Erros de disconect / ping alto!
ERROS/PING ALTO!.
Bom, inicio este tópico falando que estou tendo problemas há algum tempo!, e não consigo de jeito nenhum RESOLVER!.Está me incomodando, então essa eu acho que é a forma mais viável de eu tentar resolver...
Bom dando inicio aos ERROS DE DISCONECT.
Eu entro normalmente no jogo pelo launcher, inicio tranquilamente o jogo, eu carrego o jogo entrando no baú, até ai tudo bemAté eu tentar entrar em alguma sala.
É SEMPRE QUE OCORRE, eu tento entrar na sala carrega até 85%, E DA DISCONECT DO SERVIDOR, eu clico em OK, e o Jogo fecha, e isso se repete várias vezes, até eu conseguir entrar no jogo de fato...., ja tentei ver videos no youtube e etc, e nada resolve este problema, peço encarecidamente que me ajudem, eu sou Jogador do game há ANOS, e isso vem acontecendo muito comigo, como também com outros players.
Ja tentei Reinstalar várias vezes, de forma limpa, de todas as formas, até em partições, e NUNCA resolve!.
PING ALTO
Estou tendo muito problema com o PING ALTO faz 4 DIAS, hoje 19/01/2021 completam os 4 DIAS, sem conseguir jogar tanto pelo erro de DISCONECT citado á cima, quanto ao ping ALTO.Ja tentei REINICIAR a Internet (MODEM) de casa, ja liguei na operadora da internet, está tudo NORMAL..., ja baixei o EXITLAG (Disseram que podia ajudar na conexão) e NÃO melhorou nada!, meu ping de inicio fica 12 e logo depois sobe para 700 ou até mesmo 1000+, é complicado, e está acontecendo TAMBÉM com outros jogadores.
Aguardo Respostas que realmente me ajudem, para que eu possa jogar em PAZ o jogo!.
Grato
Comentários
-
Olá, _E44QO22H8. Bom dia!
Sobre o problema de ser desconectado do servidor ao entrar na partida logo após efetuar o login, parece se tratar de algo que acontecia comigo antes de eu trocar de notebook. Eu jogava em um notebook velhinho e não muito forte (para não dizer fraco) e ele demorava mais a "carregar o jogo", digamos assim. A solução encontrada (e que funciona para muitos jogadores) pode ser conferida a seguir:
Experimente ficar no lobby por 5 minutos (pode ser bem menos tempo, dependendo do computador), até que apareça a parte indicada na imagem abaixo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/cdn.discordapp.com\/attachments\/636637409815035944\/778383017704947723\/unknown.png"}[/IMG2]
Depois que aparecer essa parte de coloração alaranjada, será possível iniciar as partidas normalmente.
Por gentileza, dê um retorno a respeito disso .Em relação ao problema de PING ALTO, vou deixar aqui um artigo com informações importantes e com boas dicas para tentar solucionar os problemas dessa natureza: Além disso, recomendo a realização de dois testes:
Teste 1: usando o CMD
No menu iniciar, pesquise por CMD e abra como administrador;
No prompt de comando (CMD), digite tracert 198.49.89.75 e aperte Enter;
Espere o teste terminar (costuma ser bem rápido) e salve uma captura de tela do resultado.
Teste 2: usando a "Ferramenta Para Ver Ping"
Essa ferramenta está disponível na página de Download do jogo e com ela você poderá testar o seu ping.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LcbWtXC.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Feito isso, abra um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações) e envie os resultados. Dessa forma, a equipe poderá analisar melhor a situação e fornecer um parecer técnico acerca dessa questão, além de tomar as devidas providências, se for o caso.
Espero que dê tudo certo .