Qual a opiniao de vcs?
Ola bom dia
o que voces acharam da opcao de comprar outra arma depois do resgate no Amor e Sangue?
E qual arma vcs comprariam?
o que voces acharam da opcao de comprar outra arma depois do resgate no Amor e Sangue?
Comentários
-
teteu00124 escreveu: »Ola bom dia
Achei interessante, é claro que o evento não seguiu o padrão que vinha antes, mas tbm não perdeu seu interesse pela comunidade, pelo contrário, muitos gostaram
Resgatei a Ak-DC, já tinha as outras e não tinha zp para resgatar outra, mas se tivesse, pegaria a 9A *-* -
Acho que foi uma jogada esperta deles pois antigamente não podia ter + de 1 arma do amor e sangue mas como a situação esta meio ruinzinha eles lançaram esse de pegar +1 arma, e eu infelizmente roletei 100cx da imperial e ganhei nd asuyfdgsabfasf
-
Eu achei legal poder comprar as outras armas, mas acho de deveriam corrigir o preço conforme a arma pois não consegui ganhar a chave de cano quando ela veio na RDF e até pensei em comprar a do evento Amor e Sangue, mas achei o preço meio exagerado. 40k em uma arma que já veio em evento de forma gratuita
-
Eu achei o preço muito salgado, fora isso a opção é muito boa!
-
Deveria é mudar esse preço absurdo por uma mera arma. De resto, já o esperado! não tiveram coragem nem de mudar as caixas que dão.
-
Achei a idéia interessante, e se for pensar 40k por uma arma está com o preço justo:rolleyes:.
-
Gostei muito do formato desse evento!
Já tinha essa opção de compra em evento anteriores.
Só acho que deveriam ter mudado as caixas, como o Math0007 falou, embora seja uma caixa maravilhosa. -
Essa opção de compra é ótima para quem quer pegar mais de uma arma do evento.
Eu, por exemplo, resgatei a 9A91-Oriental e comprei a Scorpion EVO3A1-Oriental. Elas são lindas e por isso eu não quis deixar uma delas para trás.