Evento Amor e sangue

Esse evento amor e sangue , só pode participar se eu coloca zp entre as datas determinadas de janeiro e fevereiro ? eu coloquei zp na epoca da ak 12 cybernetica mais não posso retirar nem 100cx que tem no evento ?

Comentários

• Olá, [USER="11225499"]00fdg00[/USER]

Para ativar a sua recompensa, é necessário ter depositado ao menos 140 MIL ZP entre as datas 1 de Julho de 2020 até 2 de fevereiro de 2021 e também você precisa ter jogado pelo menos 8 horas desde 1 de Dezembro de 2020).

Se você colocou ao menos 140 MIL ZP entre 01 de Julho de 2020, você pode tá sim resgatando essas caixas, ou depositar até próximo mês (02 de Fevereiro).

Caso você tenha colocado 140 MIL ZP antes dessa data de 01 de Julho de 2020, você não consegue resgatar.
  • Resumindo , nao tao dando nada nem resgatando , isso nao deixa de ser uma compra ... to fora mais obrg ... pena q nao posso recuperar meu dinheiro perdido , to muito triste com a situação do crossfire infelizmente ... um jogo era impossivel entra no primeiro servidor finais de semana , hj em dia nao fica cheio nem em um feriado :triste:
  • Boa noite, 00fdg00.

Todos os eventos possuem regras e requisitos para participar, esse não seria exceção, infelizmente ou não.
    Posso entender a decepção sua por não conseguir participar.

Tendo em vista que a questão tenha sido resolvida, estou fechando o tópico.
    Fique à vontade para retornar ao fórum! ;)
Esta discussão está fechada.