Sugestões para premio mercado paralelo
Bem que vocês poderiam trazer a arma Kukri - Prata Nobre no mercado paralelo por 26k de mp, ou então trazer em m.n de gp, ja que vcs trouxeram ela a muito tempo no leilão e na epoca quase ngm jogava, hj estão chegando muitos player novos cm contar novas, voces poderia fazer esse favor
Faca - Kukri Prata Nobre - Permanente
Granada - Mercanarios - 3 Dias.
Pistola - D.E Prata - Permanente.
Rifle - AK-103 Corações ou Ak-47 Metal liquido
Faca - Kukri Prata Nobre - Permanente
Granada - Mercanarios - 3 Dias.
Pistola - D.E Prata - Permanente.
Rifle - AK-103 Corações ou Ak-47 Metal liquido
Comentários
-
É uma ótima sugestão, o mercado paralelo precisa mesmo de novas armas.
-
A kukri prata nobre muitos players gastaram para ter ela então acho que seria um descaso com eles colocar ela no MP, no meu ver devia ser armas novas e é claro utilizáveis, não ninguém quer uma gatling Gum prata nobre
-
Bom, no CF WEST essa Kukri está no MP, eu acho que no CF BR é bem difícil ela vir para o MP também, mas, nunca sabemos, vai que vem... :]
-
Quem sabe futuramente? Ainda tem muito conteúdo pra chegar.
-
Gui;n1319370]A kukri prata nobre muitos players gastaram para ter ela então acho que seria um descaso com eles colocar ela no MP, no meu ver devia ser armas novas e é claro utilizáveis, não ninguém quer uma gatling Gum prata nobre
Tem muitos char que nos tbm gastamos pra comprar e hj ta em mp, então n faz mt sentido até pq a chave pra abrir as caixa do leilao custava 250 zp, n era caro -
Eu queria que voltasse os personagem exclusivo do MP, se não me engano é o sas-elite de MP.
-
KurtCobain20 escreveu: »
Tem muitos char que nos tbm gastamos pra comprar e hj ta em mp, então n faz mt sentido até pq a chave pra abrir as caixa do leilao custava 250 zp, n era caro
Realmente, não vejo problema em trazer esse tipo de arma pro MP ou Cupom.
Muitas armas que muitas pessoas gastaram, voltaram dessa forma, então não vejo mal nisso.
É uma sugestão muito boa a sua, talvez mudariam algumas dessas armas. -
Que as suas sugestões sejam atendidas!!!
-
bommm concordo mais sla ne essas armas gente gastaram pra ter , pra do nada chegar quase que de graça ne ****
-
Gui;n1319370]A kukri prata nobre muitos players gastaram para ter ela então acho que seria um descaso com eles colocar ela no MP, no meu ver devia ser armas novas e é claro utilizáveis, não ninguém quer uma gatling Gum prata nobre
Esse teu ponto de vista não funciona mais!
Só olhar pro dia que a M4A1-S Sakura veio na roda da fortuna. A arma que vários gastaram dinheiro achando que seria exclusiva, foram enganados.
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1319496]
Realmente, não vejo problema em trazer esse tipo de arma pro MP ou Cupom.
Muitas armas que muitas pessoas gastaram, voltaram dessa forma, então não vejo mal nisso.
É uma sugestão muito boa a sua, talvez mudariam algumas dessas armas.[/QUOTE]
Pensamentos assim fazem o jogo ir para frente!
Conversem com os GM's sobre isso e sobre o parcelamento de novas VIP's -
Boa ideia muita gente não conseguiu pegar na época do Leilão e agora esses items poderia vir no MP ou até mesmo na loja Vip!
-
muito bom, mp esta precisando de novas armas.
-
Eu quero bastante que essa Kukri venha novamente para nós, pois falta só ela para eu conseguir todas as armas Prata Nobre que foram disponibilizadas até agora.
O rifle AK47-Metal Líquido felizmente veio em uma caixa do MN de GP na atualização de maio e ficou até o início de junho: Nova Caixa Metal Líquido no MN de GP - De 12 de Maio a 9 de Junho. -
Acho que a próxima é a kukri em