Problema com ping alto
Caro GM, ou MODERADOR, porque meu jogo o ping não sai dos 200/206 fica nisso e não abaixa, assim não existe maneira alguma de se jogar, queria que vocês resolvessem meu problema para eu poder jogar normalmente, obrigado por enquanto.......
Comentários
-
Você pode tentar fazer a limpeza de cachê, em alguns casos resolve esse tipo de problema
Faça da seguinte forma:
Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicia-lo.
Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 3: No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 4: Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e dê enter.
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 5: Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de 5 minutos.
Se não funcionar, faça esse outro teste:
Teste com a ferramenta de ver ping:
O outro teste está disponível na página de Download do jogo, é o teste de ping.
Basta seguir as instruções mencionadas na página.
Você pode abrir um ticket e mandar os testes no Suporte ao Jogador.
Entre em contato com a sua operadora e os informe sobre o problema, utilizando esses mesmos testes como argumento. -
Caro Moderador fiz oq vc me falou e não resolveu nada
-
Bom dia, mitootim123.
Levando-se em consideração que o guia enviado pelo moderador acima não funcionou, recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador.
Através de um ticket a equipe poderá lhe fornecer um melhor suporte com outras ferramentas.
Abraços! -
caro moderador ja mandei mais ninguem respondeu até hoje
-
Bom dia, mitootim123.
Verifique o ticket através do site do suporte técnico ao jogador, uma vez que o ticket tem o prazo médio de 1~3 dias úteis.
Caso não tenha recebido, por gentileza, copie-o e mande-o aqui no tópico que estarei repassando.
Abraços! -
o ping está ferrado vou deixar o fogo cruzado pelo ping
-
o ping está ferrado vou deixar o fogo cruzado pelo ping
Oi, bom dia.
Queremos que fique conosco, podemos ajudá-lo a tentar resolver o problema.
Crie um tópico na área de Suporte Técnico para que possamos continuar o suporte (para ficar mais organizado).
Caso tenha dúvida de como criar um tópico, não fique triste, me manda uma mensagem privado que nós resolvemos isso.
Abraços! -
Estou com o mesmo problema há mais ou menos 3 ou 4 meses, e até agora não corrigiram.
Não é problema da minha internet e já fiz o que foi recomendado.
O problema é com vocês, então arrumem, eu quero jogar mas não consigo! -
MODERADOR DOLBY meu problema não foi resolvido se não resolver vou ter que parar de jogar não tem como fiz oq me passou mais não resolveu
-
Boa noite, mitootim123, panic0011 e sano. Tudo bem com vocês?
Ontem fizemos alguns testes de pings com alguns membros da equipe, internamente, que estão sofrendo com o problema e os resultados foram enviados para a equipe técnica. Não esquecemos de vocês. Infelizmente algumas coisas saem do controle da equipe.
Então, se necessário, entraremos em contato com mais jogadores para realizarem o teste.
Desde já, peço desculpas! -
Caro MODERADOR, aguardarei alguma resposta pois agora que tem varios eventos legais para se fazerem não consigo realizar eles, espero que melhore pois não tem condições de jogar neste estado que esta, espero que consigam rapido para eu fazer algum evento, desde já agradeço e ficarei aguardando a melhora.....
-
ola queria saber quando q vao resolver o problema cm o ping to a 3 mês ja com o ping 270 300 liguei para o provedor de internet e esta tudo ok mas só o crossfire que esta assim, estou quase parando de joga o jogo por causa do ping isso desanima muito
-
mitootim123 escreveu: »Caro MODERADOR, aguardarei alguma resposta pois agora que tem varios eventos legais para se fazerem não consigo realizar eles, espero que melhore pois não tem condições de jogar neste estado que esta, espero que consigam rapido para eu fazer algum evento, desde já agradeço e ficarei aguardando a melhora.....ola queria saber quando q vao resolver o problema cm o ping to a 3 mês ja com o ping 270 300 liguei para o provedor de internet e esta tudo ok mas só o crossfire que esta assim, estou quase parando de joga o jogo por causa do ping isso desanima muito
Bom dia.
Se o problema persiste, peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador, por gentileza. Assim um Game Master poderá prestar mais esclarecimentos.
Espero que o problema seja resolvido. -
Boa tarde queria saber o motivo que nao caiu meu zp hoje, paguei ontem e até agora nada era pra ter chegado antes das 9 da manhã até agora nada e foi pago certinho o boleto desde ja agradeço