KKKKKKKKKKKKKKKK so nesse jogo mesmo
que você faz um tópico na sessão de criticas e reclamações e o tópico é apagado pq segundo um mod isso é calunia e difamação
Comentários
-
o moderador:
"Não há e nunca teve qualquer pagamento de valores para que algum banimento fosse revertido, independente de quem seja. Em relação ao caso do chargeback, a conta não ocorre um banimento, mas apenas um bloqueio na conta. Para desbloqueia-la, faz-se necessário o pagamento da dívida ao parceiro da Z8Games, para que aquele (parceiro) possa prosseguir o desbloqueio, isto significa que todo processo é feito de forma justa e profissional, sem intermediação de qualquer membro da equipe, tão pouco recebendo qualquer valor indevido."
mas eu deixei explicitamente que não falei que alguem recebe dinheiro algum dinheiro e disse que citaram isso sobre outros jogos (?)
e a questão do chargeback:
"a conta não ocorre um banimento"
https://br.forum.z8games.com/forum/c...por-chargeback
então você ta discordando da propria GM Ariel que postou esse tópico? KKKKKKKKK meu deus que falta de profissionalismo e de portuguê básico. -
Bom dia, Satyne.
Novamente, vamos lá: Em nenhum momento eu disse que houve calúnia ou difamação, tanto que lhe expliquei o que significa tais expressões.
"Em suma, diferente das palavras soltadas ao ar, sem ao menos, novamente, qualquer entendimento, não houve nenhuma difamação, muito menos uma calúnia neste tópico que causou o fechamento deste tópico, apesar de que qualquer cometimento de crime ou contravenção penal em nossas plataformas também serão moderadas e membros serão punidos com todo o vigor, além de todas as providências seriam tomadas diante da situação em concreto."
Quanto ao termo utilizado por mim, "bloqueio", quis utilizá-lo no sentido de que, diferentemente da afirmação feita por você "banimento permanente", ocorre um banimento temporário.
"curiosidade: não se se ainda tem isso, mas no cf br um tempo atras você podia pagar pra desbloquear a conta BANIDA PERMA (so n sei se é por hack ou outro motivo)"
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"68","width":"450","src":"https:\/\/i.imgur.com\/YZPWhzb.png"}[/IMG2]
Para acessar a imagem em tamanho real clique aqui.
No que tange à parte que você pegou da minha resposta, a mensagem que você citou para responder foi uma mensagem/tópico que estava contendo informações de que outros jogos e/ou empresas estavam utilizando de tais artifícios para remover banimentos do jogo, ocasião que aproveitei para esclarecer que isto não ocorre e nunca ocorreu, em nenhum momento afirmei que você tenha feito tais comentários, você mesmo pode ler e entender isso, se utilizar de uma boa interpretação e boa fé.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"135","width":"493","src":"https:\/\/imgur.com\/l1XtvP5.png"}[/IMG2]
Para ver em tamanho original, apenas clique aqui.
O fórum não deve ser utilizado para criação de tópicos no intuito de conversas paralelas, que podem ser tratadas e resolvidas por mensagens privadas, algo que lhe avisei anteriormente:
"[...] Qualquer problema em relação à infração ou aviso, é necessário entrar em contato com o suporte técnico ao jogador ou, se preferir, entrar em contato diretamente com o moderador que tenha aplicado a sanção para uma discussão."
Por fim, novamente você ignorou a regra também citada no outro tópico e criou um tópico de mesmo conteúdo.- Não poste ou crie tópicos para reclamar de um usuário, entre em contato com a moderação do fórum que irá tomar providências cabíveis.
Esta discussão está fechada.