Sistema de Upgrade, Armas de MN de ZP
Estive pensando, o por que não criam um sistema de upgrade para as armas de MN de ZP? assim como o sistema que já temos para armas VIPS e Guarda real.
Irei sugerir isso. Nesse sistema teria a opção para upar.
Munição da Arma.
Velocidade de reload.
E Saque da arma. ( equiparia ela mais rápido assim como as Vips.)
.
Velocidade de reload.
E Saque da arma. ( equiparia ela mais rápido assim como as Vips.)
.
Usaria o mesmo recurso que se usa para upar as Vips ou as armas guarda real. Só que seria algo exclusivo para armas de MN de ZP.
Poderia ser parecido com os itens que já temos.
Exemplo
.
E claro poderia ter uma função de resetar o ''item'' que seria a arma. (Voltaria ao nível padrão que ela era)
.
Poderia ser parecido com os itens que já temos.
Exemplo
.
E claro poderia ter uma função de resetar o ''item'' que seria a arma. (Voltaria ao nível padrão que ela era)
.
Já o ícone mostrando o level da arma, seria por exemplo
Ele Iria aparecer na descrição da arma. (Assim como as Guarda Real)
.
Já as armas em si poderiam ter uma opção assim como as Vitoriosas/Vips. que vc clica e custumizar o item etc.
Só que nas armas de MN seriam para ''upar'' elas.
Exemplo
Já na Arma
..
.
Outra coisa que pensei, ao upar a arma para o nível máximo, ela ''subiria de categoria''
Por exemplo
A arma é categoria Azul (que seria a cor da borda é claro shshs)
Da categoria Azul ela iria para Bronze
.
E Assim continuaria, categoria bronze para prata.
.
De prata para Roxa
.
Fora que quem não queria dar um ''up'' na arma que tanto gosta :rolleyes:
Eu iria sugerir algo como upgrade de dano, precisão, recoil, etc. mas duvido que aceitariam isso. já que algumas armas do jogo ficariam bem melhores que algumas Vips. shsjsj
Comentários
-
Acho que não seria bom porque tiraria o sentido das armas vips como: Reload rápido, mais balas etc.
-
Gui;n1319039]Acho que não seria bom porque tiraria o sentido das armas vips como: Reload rápido, mais balas etc.
Eu acho que seria bom sim, já que tem muita MN no jogo que praticamente leva uma eternidade o reload delas. fora que daria uma movimentada a mais no MN de ZP. já que irão querer ganhar arma X e upar ela. Exemplo as Slug, COP. Steyr TMP. -
Acho que esses atributos não seria bom para qualquer arma, permanecendo exclusivamente para as vips, pois muitos perderiam o interesse nas vips já que as outras armas teriam a mesma funcionalidade.