Dúvida sobre denúncia de hacks
Bom dia,
Tenho uma dúvida sobre a denúncia de hacks via suporte.
Após preencher os dados, clicar no botão enviar e aparecer que o replay está subindo, me aparece a mensagem No records em vermelho. O que isso significa?
Tenho uma dúvida sobre a denúncia de hacks via suporte.
Após preencher os dados, clicar no botão enviar e aparecer que o replay está subindo, me aparece a mensagem No records em vermelho. O que isso significa?
Comentários
-
Bom dia!
Isso dá provavelmente porquê você não anexou nada no ticket, como por exemplo um print ou um replay. -
[QUOTE=[]Gusta;n1319402]Bom dia!
Isso dá provavelmente porquê você não anexou nada no ticket, como por exemplo um print ou um replay.[/QUOTE]
Anexei, até apareceu a barra verde com mensagem dizendo que o replay estava sendo upado, o arquivo de replay tem a extensão solicitada que é .cfr e tem 2 MB quando o máximo permitido é 32 MB.
Na minha visão, não fica claro se a denúncia foi aceita. Até parece que o sistema deles não está aceitando denúncias. -
Entendi... Já tentou compactar o replay/print em um arquivo WINRAR? Não lembro muito bem se denuncias por ticket o sistema aceita envio de arquivo .bmp e .cfr.
-
Olá, jy96. Bom dia!
Achei bem estranha essa mensagem e, por desconhecer a origem dela, vou buscar mais informações com a equipe.Na minha visão, não fica claro se a denúncia foi aceita. Até parece que o sistema deles não está aceitando denúncias.
Confira se a denúncia aparece na aba Histórico de Denúncia de Hack, por gentileza. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1319417]Olá, jy96. Bom dia!
Achei bem estranha essa mensagem e, por desconhecer a origem dela, vou buscar mais informações com a equipe.
Confira se a denúncia aparece na aba Histórico de Denúncia de Hack, por gentileza.[/QUOTE]
Não está lá. Acho que talvez seja alguma instabilidade, vou tentar de novo mais tarde ou pedir para um amigo fazer a denúncia. -
Bom dia, jy96.
A questão foi resolvida? A denúncia apareceu normalmente?
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1321164]Bom dia, jy96.
A questão foi resolvida? A denúncia apareceu normalmente?
Espero retorno! [/QUOTE]
Não, a pessoa que me respondeu entendeu errado o que escrevi, para ela eu não estava conseguindo preencher os campos para prosseguir com a denúncia quando, na verdade, o que ocorre é que as denúncias que faço não são listadas no histórico e, como eu disse, na minha visão não há como saber se a denúncia foi ou não aceita. A resposta que obtive foi simplesmente um guia de como preencher os campos.
O replay que tenho deixa claro que um jogador estava usando w4llhack em uma partida de PD, não passei para amigos porque ainda considero a possibilidade de a denúncia ter sido aceita e também nunca mais encontrei esse jogador, o que pode significar que ele foi banido.