Atualização nos Termos de Uso e Punições CFBR.
Bom dia,
Como diz o titulo deste tópico, estamos precisando em caráter URGENTE de uma atualização nos Termos de Uso e correção da Politica de punições do CFBR e irei cita-las abaixo e descrever como poderia ser, em minha visão, pois ja fui punido indevidamente neste jogo.
dos Termos de Uso Smilegate West, Inc.
Item 5. Numero 7.
Temos um custo adicional por alguém utilizar nossa conta, ou até, custos para recuperar nossa conta?"a imposição de custos adicionais para a sua Conta com base em qualquer utilização não autorizada."
Item 5. Numero 9.
A respeito deste item, não temos se quer algum método para proibir a fim de NÃO PERMITIR essas pessoas estarem no jogo. Tanto na criação de conta quanto em qualquer outro lugar deste jogo."Se você tem menos de 13 anos de idade, você está proibido de usar o Serviço ou criar uma conta. Se você está entre as idades de 13 e 17, você declara que seus pais ou tutor legal analisou e concordou com estes termos."
Item 6. Item XVII.
Vocês não são capazes de julgar ou achar tão facil assim, se não, pessoas de bem com esse jogo não teriam suas contas banidas.(Pessoas de bem no jogo existem, viu?)"Usar, desenvolver ou distribuir programas de software "auto", "macro", " utility cheat" ou aplicações em violação de qualquer contrato de licença de software;"
da Politica de Jogo CROSSFIRE.
Item 2. Itens: 4 a 6.
"Fechamento de Conta, Advertências e Suspensões."
"Encerramento de Conta."
Não temos disputas de banimentos e/ou suspensão de conta."Disputa sobre Banimentos de Contas."
Sempre foi e está sendo "indisputado", sem direito a conversação e contestação, logo, podem retirar este item da politica do jogo. Não temos 24, 48 horas e nem um dia para reclamar, estão certo sempre!
Item 4. Item 6.
Precisa ser atualizado para a quantidade atual suportada nas contas."Uma conta pode possuir o máximo de seis (6) itens de qualquer tipo individual do Mercado Negro. Nenhuma compensação será dada ao usuário que receber um número que ultrapasse este limite (superior a 6)."
das Punições por Macro, anti jogo e banimentos.
Macros e banimentos (novas aplicações) - Postado por [Viriato .
Pessoas que não possuem aplicativos e não utilizam apoio de algo que não seja "humano" estão sofrendo com essas novas políticas de punições.As macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inhumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
Da mesma forma falo a respeito da politica de banimento por "DUPLA COM RASK", temos pessoas disfarçadas o tempo todo, não é possível que os jogadores sejam responsáveis de consultar, perguntar e/ou julgar caso esteja jogando com uma dupla que não seja VISÍVEL, REAL e PERCEPTÍVEL o uso de rask.
Pessoas estão deixando de jogar este jogo por serem incapazes de compreender o lado do jogador, eu sou apenas mais 1 que vem até aqui e consegue se comunicar com vocês, não são todos que utilizam o fórum deste jogo.
Parem de se achar imparáveis e os melhores, estão fazendo o pior para o JOGO e boicotando os que sempre estiveram por aqui!
Parem de criar eventos e coisas chamativas para atrair jogadores, se no final, todos vão parar de jogar por falta de administração e gestão ativa deste jogo, compreendam a falta de suas atualizações e a forma de comunicação com os jogadores, tenham mais RESPEITO com TODOS!
Em função das contas -GomesReis? e minha antiga nomeada .Orbital? atualmente bERTTO.
-GomesReis? que saiu fora de jogo por macro, sendo INJUSTO. Não possuo
.Orbital? / bERTTO por dupla com rask que não era APARENTE, VISÍVEL e PERCEPTÍVEL."macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inhumana,
Paz pra mim, por favor, não estou suportando as injustiças cometidas por vocês. Tentem corrigir os erros, analisar, mitigar os problemas, acho que não conhecem essas palavras.
Desta vez não será possível fechar meu tópico, ja que não estou cometendo infrações por aqui .
[USER="10413761"][MOD]Next[/USER] [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER] [USER="2912602"][MOD]Matheus[/USER]
[USER="14621574"][GM]Ariel[/USER] [USER="14333971"][GM]Athena[/USER] [USER="17720077"][GM]Tuga[/USER] [USER="15827457"][GM]Sanno[/USER] [USER="17617270"][GM]Math[/USER]
Desta vez não será possível fechar meu tópico, ja que não estou cometendo infrações por aqui .
[USER="10413761"][MOD]Next[/USER] [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER] [USER="2912602"][MOD]Matheus[/USER]
[USER="14621574"][GM]Ariel[/USER] [USER="14333971"][GM]Athena[/USER] [USER="17720077"][GM]Tuga[/USER] [USER="15827457"][GM]Sanno[/USER] [USER="17617270"][GM]Math[/USER]
Comentários
-
Estou no aguardo!
-
Olá Kenzzo, bom dia!
Não, eu não sou o KENZZO.
Olá boa noite querido.
uffa não estava conseguindo dormir com essa dúvida, eu realmente tava achando que você era o KENZZO que bom que não é,,, eu estava prestes a tirar uma nova identidade.
PARABÉNS PELO TÓPICO IDEIAS EXCELENTES.
E muito obrigado por responder