sobre as armas elite do amor & sangue
sera que é possivel que venha de mn de zp a caixa com as armas? eu vi que tem a caixa 1 (ja veio no cf) e a 2 que possui scorpion, 9a, scar light e hk
Comentários
-
hfghghgdsss escreveu: »sera que é possivel que venha de mn de zp a caixa com as armas? eu vi que tem a caixa 1 (ja veio no cf) e a 2 que possui scorpion, 9a, scar light e hk
Pode ser que sim, trouxeram a tempestade kkkkk, a aw tormenta por exemplo nunca veio de outra forma a não ser no amor e sangue, mas acredito que num futuro promissor venha sim kkkk -
Possivelmente, difícil uma arma ser exclusiva assim, uma hora ou outra acaba chegando de outras maneiras.
-
Acho que devem trazer uma caixa oriental 2 ou algo do tipo
-
talvez sim, enquanto isso awm silencer fica no aguardo
-
Seria legal vir, mas ultimamente as armas desse evento está difícil voltar de outra forma.
-
Queria muito awm silencer mais infezlimente não Veio.
-
É possível, mas como essas armas recém vieram nesse evento, acho que vai demorar para vir a caixa "Oriental 2". Ou talvez nem venha. Na verdade, só saberemos se/quando for divulgado hehe.xtudodmenrd escreveu: »Queria muito awm silencer mais infezlimente não Veio.
Eu também queria essa arma. Pena que ela não veio nessa edição do Amor & Sangue.