiquei 1 ano sem jogar na conta quando fui logar não entra mandei solicitação pra mudar senha por email dizia que meu email nao existia uma conta cadastrada nele ou seja alguém me hackeio por alguem tipo de keylook... mandei ticker pro suport informando quase tudo sobra a conta, como emails, nomes de soldado, resposta secreta correta , data de criação da conta , primeiras MN'S e advinha kkkkk.... fecharam meu ticket simplesmente.... supor inutil do crl nao fez diferença nenhuma pro player só dificultou as coisa e eles não veem isso mds !!!!!!!!!!!!!
  • Meus parabens para suporte de recuperação de conta mandei mas de 30 ticket nao me responde nao faz nada to aki a 1 mes tentando recupera minha conta mando 3 print de comprovante de compra venda de zp mando print de quando criei conta mando do meu e-mail sendo trocado pelo cara que me roubo mando ate print antigo que eu começei joga na minha conta tenho todos os print de toda vez que eu upava e nada de ninguem me da um suporte bom nesta trem gastei mas de 900 reias na conta pra quando e roubada nao recebe uma ajuda se quer pra recupera
  • PLC2234 escreveu: »
    Meus parabens para suporte de recuperação de conta mandei mas de 30 ticket nao me responde nao faz nada to aki a 1 mes tentando recupera minha conta mando 3 print de comprovante de compra venda de zp mando print de quando criei conta mando do meu e-mail sendo trocado pelo cara que me roubo mando ate print antigo que eu começei joga na minha conta tenho todos os print de toda vez que eu upava e nada de ninguem me da um suporte bom nesta trem gastei mas de 900 reias na conta pra quando e roubada nao recebe uma ajuda se quer pra recupera

Bom dia, PLC2234.

Como foi dito anteriormente, mesmo que você tenha tais comprovantes e outros dados, é necessário que se preencha e tenha TODOS.
    Fique à vontade para criar um tópico na área de Suporte Técnico.