odeio chorão na ranqueada
toda sala tem alguem chorando pq eu uso m4a1 vip ou 9a vip, entendam que ninguem é obrigado a jogar WOGL, os cara acham que porque usam ak 47 são jogadores profissionais que so matam eles se for com arma apelona kkkkkk, obviamente começaram a jogar agora pq na epoca do CF NA em 2009/2010/2011 iam x1 com a arma que quisessem e não tinha esse choro todo
Comentários
-
Sei lá acho que a z8 tinha que criar dois tipos de ranked a que pode ter qualquer arma e a ranque wogl para evitar esses conflitos que tem dos players sobre apelação
-
Que a verdade seja dita, jogar de vip é muito mais fácil que jogar de ak
-
Eu comecei a jogar CF no NA, e lá tinha a m12s que na minha opinião é mais apelona do que a 9A vip eu não me lembro dos gringos chorando ou kicando da sala, o nosso CF sempre sofreu de chorões me lembro que antigamente usar SPOP já era motivo pra tomar kick, O combo spop-scar Light então kkkk a melhor coisa que a z8games fez foi tirar o votekick, quando os pro da "Ak" começa a chorar eu só broqueio o chat e está resolvido.
-
jaICraft01 escreveu: »Sei lá acho que a z8 tinha que criar dois tipos de ranked a que pode ter qualquer arma e a ranque wogl para evitar esses conflitos que tem dos players sobre apelação
eu achava que esse sistema da rank de bloquear arma servia pra isso, realidade: tira uma 9a e da uma m4a1 vitoriosaGui;n1319044]Que a verdade seja dita, jogar de vip é muito mais fácil que jogar de ak [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
a galera que joga de ak em rank = usando macro de passo e de usp acompanhada de uma la swat e 16 bits, profissionais mesmo..Eu comecei a jogar CF no NA, e lá tinha a m12s que na minha opinião é mais apelona do que a 9A vip eu não me lembro dos gringos chorando ou kicando da sala, o nosso CF sempre sofreu de chorões me lembro que antigamente usar SPOP já era motivo pra tomar kick, O combo spop-scar Light então kkkk a melhor coisa que a z8games fez foi tirar o votekick, quando os pro da "Ak" começa a chorar eu só broqueio o chat e está resolvido.
enquanto isso hoje em dia é choro pra tudo, você tem que jogar como se tivesse em um campeonato pq alguns pensam que estão e toda sala é assim -
O pessoal reclama mas tem uma M4 Vip ou uma 9A91 em uma das bolsas. Enfim, a hipocrisia...
Desde que eu ganhei a AK-Vermelho Lendário [VIP] na última Black Friday, tenho jogado mais com ela. Mas às vezes aparece alguém me xingando por eu estar usando essa arma: "Vip já?", "Apela...", "Não clica de AK"(??????), etc. -
Essa questão de armas é bem antiga. Jamais eles vão aceitar essa mistura. Penso que seria bom mesmo um servidor a parte só pra esses tipos de armas.
-
Você imagina esses choroes de hoje jogando antigamente sem colete e capacete? iam desistir do jogo rápido!! o saudade da beretta, scar, Kriss, veresk.
Hoje grande parte chora para armas vips de barriga cheia. -
A verdade é que precisam colocar algum motivo porque morreu:rolleyes:.
-
Não aceitam morrer e coloca culpa na arma. Ai eles falam que não clica de ak e puxa a vip kkkk parece que esperam um desculpa pra usar a vip kkkk os jogadores de rank atualmente acham que são pro
-
Isso é muito chato, mas te indico a desligar o chat geral
-
toda sala tem alguem chorando pq eu uso m4a1 vip ou 9a vip, entendam que ninguem é obrigado a jogar WOGL, os cara acham que porque usam ak 47 são jogadores profissionais que so matam eles se for com arma apelona kkkkkk, obviamente começaram a jogar agora pq na epoca do CF NA em 2009/2010/2011 iam x1 com a arma que quisessem e não tinha esse choro todo
Você pode usar a arma que você quiser meu anjo. -
Eu sou muito de lua, as vezes estou bom de AK padrão CFS e as vezes apenas com a AK Primordial, nem ligo para a arma dos outros, eles podem ter pego pagando ( imagina pagar 100 conto no lixo, pois os outros não querem q vc jogue com tal arma ) ou caixas que pode ser as vezes mais caro que 100 reais para pegar a arma desejada, ou as vezes a pessoa fez de evento, mas teve dedicação do player.
