A volta do leilão
Creio que muitos sentem falta do Leilão e até hoje estava comentando com uns amigos sobre a volta dele, pois lá tinha itens específicos de se conseguir e até hoje não apareceu outro método de adquiri-los como os efeitos de vip, será que a z8 vai achar outro método para trazer esses efeitos???E que tipo de itens vocês gostariam de ver em um possível Leilão 3.0?
Comentários
-
Acredito eu que não venha um ''Leilão 3.0''. Esses itens que dava pra conseguir apenas no leilão, talvez venha em algum evento, promoção e etc.
-
jaICraft01 escreveu: »Creio que muitos sentem falta do Leilão e até hoje estava comentando com uns amigos sobre a volta dele, pois lá tinha itens específicos de se conseguir e até hoje não apareceu outro método de adquiri-los como os efeitos de vip, será que a z8 vai achar outro método para trazer esses efeitos???E que tipo de itens vocês gostariam de ver em um possível Leilão 3.0?
Pela má conduta dos players, acho que não retorne com o leilão, creio que foi algo mais ou menos do jeito do vote kick, usamos de forma errada e agora sofremos -
Essa comunidade não sabe aproveitar os recursos que nos são oferecidos, não acho que mereçamos o leilão de volta.
-
Sinceramente? espero que nunca mais volte! Nunca gostei de ver a taxa horrivel que a z8 ganha com jogador se matando para conquistar caixa e depois por o itens para vender.
Nem adianta vir com papinho de que, "À comunidade não sabe usar" eu achei justo os meios que a comunidade achou para se aproveitar de algo que a própria administração do game é culpada. -
Podia vim no cf shop os itens do leilão!
-
Eu acho que esse sistema não deu muito certo... não acho que volte.
E esses itens eu acho que uma hora aparecem em algum evento ou coisa assim. -
Sinceramente? espero que nunca mais volte! Nunca gostei de ver a taxa horrivel que a z8 ganha com jogador se matando para conquistar caixa e depois por o itens para vender.
Nem adianta vir com papinho de que, "À comunidade não sabe usar" eu achei justo os meios que a comunidade achou para se aproveitar de algo que a própria administração do game é culpada.
????? A comunidade sim foi a culpada! Muitos usaram de má fé, sempre que tem algo bom as pessoas querem se aproveitar, me lembro do único evento que tivemos de tickets zumbi, a z8 foi boa e deixou o evento pra quando a pessoa pudesse fazer sem limite, mas o que os aproveitadores fizeram? Deixavam as contas em auto click, depois disso nunca mais o evento voltou pq as pessoas se aproveitaram!
Exemplo: se eu vejo que um banco tem uma falha eu tenho direito de roubar ele? A resposta já sabemos qual é. -
????? A comunidade sim foi a culpada! Queriam se aproveitar ao máximo, sempre que tem algo bom as pessoas querem se aproveitar, me lembro do único evento que tivemos de tickets zumbi, a z8 foi boa e deixou o evento pra quando a pessoa pudesse fazer sem limite, mas o que os aproveitadores fizeram? Deixavam as contas em auto click, depois disso nunca mais o evento voltou pq as pessoas se aproveitaram!
Exemplo: se eu vejo que um banco tem uma falha eu tenho direito de roubar ele? A resposta já sabemos qual é.
nao é beeem assim. a comunidade abusou um pouco, mas quem decretou o fim do sistema foi a propria z8.
se nao fosse a demora e dificuldade absurdas pra se conseguir caixas, o povo que ficava vendendo item no sistema nao arrumaria muita coisa. uma caixa por semana, quando voce abria era um efeito pra arma que voce nem tinha.
sabe quantas caixas de arma ganhei do sistema nesse tempo? nenhuma.
as que comprei e abri, vieram ticket extra
pra z8, isso ai seria mais uma boa fonte de dinheiro. o problema foi quando jogadores comecaram a ganhar zp por lá. ai virou prejuizo, e tchau sistema. -
discordo de alguns ai dizendo que tiraram porque "abusaram", talvez sim seja um dos motivos do sistema ser retirado
mas é inegável que eles viram que muitos estavam conseguindo zp sem gastar nada, eu mesmo ja consegui em torno de 100k no leilão so vendendo joias do modo zumbi
(que na epoca que o sistema foi retirado foi quando essas joias estavam com muita demanda, muitos colocavam zp so pra comprar elas e upar a m4a1) -
nao é beeem assim. a comunidade abusou um pouco, mas quem decretou o fim do sistema foi a propria z8.
se nao fosse a demora e dificuldade absurdas pra se conseguir caixas, o povo que ficava vendendo item no sistema nao arrumaria muita coisa. uma caixa por semana, quando voce abria era um efeito pra arma que voce nem tinha.
sabe quantas caixas de arma ganhei do sistema nesse tempo? nenhuma.
as que comprei e abri, vieram ticket extra
pra z8, isso ai seria mais uma boa fonte de dinheiro. o problema foi quando jogadores comecaram a ganhar zp por lá. ai virou prejuizo, e tchau sistema.
Eu entendo seu ponto de vista, mas tinha gente criando várias contas para pode pegar isso ao ponto que vinha coisa boa a pessoa vendia, e depois com o só ficava comprando as coisas da conta original... Fico triste por quem usava de boa fé, mas pra quem usava pra se aproveitar? -
????? A comunidade sim foi a culpada! Muitos usaram de má fé, sempre que tem algo bom as pessoas querem se aproveitar, me lembro do único evento que tivemos de tickets zumbi, a z8 foi boa e deixou o evento pra quando a pessoa pudesse fazer sem limite, mas o que os aproveitadores fizeram? Deixavam as contas em auto click, depois disso nunca mais o evento voltou pq as pessoas se aproveitaram!
Exemplo: se eu vejo que um banco tem uma falha eu tenho direito de roubar ele? A resposta já sabemos qual é.
Acorda pra realidade, amigo! É isso mesmo que a z8, deseja. Que a gente acredite sempre que culpa é da comunidade.
Se você prestar bem atenção, "eles arrumaram um jeito de tirar quase todos os meios dos jogadores se beneficiar com algo sem gastar praticamente um tustão" ou vai se fazer de cego?
pra z8, isso ai seria mais uma boa fonte de dinheiro. o problema foi quando jogadores comecaram a ganhar zp por lá. ai virou prejuizo, e tchau sistema.
Exatamente!!! Porém, alguns não querem enxergar. -
Eu gostaria que o leilão voltasse, mas no formato 1.0.
O leilão começou a morrer quando atualizaram ele pra 2.0, botando preços mínimos absurdos e fazendo com que apenas players que abusassem do sistema pudessem se beneficiar do mesmo, no fim deu no que deu. -
Ia ser bom o leilão de volta, eu queria tanto comprar os efeitos das vips.
-
Não aproveitei esses itens quando ele permaneceu aqui, seria bom se viessem de outras formas:rolleyes:.
-
Creio eu que ele nunca mais irá voltar para o AL. fora que, muitos como eu inclusive pegaram quantias altas de ZP nele.
Ao todo peguei uns 70/80k de zp. agora imagine se ele fosse atualizado sempre :rolleyes:
Mas ai apareceu um bug ''misterioso'' e removeram ele em seguida.. -
Poderia volta o leilão queria muito Adquirir a M4A1 Miau e AK Canario