DC Host-03
Salve!!
Estou com problema de levar Desconectado do Servidor Host-03,alguem tem alguma dica ou tem que esperar a proxima atualização?? (levo após 7 minutos dentro de qualqr sala)
Estou com problema de levar Desconectado do Servidor Host-03,alguem tem alguma dica ou tem que esperar a proxima atualização?? (levo após 7 minutos dentro de qualqr sala)
Comentários
-
Olá, [USER="13935524"]299120312[/USER].
Isso aconteceu comigo hoje, (uma vez apenas), depois não aconteceu mais.
Poderia fazer esse procedimento: > (Clique aqui) <
Você pode também abrir um Ticket no Suporte ao Jogador para que os GMs verifique melhor sobre isso.
Suporte: https://br.support.z8games.com/br/Tópico movido para a área (Suporte Técnico).
Dúvidas onde postar? Organização de suas postagens -
Já foi respondido, mas não custa nada lembrar (pode ajudar outros players a resolver seus problemas);
Na operadora de internet antiga passei um bom tempo tendo esse e outros erros como "enviar relatório, desconectado do host..." depois de várias chamadas técnicas pedi que ele trocasse o fio entre a tomada da internet e o poste e os erros pararam;
Observação: Outro fato que tenho observado em minhas caminhas, é a enorme quantidade de fios de operadoras quebrados em várias quadras e bairros... Imagina então isso a nível de Brasil...
A Z8 por ser uma empresa seria melhor ouvida pelas grandes operadoras...