BOT em Modo Batalha/Super Soldado(para jogadores sem level 30)
Gostaria que fossem colocados BOTs em Modo batalha/Super Soldado para ajudar players que NÃO tem level nesses modos a Upar seu soldado sem ficar com K/D extremamente negativo ao jogar com jogadores de level alto.
(Além de evitar rage dos leveis altos que cairam com seu low level,você não fica 5/30 para upar 1 level no modo batalha afundando o time e sofrendo criticas por algo que VOCÊ NÂO tem culpa).
[level nesse modo faz diferença absoluta].
Acredito que o Modo Batalha ESTÁ MORTO devido a terem "Panelas" de players leveis 30 que ainda jogam(pois o modo é interessante e legal)e mesmo que player novos QUEIRAM JOGAR não é POSSIVEL(por diversos motivos)pois as panelas já estão formadas/e ou não vale a pena morrer 3mil vezes para pegar level 30 para jogar nesse modo.
Assim ANIQUILANDO o modo de ter mais participantes ativos e eventualmente matando um modo de jogo extremamente interessante.
Vale ressaltar que seria interessante essa opção APENAS para jogadores sem level 30 e/ou que os BOTS não contem no K/D do jogador fazendo o modo exclusivamente para upar contas que não conseguem lutar de igual para igual com jogadores de level 30 atuais.
(Além de evitar rage dos leveis altos que cairam com seu low level,você não fica 5/30 para upar 1 level no modo batalha afundando o time e sofrendo criticas por algo que VOCÊ NÂO tem culpa).
[level nesse modo faz diferença absoluta].
Acredito que o Modo Batalha ESTÁ MORTO devido a terem "Panelas" de players leveis 30 que ainda jogam(pois o modo é interessante e legal)e mesmo que player novos QUEIRAM JOGAR não é POSSIVEL(por diversos motivos)pois as panelas já estão formadas/e ou não vale a pena morrer 3mil vezes para pegar level 30 para jogar nesse modo.
Assim ANIQUILANDO o modo de ter mais participantes ativos e eventualmente matando um modo de jogo extremamente interessante.
Vale ressaltar que seria interessante essa opção APENAS para jogadores sem level 30 e/ou que os BOTS não contem no K/D do jogador fazendo o modo exclusivamente para upar contas que não conseguem lutar de igual para igual com jogadores de level 30 atuais.
Comentários
-
Novamente aqui para adicionar outro complemento para a ideia de ressureição do modo Batalha:
>>Modo Ártico Soldados Modificados<<
Modo de jogo onde 1 time seria composto apenas de jogadores(sem soldados) e o outro lado APENAS de soldados MODIFICADOS de acordo com:
Nível do Jogador/Nível do Modo batalha do Jogador/Nível médio dos Jogadores.
Os SOLDADOS iriam Upar juntamente com os jogadores(in game)para deixar o jogo balanceado.
Com a entrada de um novo jogador haveria um balanceamento do nível dos soldados para se ajustar ao novo jogador.
Modo de fácil aplicação pela staff in game visto que é uma pequena modificação de algo já existente e que poderia dar um Burst para o modo. -
Realmente é muito difícil e frustrante upar esses níveis nos dias de hoje, vamos ver o que o pessoal acha da idéia.
-
Acho que em vez dos bots o modo poderia ser melhor divulgado, eu mesmo amo o modo batalha e sou lvl 29 até hoje, acho que fazendo evento periódicos a galera iria dar uma animada!
-
Gui;n1319188]Acho que em vez dos bots o modo poderia ser melhor divulgado, eu mesmo amo o modo batalha e sou lvl 29 até hoje, acho que fazendo evento periódicos a galera iria dar uma animada!
Level 29 para o 30 a diferença não é tão gritante,porém com uma conta de level 20- o dano que você causa em relação a um level 30 é diversas X menor que o mesmo.É completamente broxante e injusto jogar com soldados de baixo level de soldado contra um time full level 30(só de ter 1 soldado level 10 no time desbalanceia demais.)