uma perguntinha pra vocês
vocês acham que o sistema de vote kick não existe mais no cf pelo fato de que abusavam dele antes ou porque com o vote kick muitos jogadores que utilizam macros e bugs do chute iriam ser kitados em diversas salas e consequentemente outros não iriam gastar comprando esses itens pelo fato de "vou comprar pra que se vão me kikar sempre" ??
Comentários
-
Foi removido porque era mal usado de diversas formas : falsa acusação de rack, por causa de tal arma, por birra, pra algum amigo entrar na sala etc.
Mas creio que o que foi crucial pra remoção, foi o medo de doer no bolso deles kk.
Muitos que usavam itens vips eram removidos, e não mudaria muito hoje em dia, principalmente quem fica chutando de sniper. -
Lembro que foi removido a pedido da própria comunidade, antes disso até começaram a punir quem fazia o mal uso, mas acabou não dando muito certo. Pelo menos comigo o fato de poder ser removido das salas não me impedia de comprar algo que eu queria.
-
Esse item era pra ser tudo de bom, porém todo jogador de FPS não aceita a derrota, e muita das vezes que mera removido eram jogadores que só estavam de ACE ou apenas de VIP.
-
Foi mais por conta do mal uso dele, até em um video de att eles comentaram em 2015 onde falam e ate fizeram campanha para evitar o kick injusto mas infelizmente teve que ser removido
veja no tempo 2:06 até 3:07 -
A comunidade NUNCA soube usar as ferramentas corretamente e ta aí até hoje as efeitos colaterais
-
A ferramenta era muito mal utilizada, eu mesmo já fui kickado várias vezes simplesmente por ser o ACE, dava muita raiva.
-
Na época antes da era OP das armas zumbi o mais triste era você ser removido depois de ter dado o sangue com arma fraca de uma sala zumbi faltando 5 segundos para acabar a partida
-
A comunidade não aceita você ter uma vip, dar 3 hs seguidos, não emprestar uma arma. Ai vão e querem te kikar por isso, são os players tóxicos que não sabe aproveitar a ferramenta que tem
-
vocês acham que o sistema de vote kick não existe mais no cf pelo fato de que abusavam dele antes ou porque com o vote kick muitos jogadores que utilizam macros e bugs do chute iriam ser kitados em diversas salas e consequentemente outros não iriam gastar comprando esses itens pelo fato de "vou comprar pra que se vão me kikar sempre" ??
Precisaria que participa das decisões da equipe para confirmar isso, mas foi uma decisão reativa, esperaram o número de jogadores reduzir para tomar essa decisão, não previram que isso era um dos motivos para a evasão dos jogadores. Isso por si só já revela bastante sobre a gestão do jogo. -
Eu acredito que foi pelo mal uso