Desconectado do servidor
Toda hora fico caindo das salas e do cf, fica aparecendo uma mensagem ''desconectado do sevidor'', ja testei em outro pc, em outra internet e fico caindo da mesma forma
Comentários
-
Boa tarde, afdhfj.
Recomendo que você faça dois testes, um com o CMD e o outro com a ferramenta disponível na página de download.
Teste com o CMD:
Abra o CMD como administrador e digite:
tracert 198.49.89.75
Com esse teste, você vai poder ver se há algo de errado com a sua rota (onde o ping fica alto, quando você perde a conexão, etc).
Teste com a ferramenta de ver ping:
O outro teste está disponível na página de Download do jogo, é o teste de ping.
Basta seguir as instruções mencionadas na página.
Você pode abrir um ticket e enviar os testes no Suporte ao Jogador.
Entre em contato com a sua operadora e os informe sobre o problema, utilizando esses mesmos testes como argumento. -
Não estou conseguindo jogar direito por causa desse erro. Já reiniciei a net, passei o CCleaner, segui as instruções de limpar cachê do DNS, e também a instrução do CMD
-
dando erro na rank e não voltando mais e perdendo mais de 80 pontos em 3 partidas .resolvem isso. pois não fui só eu que perdi foram todos da sala e varias vezes...
-
Mesma coisa por aqui, já há uns 3 ou 4 dias. Hoje mesmo, estava impossivel de jogar, com esse mesmo problema. Fiz os testes, e deu normal. O servidor é que deve estar com sérios problemas.
-
Todas as salas tem caido, fica no máximo uns 5 minutos e caem....
-
EmilyTorne escreveu: »Não estou conseguindo jogar direito por causa desse erro. Já reiniciei a net, passei o CCleaner, segui as instruções de limpar cachê do DNS, e também a instrução do CMDdando erro na rank e não voltando mais e perdendo mais de 80 pontos em 3 partidas .resolvem isso. pois não fui só eu que perdi foram todos da sala e varias vezes...Mesma coisa por aqui, já há uns 3 ou 4 dias. Hoje mesmo, estava impossivel de jogar, com esse mesmo problema. Fiz os testes, e deu normal. O servidor é que deve estar com sérios problemas.Todas as salas tem caido, fica no máximo uns 5 minutos e caem....
Bom dia, pessoal. Por gentileza, realizem o procedimento indicado acima pela [MOD]Thalia.
Espero que dê tudo certo . -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1319758]
Bom dia, pessoal. Por gentileza, realizem o procedimento indicado acima pela [MOD]Thalia.
Espero que dê tudo certo .[/QUOTE]
ontem estava caindo a sala de todos, nenhuma sala era concluida.... -
ontem estava caindo a sala de todos, nenhuma sala era concluida....
Realmente o jogo está com uma certa instabilidade no servidor.
Haverá uma manutenção para corrigir isso.