Vejo muitas pessoas reclamando da cyborg SIA, mas poxa, teve muita gente que se dedicou para fazer o evento entende.
E vamos ser sinceros, as vips e armas apelonas não atiram sozinha, são mais fáceis de jogar, mas se vc pegar contra alguém bom de AK sua arma nem importa **** -
Padrão do CF... Um a boa é desligar o chat as vezes.
-
Ontem tinha um cara reclamando que GR não é pra Ruchar porque ele tava morrendo pra gente que estava GR kkkkk. Eu puxo 9a, m14, vip e o que eu quiser pois a conta é minha, chorão comigo não tem moral, se quiser que quite da partida! A maioria desses "prós" são tudo macrosos e acham que jogam. A z8 nunca tomou providências contra esse tipo de gente que xinga só por arma e isso é antigo. Se nem com macro o cara consegue matar imagina sem a bosta que deve ser kkkk. Choram tanto mas muitas armas vips não matam com um HS já a ak... Mas eles não estão prontos para essa conversa.
-
A Verdade é que deveria ser separado RANKEADA WOGL e RANKEADA FREE, Mas sabe doque? Os GM'S e MODS não estão nem ai só querem saber do lucro. mas nem esquenta continua desse jeito o jogo logo logo vai a falencia!
-
Eu não sei se isso é verdade, mas choram pras minhas VIP's com o argumento que elas dão mais dano. Eu não diferencio a VIP da arma normal porque pra mim as duas atiram igual com o click esquerdo do mouse. acredito que seja ''apenas'' reload mais rápido e varar 100% as vantagens, que é algo válido para quem pagou 140$ REAIS em uma arma né.
-
As vezes é bem melhor desativar o chat geral (F2).
-
ai que ta uma das coisas que sempre vai existir no jogo ****
-
Pior é quando cai os cara que rusha de GR no time e vc fala pros cara parar de rusha e eles ainda xinga vc. fico bolado quando acontece isso:mad:
-
Não tem comparação de uma M4a1 cyborg para uma ak 47 de gp, a m4a1 é 100 vezes mais rapida em tudo
-
Choro pra arma sempre teve, na ranked ou nao. Antes choravam pra Kriss, Scar Light e outras... agora é pras vips.
O pior da ranked pra mim nem é isso, o pior é os cara chato q fica reclamando do time sem parar. As vezes ate ganhando tem choro e xingamento, pessoal tem que aprender a curtir o jogo como diversão e nada mais que isso! -
O que mais tem nas ranqueadas é chorão, quando morre pra VIP já começa o chôrôrô kkkkkkkkkkk
-
mano joga de chat desligado que nem eu , só assim você consegue se divertir tlgd :cool:
-
Tem razão em parte, o pessoal chora e chora e por fim apelam também, mas veja bem, na época do CF NA não tinhamos armas apelonas desse jeito, o game era bem mais balanceado do que agora, era no maximo uma m12 e uma kriss que nenhuma das duas eram tão desbalanceadas como as armas atuais que não da pra ficar nem atrás das caixas.
Eu sou um dos que usam a ak 47, mas nem é por questão de profissionalismo mas sim que a arma da hs com uma bala só... Acho que falta uma opção de ranqueada com armas mais balanceadas, as vezes é chato mesmo morrer com uma bala só de escopeta lá de longe sem nem saber da onde veio...
E eu não descordo de você, mas lembrem-se que não deveriam de ter orgulho de zoar quem reclama de itens e armas, pois esse jogo esta uma merd@ mesmo de tantos itens desbalanceados, chega a ser vergonhoso falar na rua que o CF é um bom jogo, ninguém gosta de nada apelão e pay to win, em todo jogo o nerf e buff é necessario algumas vezes, aqui fazem questão de a cada atualização lançar algo mais vantajoso pra quem deposita zp, é triste mas é verdade e chorem a vontade pois o reflexo disso são os servidores vazios. -
os caras ja fazem isso para você ficar com raiva e tirar sua concentração