E novamente, o erro que nunca é corrigido

Ok... Já tinha relatado isso aqui antes, mas vou ter que relatar novamente, pois parece que isso nunca será corrigido

0128YBS.jpg

O que eu percebi que é engraçado é que esse erro está ocorrendo com mais frequência nos fins de semana, quando tem mais gente no jogo e, por coincidência, quando tem eventos acontecendo. Isso me fez perceber que esse erro deve estar sendo causado de forma proposital.

Comentários

• Olá, Killer000001. Bom dia!

Esse problema geralmente ocorre devido a problemas de drivers de vídeo ou superaquecimento do CPU. Em vista disso, vou deixar aqui um artigo com algumas dicas.

Acesse: Enviar relatório de erro?

Após seguir os procedimentos indicados, dê um retorno, por gentileza.
  • escreveu:
    Gui;n1319041]E oque você espera desse jogo? KKKK nem me surpreende mais esses tipos de situações.

Mas o que surpreende mesmo é que esse erro já está sendo reportado faz uns 3 anos e ninguém da equipe técnica toma uma atitude

[QUOTE=[MOD]Crowley;n1319074]Olá, Killer000001. Bom dia!

Esse problema geralmente ocorre devido a problemas de drivers de vídeo ou superaquecimento do CPU. Em vista disso, vou deixar aqui um artigo com algumas dicas.

Acesse: Enviar relatório de erro?

Após seguir os procedimentos indicados, dê um retorno, por gentileza.[/QUOTE]

A propósito, eu já fiz todos os procedimentos, incluindo a reinstalação do jogo e não ocorreu nenhuma anormalidade. O driver de vídeo está atualizado e não ocorreu nenhum problema de superaquecimento da CPU. Mesmo assim, o mesmo erro continua acontecendo. Por esse motivo que eu mencionei que o erro está ocorrendo de forma proposital. Ou seja, tem alguém causando isso a outros jogadores, seja alguém da equipe técnica do jogo, seja algum jogador desleal usando programas ilegais ou causando bugs... A questão é: Por qual motivo esse erro nunca é corrigido? Sendo que vocês sabem desse erro e provavelmente sabem a causa dele e como corrigir
  • Killer000001 escreveu: »

A propósito, eu já fiz todos os procedimentos, incluindo a reinstalação do jogo e não ocorreu nenhuma anormalidade. O driver de vídeo está atualizado e não ocorreu nenhum problema de superaquecimento da CPU. Mesmo assim, o mesmo erro continua acontecendo. Por esse motivo que eu mencionei que o erro está ocorrendo de forma proposital. Ou seja, tem alguém causando isso a outros jogadores, seja alguém da equipe técnica do jogo, seja algum jogador desleal usando programas ilegais ou causando bugs... A questão é: Por qual motivo esse erro nunca é corrigido? Sendo que vocês sabem desse erro e provavelmente sabem a causa dele e como corrigir

Tentou também fazer alteração da resolução da tela?
    É bem estranho estar acontecendo apenas em certo período, mas a probabilidade de ser proposital é muito baixa, por parte dos jogadores usando programas ilegais, que é a parte suspeita.
    Conhece mais alguém que sofre com isso?
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1319107]

Tentou também fazer alteração da resolução da tela?
    É bem estranho estar acontecendo apenas em certo período, mas a probabilidade de ser proposital é muito baixa, por parte dos jogadores usando programas ilegais, que é a parte suspeita.
    Conhece mais alguém que sofre com isso?[/QUOTE]

Quanto a resolução da tela, não utilizo na resolução máxima do monitor. A resolução que uso é 1024x768, que é a única resolução em que minha tela não pisca quando entro em uma partida, o que geraria muitos travamentos e que talvez causaria esse erro. Talvez possa não ser proposital, mas em uma quinta-feira o jogo rodar normal, e na sexta-feira esse erro ocorrer cerca de 5 vezes seguidas em menos de 30 minutos... Isso é estranho demais. E eu não sei de mais alguém que esteja tendo problemas com esse erro. Talvez eu seja o único no momento que estou passando por isso. Mas esse erro é conhecido de vocês, pois sempre ocorre depois de atualizações do jogo. E quanto ao fato de eu suspeitar de jogadores que estão usando programas ilegais ou bugs, é justamente por esse erro ocorrer em algumas partidas desse mesmo mapa e modo, e não todas. E eu não entendo por qual motivo esse erro nunca é corrigido, pois e irritante você querer jogar, e bem no momento que vai entrar em uma partida, o jogo trava, a tela pisca, aparece isso aí e o jogo fecha.