Troca de arma de MN
Ola Z8 GAMES, Beleza? Eu gostaria de dar essa sugestao, por favor, pois gravo no server de voces e toda a comunidade gostaria de ver isso:
Para aqueles que nao conseguem ganhar nada no mn, sugiro a troca de arma de mn entre contas, por exemplo: guimazzini tem a arma sr 25, que eu tanto tento ganhar no mn, mas nao consigo.
Entao, eu transfiro 140k para ele, de dentro do jogo, ou compro um "ticket de transferencia de arma pra z8", que custa 140k ou 70 k, e dou esse ticket para o guimazini, aonde ele ganha muitas caixas de mn pra roletar, e ele me da a arma que que desejo.
Mas essa troca so seria possivel, se o guimazzini tivesse essa arma repetida em sua bag, ou nao. (eu botei os 140k, pq z8 nao faria de graça, entao, ela precisaria de dinheiro para manter os servers).
Entao, o que acham?
Filipe Salvino
Para aqueles que nao conseguem ganhar nada no mn, sugiro a troca de arma de mn entre contas, por exemplo: guimazzini tem a arma sr 25, que eu tanto tento ganhar no mn, mas nao consigo.
Entao, eu transfiro 140k para ele, de dentro do jogo, ou compro um "ticket de transferencia de arma pra z8", que custa 140k ou 70 k, e dou esse ticket para o guimazini, aonde ele ganha muitas caixas de mn pra roletar, e ele me da a arma que que desejo.
Mas essa troca so seria possivel, se o guimazzini tivesse essa arma repetida em sua bag, ou nao. (eu botei os 140k, pq z8 nao faria de graça, entao, ela precisaria de dinheiro para manter os servers).
Entao, o que acham?
Filipe Salvino
Comentários
-
> OU fazer igual ao [REMOVIDO]:
> Quer skin red dragon na awm silencer, paga 1 milhao de zp...Quer skin
> de touro na m14? 600k. Quer skin de m4 ou ak tempestde? 300 k.
> MAS NO CASO DESSE 2° SISTEMA, VOCES COLOCARIAM LIMITE, por exemplo: kit red dragon por 1000 reais. O s 50 primeiros que comprar, pegam a arma. E vai fazendo isso de mes em mes,e com varias armas.
> > Entao, o que acham?
> >
> > Filipe Salvino
> >
> > PS.:
> > Meu canal
> > https://www.youtube.com/filipesalvino
> -
A idéia é ótima! Porém vai contra os termos de uso .Todos os itens da loja de zp são vendas finais. Não há reembolso ou troca dos itens e nenhum item recebido através das caixas poderá ser trocado por qualquer outro item.
-
Essa ideia é antiga amigo.
Acho que nunca vai acontecer ! -
Bem improvável mas seria uma ótima ideia!
-
Trocas de armas dificilmente vai rolar, seria ótimo, tenho várias armas que não uso e armas repetidas, gostaria de poder trocar com meus amigos.
Espero que um dia um sistema de trocas bem elaborado seja anunciado, até lá vou ficar apenas sonhando -
Essa sugestão é dada a bastante tempo, mas infelizmente é o [MOD]Matheus disse, os termos de uso não permite.
Seria ótimo se tivesse essa opção, eu me livraria de um monte de arma repetida kkkk. -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1319441]A idéia é ótima! Porém vai contra os termos de uso .
[/QUOTE]
É só mudar os termos de uso que da certoSheeiikZiNN escreveu: »Essa ideia é antiga amigo.
Acho que nunca vai acontecer !Gui;n1319450]Bem improvável mas seria uma ótima ideia!daudhahdasnd escreveu: »Trocas de armas dificilmente vai rolar, seria ótimo, tenho várias armas que não uso e armas repetidas, gostaria de poder trocar com meus amigos.
Espero que um dia um sistema de trocas bem elaborado seja anunciado, até lá vou ficar apenas sonhando
dae, vc daria uma arma pra mim hehe :V
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1319882]Essa sugestão é dada a bastante tempo, mas infelizmente é o [MOD]Matheus disse, os termos de uso não permite.
Seria ótimo se tivesse essa opção, eu me livraria de um monte de arma repetida kkkk.[/QUOTE]
É só mudar os termos de uso que da certo
dae, vc daria uma arma pra mim hehe :V
-
poxa seria legal nmr
-
-
ideia ate boa, mais burla os termos então acredito que nao vai rolar rs.
-
E so mudar os termos de acordo e ja era -
SABE OQ VAI ACONTECER COM OS QUE MAIS ROLETAM????? VAI ACABAR O ESPAÇO DELES E ASSIM A CONTA FICARA MORTA COMO A MINHA E ISSO QUE ELES QUEREM?
ATENCIOSAMENTE : Firerj -
Otima ideia
-
vlw Deus abençoe, inscreva-se, compartilhe♥SABE OQ VAI ACONTECER COM OS QUE MAIS ROLETAM????? VAI ACABAR O ESPAÇO DELES E ASSIM A CONTA FICARA MORTA COMO A MINHA E ISSO QUE ELES QUEREM?
ATENCIOSAMENTE : Firerj
mas ae tu lotav ao babu de mn so comprando elas uai, kk
vlw Deus abençoe, inscreva-se, compartilhe♥oimeasokaos escreveu: »Otima ideia
vlw Deus abençoe, inscreva-se, compartilhe♥