Eu estou aqui.
Olá boa tarde a todos.
tenho presenciado aqui no fórum , e também recebido prints de amigos queridos, citações que são direcionadas a mim com o interesse de me responsabilizar por autorias de comentários críticos.
Especialmente comentários que tem por natureza e conteúdos críticos e direcionadas ao jogo, ou aos responsáveis diretos pelo servidor, gostaria de deixar bem claro que todos os meus comentários baseado em elogios , reinvidicações ou até mesmo críticas, sempre serão devidamente conhecido pelo meu Nick, (KENZZO) , em todas as plataformas de comunicação do jogo , seja no fórum, página do face, YouTube e no próprio jogo, sempre estarei usando o mesmo Nick, não me escondo de minhas falas ou atitudes, pois sempre busco melhorias e justiça de forma plural.
Estou afastado do jogo e exclui minha conta do app Discord no dia 20/12/2020, ou seja qualquer postagem no jogo que não tenha meu Nick não são de minha responsabilidade, bem como qualquer postagem no app Discord não são de minha autoria pois por motivos pessoais preferi sair desse app e não participar nunca mais.
Recebi prints nos últimos dias com citações tentando me responsabilizar por algumas postagens no app Discord, com um agravamento de ter sido por quem jamais deveria supor ou achar, sem certezas o certo é averiguar, não tenho medo de expor minhas opiniões e jamais usarei contas fakes ou com Nick diferenciado ao qual eu uso em todas os meios de comunicação, como disse antes não tenho medo de assumir o que digo, ou o que faço ou penso .
Conheço as regras de criação de conta e busco sempre me enquadrar para estar dentro das condições legais que me possibilitem me expressar de forma clara , justa , honesta e construtiva, agora se algum responsável entender que eu já tenha dito algo que infringe as regras,, tem total autonomia de aderir a punições de acordo com a gravidade, seja banindo minhas contas , excluindo ou etc... Vai lá e faz pois ficar com infantilidade usando joguinho amador só transparece incapacidade,,,,, volto a afirmar não tenho medo de me expressar, e jamais precisarei de contas fakes para poder fazer isso, estou sempre pronto para assumir minhas postagens e sua responsabilidade, ainda que eu venha sofrer consequência futuras.
Então parem de tentar me associar a comentários que tem seu conteúdo crítico , aceite que existem pessoas descontentes com muitas coisas e isso acaba possibilitando postagens que refletem em muitas as vezes aquilo que eu posto e acredito, e não aceitar críticas é aderir ao negacionismo que simplesmente justifica estagnação e falta de atitude e propriedade para buscar soluções.
Por fim não tenho medo de assumir o que digo, pois até o momento tenho tido o cuidado de relatar expressões da realidade.
Sem mais.
KENZZO .
tenho presenciado aqui no fórum , e também recebido prints de amigos queridos, citações que são direcionadas a mim com o interesse de me responsabilizar por autorias de comentários críticos.
Especialmente comentários que tem por natureza e conteúdos críticos e direcionadas ao jogo, ou aos responsáveis diretos pelo servidor, gostaria de deixar bem claro que todos os meus comentários baseado em elogios , reinvidicações ou até mesmo críticas, sempre serão devidamente conhecido pelo meu Nick, (KENZZO) , em todas as plataformas de comunicação do jogo , seja no fórum, página do face, YouTube e no próprio jogo, sempre estarei usando o mesmo Nick, não me escondo de minhas falas ou atitudes, pois sempre busco melhorias e justiça de forma plural.
Estou afastado do jogo e exclui minha conta do app Discord no dia 20/12/2020, ou seja qualquer postagem no jogo que não tenha meu Nick não são de minha responsabilidade, bem como qualquer postagem no app Discord não são de minha autoria pois por motivos pessoais preferi sair desse app e não participar nunca mais.
Recebi prints nos últimos dias com citações tentando me responsabilizar por algumas postagens no app Discord, com um agravamento de ter sido por quem jamais deveria supor ou achar, sem certezas o certo é averiguar, não tenho medo de expor minhas opiniões e jamais usarei contas fakes ou com Nick diferenciado ao qual eu uso em todas os meios de comunicação, como disse antes não tenho medo de assumir o que digo, ou o que faço ou penso .
