BOT em Modo Batalha/Super Soldado(para jogadores sem level 30)

Gostaria que fossem colocados BOTs em Modo batalha/Super Soldado para ajudar players que NÃO tem level nesses modos a Upar seu soldado sem ficar com K/D extremamente negativo ao jogar com jogadores de level alto.
(Além de evitar rage dos leveis altos que cairam com seu low level,você não fica 5/30 para upar 1 level no modo batalha afundando o time e sofrendo criticas por algo que VOCÊ NÂO tem culpa).
[level nesse modo faz diferença absoluta].
Acredito que o Modo Batalha ESTÁ MORTO devido a terem "Panelas" de players leveis 30 que ainda jogam(pois o modo é interessante e legal)e mesmo que player novos QUEIRAM JOGAR não é POSSIVEL(por diversos motivos)pois as panelas já estão formadas/e ou não vale a pena morrer 3mil vezes para pegar level 30 para jogar nesse modo.
Assim ANIQUILANDO o modo de ter mais participantes ativos e eventualmente matando um modo de jogo extremamente interessante.
Vale ressaltar que seria interessante essa opção APENAS para jogadores sem level 30 e/ou que os BOTS não contem no K/D do jogador fazendo o modo exclusivamente para upar contas que não conseguem lutar de igual para igual com jogadores de level 30 atuais.

Comentários

• Novamente aqui para adicionar outro complemento para a ideia de ressureição do modo Batalha:
    >>Modo Ártico Soldados Modificados<<
    Modo de jogo onde 1 time seria composto apenas de jogadores(sem soldados) e o outro lado APENAS de soldados MODIFICADOS de acordo com:
    Nível do Jogador/Nível do Modo batalha do Jogador/Nível médio dos Jogadores.
    Os SOLDADOS iriam Upar juntamente com os jogadores(in game)para deixar o jogo balanceado.
    Com a entrada de um novo jogador haveria um balanceamento do nível dos soldados para se ajustar ao novo jogador.
    Modo de fácil aplicação pela staff in game visto que é uma pequena modificação de algo já existente e que poderia dar um Burst para o modo.
  • Realmente é muito difícil e frustrante upar esses níveis nos dias de hoje, vamos ver o que o pessoal acha da idéia.
  • Acho que em vez dos bots o modo poderia ser melhor divulgado, eu mesmo amo o modo batalha e sou lvl 29 até hoje, acho que fazendo evento periódicos a galera iria dar uma animada!
  • escreveu:
    Gui;n1319188]Acho que em vez dos bots o modo poderia ser melhor divulgado, eu mesmo amo o modo batalha e sou lvl 29 até hoje, acho que fazendo evento periódicos a galera iria dar uma animada!

Level 29 para o 30 a diferença não é tão gritante,porém com uma conta de level 20- o dano que você causa em relação a um level 30 é diversas X menor que o mesmo.É completamente broxante e injusto jogar com soldados de baixo level de soldado contra um time full level 30(só de ter 1 soldado level 10 no time desbalanceia demais.)