Opa trazendo mais um banner para voces Deixa sua notinha ai :D
Eae galerinha trazendo mais um banner para voces o tema dessa vez foi de zumbi, espero que gostem
Imagem1
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1366","src":"https:\/\/i.imgur.com\/JVnGsDC.jpg"}[/IMG2]
Imagem 2
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/45LA7Qq.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
caramba, ta incrivel. parabens
-
Seus trabalhos estão incríveis, continue assim! Os banners ficaram lindos.
-
Gui;n1319311]Seus trabalhos estão incríveis, continue assim! Os banners ficaram lindos.
Opa muito Obrigado meu manoGui;n1319311]Seus trabalhos estão incríveis, continue assim! Os banners ficaram lindos.
Opa fico feliz de ter gostando do meu trabalho , pessoas como voce me incentiva a continuar -
Uau :eek:, as artes ficaram muito boas! Parabéns pelo trabalho!Permita-me fazer uma pequena observação: nesse caso o que aparece nas imagens são chefes do Modo Zumbi, e não mutantes.
-
Ficou bem bacana, principalmente a imagem 1:eek:.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1319344]Uau :eek:, as artes ficaram muito boas! Parabéns pelo trabalho!Permita-me fazer uma pequena observação: nesse caso o que aparece nas imagens são chefes do Modo Zumbi, e não mutantes.[/QUOTE]
Um belo detalhe **** coloquei mutant porque foi coisa rapida escrevendo tava indo pro trabalho, obrigado por corrigir, agradeço que gostou
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1319358]Ficou bem bacana, principalmente a imagem 1:eek:.[/QUOTE]
Opa obrigado, sonho em ter um cartao postal meu na minha acc um dia ****, no cf feito por mim -
Parabéns, ficou top!
-
Curti muito, principalmente o primeiro.
Adoro esse wallpaper, essa cor ficou maravilhosa.
Parabéns e continue trazendo seus banners pra gente ver ^^ -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1319557]Parabéns, ficou top![/QUOTE]
Muito Obrigado :cool:
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1319574]Curti muito, principalmente o primeiro.
Adoro esse wallpaper, essa cor ficou maravilhosa.
Parabéns e continue trazendo seus banners pra gente ver ^^[/QUOTE]
Pode deixar vou continuar trazendo -
Uall top... muito bom mesmo parabéns [USER="6213500"]oz01[/USER] belo Trabalho...
-
Uall top... muito bom mesmo parabéns [USER="6213500"]oz01[/USER] belo Trabalho...
Opa maninho obrigado -
Mandou bem demais, ótimas artes. Parabéns!
-
Achei bem bacana! Parabéns pelo trabalho, oz01.
Inclusive, notei que diminuiu a fonte dos todos os direitos, haha. -
Parabéns tem talento de sobra.
-
Ficou TOP meu brother, parabéns pela sua dedicação
-
Obrigado a todos voces
-
Muito bom, ainda mais que o teatro é um dos meus mapas preferidos do cf.
-
Caramba que artes lindas amigo ! eu adoro jogar modo zumbi e vou usar esses wallpapers agoara ****
-
Fico feliz por te gostando meu mano
Esta discussão está fechada.