Conheço as regras de criação de conta e busco sempre me enquadrar para estar dentro das condições legais que me possibilitem me expressar de forma clara , justa , honesta e construtiva, agora se algum responsável entender que eu já tenha dito algo que infringe as regras,, tem total autonomia de aderir a punições de acordo com a gravidade, seja banindo minhas contas , excluindo ou etc... Vai lá e faz pois ficar com infantilidade usando joguinho amador só transparece incapacidade,,,,, volto a afirmar não tenho medo de me expressar, e jamais precisarei de contas fakes para poder fazer isso, estou sempre pronto para assumir minhas postagens e sua responsabilidade, ainda que eu venha sofrer consequência futuras.
Então parem de tentar me associar a comentários que tem seu conteúdo crítico , aceite que existem pessoas descontentes com muitas coisas e isso acaba possibilitando postagens que refletem em muitas as vezes aquilo que eu posto e acredito, e não aceitar críticas é aderir ao negacionismo que simplesmente justifica estagnação e falta de atitude e propriedade para buscar soluções.
Por fim não tenho medo de assumir o que digo, pois até o momento tenho tido o cuidado de relatar expressões da realidade.
Sem mais.
KENZZO .
Comentários
-
É KENZZO, muitos tentam nos derrubar e o importante é se manter firme, mesmo que consigam....
-
tu tomo ban kenzzo ??
-
tu tomo ban kenzzo ??
Olá, boa noite ,, após sua pergunta fui até verificar minha conta, mas consegui logar sem problema de punição ou banimento, por enquanto o servidor ainda não chegou esse nível de parcialidade.
Eu apenas sofri uma punição de 7 dias de mute no app Discord no dia 20/12/2020, e após essa punição que achei equivocada e Extremamente desnecessária optei por excluir minha conta do app e me afastar do servidor do jogo temporariamente até que tenhamos melhores condições de tratamento e respeito.
Por enquanto a conta no jogo está intacta e totalmente acessível para logar e jogar, mas vou me manter afastado do jogo em forma de protesto e reinvidicações por melhores condições de tratamento, sei que minha atitude é insignificante mas acredito que seja uma atitude correta e legítima.
(fica a reflexão)
Quando os que comandam perdem a seriedade e a vergonha, os que obedecem perdem a confiança e o respeito....
Obrigado pela pergunta.Gui;n1318884]É KENZZO, muitos tentam nos derrubar e o importante é se manter firme, mesmo que consigam....
Eu discordo completamente dessa opinião de queda, vejo que isso é só um jogo, e como qualquer jogo existem regras a serem respeitadas e seguidas por todos , seja os players ou seja os responsáveis direto ou indiretamente pelo servidor, todos nós estamos sujeitos a punições de acordo com as regras estabelecidas, seja infrações graves ou não.
Assim como todo e qualquer player pode e deve ser punido por descomprimento das regras cometendo infrações, assim também todo e qualquer administrador também deve ser punido ou responsabilizados pelos seus erros, especialmente os erros que compromete o andamento e a saúde do jogo.
Mas lembrando que isso é só um jogo ,,,, para os players as punições são de certa forma normais, porém ainda que seja uma punição capital da perda da conta com seu banimento permanente não pode ser classificada como uma queda, ou alguém estar tentando te derrubar, vejo que isso é apenas um jogo e estamos sujeitos as condições determinadas pelo jogo.
Assim também para todo e qualquer administrador, se algum não estiver sendo adequado ao servidor sua punição seria seu afastamento, algo que seria normal pois isso seria uma uma forma de dar condições melhores aos players e ao próprio jogo, não vejo isso como uma queda ou uma tentativa de derrubar alguém, todos nós envolvidos no jogo temos propósitos iguais e diferentes ao mesmo tempo, sendo players ou administradores, porém todos nós temos algo em comum, a busca por um jogo em melhores condições, e o comprimento e respeito as regras estabelecidas.
Mas com tudo isso ,,,, é apenas um jogo,,, não existe queda ou tentativa de derrubar alguém, ou você joga, ou não joga, ou você realiza um bom trabalho, ou não realiza um bom trabalho,,,, independente de qualquer coisa mantermos sempre firmes é fundamental em qualquer situação na vida, e quedas são consequências das regras da vida, importante não é ter medo de cair , importante e saber se levantar imediatamente.
