Finais de Semana de Festas - De 05 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
Essa caixa as armas são daorinhas mas não curto a m4a1 e infelizmente eu ganhei a m4 no passe de uns 2 a 3 meses atrás, dessa vez gostaria de ganhar a awm que eu acho muito bonitinha
-
Sempre completo e tento juntar todas as caixas para rodar de uma só vez
-
Comecei bem o evento, com 3 caixas já garanti uma arma:p.
-
gostei muito da m4a1 vou tentar ganha ela mês passado peguei a m4a1 s gold magazine duplo
-
Wonderful I love it
-
Se eu não completar os horarios no final de semana, mas ter jogado completo o evento mesmo assim
-
rgabhfbhbfre escreveu: »Se eu não completar os horarios no final de semana, mas ter jogado completo o evento mesmo assim
Basicamente, o evento funciona da seguinte maneira:- Se você jogar UMA semana, receberá 3 caixas no total.
- Se você jogar DUAS semanas, receberá 9 caixas no total.
- Se você jogar TRÊS semanas, receberá 15 caixas no total.
- Se você jogar QUATRO semanas, receberá 21 caixas no total.
►Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana, por que só recebi 9 caixas?
R: Lembre-se que o que conta é a quantidade de finais de semana jogados. No total você jogou dois finais de semana, então o prêmio
foi de 3 + 9 caixas.
Caso surja dúvida, fique à vontade para retornar ao fórum. -
Ótimo evento, mas as caixas deixaram um pouco a desejar. Esperava algo mais surpreendente, já que é mês do aniversário do CF.
-
rgabhfbhbfre escreveu: »Se eu não completar os horarios no final de semana, mas ter jogado completo o evento mesmo assim
se vc jogar 120 minutos na segunda, terça, quarta ou quinta você não recebe nada. Só receberá a premiação se jogar 120min no final de semana (período de 3 dias: sexta, sábado e domingo) -
vem awm bolada na minha conta, seria melhor se colocar permanente imagina, no proxímo evento ak- vitoriosa permanente muito top seria,pensa aí z8gmaes nessa possibilidade
-
Linda d+ essa awm espero conseguir ela
-
bora tenta ganhar essa maravilha de arma :cool: :malvado:
-
se eu jogar 3 finais de semana e não jogar 1 eu ganho as skins festiva de 180 dias? (os outros eventos eu completei todos, porem esse do fds, eu esqueci de jogar 1)
-
luaneike76 escreveu: »se eu jogar 3 finais de semana e não jogar 1 eu ganho as skins festiva de 180 dias? (os outros eventos eu completei todos, porem esse do fds, eu esqueci de jogar 1)
Se deixou de jogar 1 final de semana, infelizmente pode desistir pois já não vai conpletar o evento -
Eu ganhei a m4 ela é bonita demais
-
vai vim a coleçao das armas agua? :rolleyes:
-
vai vim a coleçao das armas agua? :rolleyes:
Neste evento não, as armas do kit estão no banner na primeira página. -
Alguém me tira uma dúvida, esse evento é o mês todo ou já acabou?
-
Alguém me tira uma dúvida, esse evento é o mês todo ou já acabou?
É válido somente nos finais de semana, de sexta a domingo, de 05 a 28 de Fevereiro. São 4 finais de semana. Vide o tópico. -
To jogando o final de semana todo e nao to ganhando nada
-
To jogando o final de semana todo e nao to ganhando nada
Você pode verificar o seu progresso >>aqui<<, caso você tenha completado e não tenha recebido as caixas você deve abrir um ticket no Suporte ao jogador. Lembrando que pode demorar até 2 horas para a premiação ser entregue;). -
Sempre evento assim e bom pena q essa semana minha conta foi banida 60 dias ai so desbani dia 28 ossada!
-
so queria ganha uma arma kkkk
-
Quando voltei pro cf dps de 2 anos sem jogar eu vi o evento achei muito interessante e fiz todas as missoes só que percebi que a missao de festa fim de semana ja tinha passado 2 semanas sem eu completar eu gostaria de saber se eu completar as outras 2 pq no caso sao 4 fim de semanas se eu completar 2 fim de semana eu vou ganhar a m4 ciborg,cop e flash . Pq se nao der vou ficar bem triste gastei horas completando os evento aff
-
[quote=[mod]cody;n1322807]
é válido somente nos finais de semana, de sexta a domingo, de 05 a 28 de fevereiro. São 4 finais de semana. Vide o tópico.
[/quote]
quando eu voltei pro cf pra fzr o evento ja tinha passado 2 fins de semanas
eu completei 2 fins de semana mais sao 4 eu vou completar o evento fim de semana se nao der vou ficar bem triste aff -
Quando voltei pro cf dps de 2 anos sem jogar eu vi o evento achei muito interessante e fiz todas as missoes só que percebi que a missao de festa fim de semana ja tinha passado 2 semanas sem eu completar eu gostaria de saber se eu completar as outras 2 pq no caso sao 4 fim de semanas se eu completar 2 fim de semana eu vou ganhar a m4 ciborg,cop e flash . Pq se nao der vou ficar bem triste gastei horas completando os evento aff
Olá! Para você ganhar as armas temporarárias você precisará completar todos os eventos de aniversário do CF BR. Já a M4A1 Cyborg você pode ganhar separadamente, sem a necessidade de completar tudo, mas pra isso você tem que ganhar/ter as 3 peças. Entendeu?
Se quiser você pode me procurar no discord ou enviar uma mensagem privada por aqui mesmo.
Bom jogo! -
[quote=[mod]cody;n1323461]
olá! Para você ganhar as armas temporarárias você precisará completar todos os eventos de aniversário do cf br. Já a m4a1 cyborg você pode ganhar separadamente, sem a necessidade de completar tudo, mas pra isso você tem que ganhar/ter as 3 peças. Entendeu?
Se quiser você pode me procurar no discord ou enviar uma mensagem privada por aqui mesmo.
Bom jogo! [/quote]
boa tarde vc respondeu meu comentario hoje mais quero saber sobre o evento de fim de semana era pra jogar 4 semanas eu consegui jogar 2 semanas mais as outras 2 nao contou 2 horas nao sei porque joguei quase a tarde toda nas 2 primeiras semanas só gostaria de saber se tem chance de eu receber as temporarias obrigado! -
boa tarde vc respondeu meu comentario hoje mais quero saber sobre o evento de fim de semana era pra jogar 4 semanas eu consegui jogar 2 semanas mais as outras 2 nao contou 2 horas nao sei porque joguei quase a tarde toda nas 2 primeiras semanas só gostaria de saber se tem chance de eu receber as temporarias obrigado!
Olá!
Pra você ganhar as armas temporárias você precisa completar todos os eventos do Aniversário do CFBR.
Os eventos que vocês precisam completar, são:- Celebrando o CFBR;
- 9 Anos, 9 Missões;
- Finais de Semana de Festas;
- Roda da Fortuna Aniversário;
https://br.crossfire.z8games.com/event/CFBR9anos
E caso não esteja contando abra um ticket no suporte ao jogador no departamento de eventos.
Bom jogo! -
Última chance de ganhar alguma coisinha dessa caixa, tomara que venha alguma coisinha haha :P
-
acho q o meu esta bugado eu completei todos mais a semana 1 parece jogar 3 minutos dizendo q eu ja tinha completado ele antes
Esta discussão está fechada.