Celebrando o CFBR - De 03 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
Essas armas temporárias estão vindo?
Não encontrei nenhuma no baú... -
xDonattioNx escreveu: »Essas armas temporárias estão vindo?
Não encontrei nenhuma no baú...
Tem que jogar 30min pra elas caírem no baú -
Mais um SP e CP na conta! Achei bem bonito as cores e o design :cool:
-
eu ainda não recebi a de ontem e a de hoje o que eu faço?
-
Peguei a minha de Fundador! Agora sim.
-
como eu pego as premiações jogo desde 2014 e voltei recentemente pq meu pc tinha quebrado e agr q trabalho consegui comprar um novo
-
Já garanti Meu Veterano
-
adriel5143sd escreveu: »eu ainda não recebi a de ontem e a de hoje o que eu faço?
Olá, adriel5143sd.
Lembre-se que para isso você precisa jogar 30 minutos, você recebeu as armas?como eu pego as premiações jogo desde 2014 e voltei recentemente pq meu pc tinha quebrado e agr q trabalho consegui comprar um novo
Olá, slp2.
Nesse evento Celebrando o CFBR, você precisa logar e jogar pelo menos 30 minutos e em 10 dias diferentes durante o período do evento.
Tem outros eventos também estão com premiações muito bacana, para ver: CLIQUE AQUI -
Vou receber o veterano.. minha cor fav. :rolleyes:
-
Será que o meu é o do fundador? haha
-
Ficou muito bonita essa edição. A proposito, tenho quase todos, menos o de 4 anos, e provalmente esse também.
-
peguei o perito e amei gostei demais
-
smilete1533 escreveu: »peguei o perito e amei gostei demais
Boa! Esses itens ficaram muito bonitos, né?
Eu peguei CP e SP Veterano e gostei bastante. -
esse evento e muito bom se fosse pemanent essa arma ai temporaria era bom
-
esse evento e muito bom se fosse pemanent essa arma ai temporaria era bom
aí pegava 25/26 armas permanentes, incluindo vips né.....
mano, desculpe, mas parece que vc não pegou a época dos eventos mensais (onde a recompensa era uma arma permanente). Dar armas não compensa à empresa. Venda de caixas/armas compensa, e muito.
Tem arma permanente na loja, mercado paralelo e cupom de MN. Só pegar lá. -
se tivesse minha conta primaria eu teria pegado esse do fundador </3 , mesmo assim sao longos anos jogando esse game viciante ..
-
Tenho 7 anos de jogo devo pegar o veterano , pena que perde minha primeira conta era pra ser fundador
-
Ansiedade é d+
-
ancioso pra pegar o meu
-
Hehe vem fundador CFAL muito top
-
Não estou recenbendo as armas de 1 dia, a gente não tem que jogar sem sair da partida por 30 min?. Já fiz isso comigo 3 ou 2 vezes ontem e hoje e não deu.
O quê eu devo fazer para receber as armas?
Não estou ganhando as vips por 1 dia, ja loguei, reloguei agora pouco e nada, joguei mas de 2 horas e não consegui a vip, como faço para ganhar a vip? -
o meu já tá garantido
-
eu vou pegar perito
-
Não estou recenbendo as armas de 1 dia, a gente não tem que jogar sem sair da partida por 30 min?. Já fiz isso comigo 3 ou 2 vezes ontem e hoje e não deu.
Não estou ganhando as vips por 1 dia, ja loguei, reloguei agora pouco e nada, joguei mas de 2 horas e não consegui a vip, como faço para ganhar a vip?
Boa tarde, você pode verificar se completou as partidas através desse acompanhamento aqui: 9 Anos CFBR.
Caso tenha contato e você não recebeu, abra um ticket no departamento Eventos. -
gostei muito desse CP e SP muito lindo!
-
VEM Veterano haha rs
-
Não estou ganhando as vips por 1 dia, ja loguei, reloguei agora pouco e nada, joguei mas de 2 horas e não consegui a vip, como faço para ganhar a vip?
nem sempre é vip que vc recebe. leia novamente as regras do evento e verá que ao fazer isso, vc ganha uma arma que PODE ser uma vip. confira na bag sua lá do crossfire, provavelmente tem sim alguma arma temporária de 1 dia. -
poh a minha roda da furtuna n ta abrindo e n e a internet,poderia me informar se e do cf ou ta dando erro em alguma coisa
-
Ótimo evento
-
ta otimo melhor do q nada
]
Esta discussão está fechada.