Final da Temporada 15 - De 27 de Janeiro a 02 de Fevereiro
Comentários
-
Já esta no final
-
Mais uma temporada acabando, essa é a hora de pegar uns bônus!
-
poxa deu nem tempo de aproveitar
-
Jogo falidao ksksksk
-
Uma pena que acabou tão rápido:(.
-
mais ja nem foi 3 meses direito
-
IMPOSSIVEL JOGAR RANQUEADAS !! Só tem player utilizando de hack, Não tem como a cada 10 sala 9 tem hack .
-
Ava kkkkk, nem vai dar tempooo
-
Por favor, não alterem/retirem as armas de resgate da ranked. Muita gente ainda não conseguiu pegar a machadinha
-
Que isso mais já ?, aff, pegar de surpresa assim é complicado nem peguei meu mito aindaaa ossada em vamos prolongar essa att ai meio de fevereiro que isso muito pouco tempo ''-''
-
Nem esperava Kkkkk, Ganhei a M4 Camo pra mim já foi o suficiente, amei
-
poxa acho que nao vai dar pra mim pega mito pense ique ia acabar daqui a 2 meses
-
que isso mais já ?, aff, pegar de surpresa assim é complicado nem peguei meu mito aindaaa ossada em vamos prolongar essa att ai meio de fevereiro que isso muito pouco tempo ''-''
concordo com vc -
Cabeça e dele jogo so tem a perder cada vez mais
-
vou terminar lenda mais ta bom
-
Otimo evento, bora upar!
-
Pra quem fala que nao da pra pegar rank ... voltei a jogar dia 4 desse mes. jogando somente final de semana.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3nRF09R.png"}[/IMG2]
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Pra quem fala que nao da pra pegar rank ... voltei a jogar dia 4 desse mes. jogando somente final de semana.
Mas é difícil de pegar mesmo, muito pouco tempo. -
Em um feedback da comunidade, talvez uma comunicação menos desprevenida teria sido melhor, pois pegou bastante gente.
Não jogo ranqueada, mas tirando seus problemas, aparenta ser um evento bacana para o modo. -
Tendo em vista o término do evento, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.