voces tambem concordam comigo?
arma automatica devia ser proibida em modo sniper tipo aquela walther g2 do mn gp, hkg28 vsk os caras dão varios tiros por segundos e matam rapido o jogo tem que ser justo sniper não é metralhadora
to postando isso pq vi um cara hoje se achando por fazer 100 kills com aquela hkg28. com arma que da varios tiros de uma vez é facil
o que voces acham disso??
to postando isso pq vi um cara hoje se achando por fazer 100 kills com aquela hkg28. com arma que da varios tiros de uma vez é facil
o que voces acham disso??
Comentários
-
idai?
arma automatica é classificada como rifle então não deveria poder usar elas no modo sniper tanto que ta na propria descrição da arma diz RIFLE -
Os cara chutando de Barrett matando com tiro no pé na velocidade da luz e tu chorando pra arminha q n mata nem com tiro no braço? kkkkkk cada coisa viu
-
-
Acho tranquilo, não vejo problema nisso
-
Sinceramente? eu admiro quem realmente consegue jogar com essas sub-sniper, acho elas horriveis.
-
Os cara chutando de Barrett matando com tiro no pé na velocidade da luz e tu chorando pra arminha q n mata nem com tiro no braço? kkkkkk cada coisa viu
automatica mata com 2 tiros e se acertar na cabeça é 1 so -
YouAintKnow escreveu: »Hmm... Interessante.
Kkkkkkkkkkkkk aguentei não kkkkkk -
Cara acho isso meio irrelevante, eu mesmo não tenho paciência de jogar com sniper desse estilo.
Absurdo mesmo é os cara chutando de sniper, e ainda acham que são deuses da sniper, isso sim tinha que ser removido mas não vai ser. -
idai?
arma automatica é classificada como rifle então não deveria poder usar elas no modo sniper tanto que ta na propria descrição da arma diz RIFLE
Você sabe que sniper é um tipo de rifle, ne? -
Não vejo problema algum. Iria ser desequilibrado se essas snipers matassem com um tiro, mas a própria SmileGate tenta "equilibrar" as armas do jogo.
-
arma automatica é classificada como rifle então não deveria poder usar elas no modo sniper tanto que ta na propria descrição da arma diz RIFLE
Essas armas em questão são Rifles de Precisão, ou seja, Snipers. A TAG delas, onde atualmente mostra "RIFLE" está errada e deveria mostrar "SNIPER". Acredito que isso será corrigido em um futuro próximo.Respondendo à questão do tópico: particularmente, eu não vejo problema em usar Snipers Automáticas em salas destinadas a Snipers. -
Não vejo problema com essas arma, problema mesmo é o jogadores de futebol do crossfire(chuta de barret) que se aproveitam do bug do chute para matar com uma arma que é só com um tiro, basta saber jogar com essas arma automática pois até que é balanciada por não matar com uma bala
-
Recomendo você parar de chorar pra arma e continuar jogando a sua partida, cada coisa viu
-
Essas armas são snipers também, e é muito difícil matar com um tiro só, e também é difícil acertar muitos tiros seguidos porque a mira se movimenta muito, então não vejo problemas com elas.
-
Na minha opinião não é injusto, é uma arma extremamente difícil de jogar.
O recuo é enorme ****, apesar de ser apelona pra caramba. -
Entendi o post, concordo com você, quando coloca essas armas no modo sniper fica piscando vermelho
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"601","width":"343","src":"https:\/\/i.imgur.com\/669AMIC.png"}[/IMG2] -
me senti de volta a 2013, quando queriam remover quem usava DSR por ser semi automatica. bom, acho que como o [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER] explicou que é sniper e esta com a tag errada, nao há o que discutir. é sniper e pode ser usada.
em tempos de chute de barret, acho que essas armas nao chegam nem perto de fazer estrago. -
Eu não vejo problemas já que elas não matam com 1 tiro;).
-
Desnecessario, acredito que é sempre bom ter armas diversificadas