Obrigado.Olá.
Querido moderador Crowley sempre ativo e efetivo buscando flexibilizar os usuários do forum e das demais plataformas.
Obrigado pela junção das minhas respostas que facilita o entendimento a quem interessar ter conhecimento do seu conteúdo.
Obrigado pela ação e pela atenção as nossas postagens pois refletem uma essência de cultura literária que deve ajudar muito na qualificação de moderar.
Mais uma vez obrigado e uma boa noite.
Sem mais .
KENZZO. -
Olá boa tarde a todos.
Sem mais.
KENZZO .
Eu vi a live do Facebook e vi que vc é menor de idade. Recomendo fazer o seguinte: pega os prints de tudo, do GM, do pessoal que ficou praticando cyberbullying com vc e mostra para seus pais. Sou leigo em direito, mas pelo que vi, vc deve ter tudo para receber uma indenização por danos morais da Z8 Games/Smile Gate, deve agravar mais considerando o ECA. Os moderadores e GMs foram omissos no Discord, não reagiram ao pessoal que ficou fazendo chacota de vc por lá, ainda mais que isso se estendeu para seu perfil pessoal do Facebook apesar de vc ter também ter colocado suas opiniões lá.
Entre no Discord do CF e pesquise pelo seu nick. -
Eu vi a live do Facebook e vi que vc é menor de idade. Recomendo fazer o seguinte: pega os prints de tudo, do GM, do pessoal que ficou praticando cyberbullying com vc e mostra para seus pais. Sou leigo em direito, mas pelo que vi, vc deve ter tudo para receber uma indenização por danos morais da Z8 Games/Smile Gate, deve agravar mais considerando o ECA. Os moderadores e GMs foram omissos no Discord, não reagiram ao pessoal que ficou fazendo chacota de vc por lá, ainda mais que isso se estendeu para seu perfil pessoal do Facebook apesar de vc ter também ter colocado suas opiniões lá.
Entre no Discord do CF e pesquise pelo seu nick.
Olá bom dia .
obrigado pelas sugestões, mas o meu objetivo não em entrar em um litígio com o servidor ou qualquer representante administrativo do jogo, minhas críticas, reivindicações e pedidos, sempre serão na busca por um jogo justo, limpo, igualitário e em melhores condições para todos e não somente para uma minoria.
Em relação a ofensas , provocações ou até mesmo possíveis bullying ou atitudes de natureza preconceituosa contra mim, é algo recorrente e constante, porém quando suas autorias não são os responsáveis direto do jogo,,,eu simplesmente as ignoro.
Tenho consciência total sobre tais cometartios citados sobre mim com essência deplorável, tenho amigos em todas as plataformas de comunicação do jogo e que não concordam com muitos comentários e posturas de alguns que são direcionadas a mim, e estão sempre me municiam de informações sobre tais questões para me manter consciente informado sobre seus conteúdos.
Temos no jogo e em todas as grades administrativas excelentes membros como GMs e Moderadores, porém como em qualquer lugar existem aqueles que infelizmente acabam não cumprindo seu papel de responsabilidade por vários motivos, ou por ser desprovido de qualificações básicas ou simplesmente por não ter seriedade e responsabilidade com o cargos que ocupam e se perdem em sua postura, mas eu acredito que temos uma grande maioria qualificada, responsável e comprometida com a comunidade e com servidor.
Em relação a minha maioridade penal ou meu tamanho físico é algo até engraçado,,, pois não sou menor de idade e também não sou um anão, apesar de muitos para tentar me agredir me julgam ter a síndrome de nanismo,, sem mesmo se preocupar que tal classificação tem um teor extremo de preconceito com pessoas portadoras dessa síndrome, mas acredito na moderação séria e que possa advertir os responsáveis.
Resumindo obrigado mais uma vez por sua sugestão e preocupação com o que é correto, compartilhamos do mesmo desejo de termos sempre um servidor em melhores condições técnicas e de relacionamentos.
obrigado e sem mais.
KENZZO.