o que vocês esperam pra atualização de fevereiro?
sera que vai ter bastante conteudo por ser aniversário do cf ou mais do mesmo? ...
espero que pelomenos mudem as armas de cupom e o mp
Comentários
-
sera que vai ter bastante conteudo por ser aniversário do cf ou mais do mesmo? ...
Acredito que irá mudar as armas de cupons, mas não crie expectativas kkkkk pq se sabe né, cf é cf -
Estou com grandes expectativas para a próxima att, Em janeiro não teve conteudo novo porem venho amor&sangue, Caixas GP top, evento final de semana com excelentes caixas. Estou torcendo para eles trocar as armas de cupons colocar algum rifle bacana lá.
-
Eu espero que venha aquele evento FPS para sempre e que a ALA VIP volte!
-
Oq eu espero é isso: " O Problema de queda de fps foi resolvido. Desculpe pelos transtornos."
-
Resolvendo o bug das praieiras já está bom.
-
Tomara que venha o novo mapa de MZ (um que tem o Dragão de Gelo como boss final) e mudem as armas de cupons.
-
Creio que caixa nova de zp e gp, mapa novo de P.d e mutação, a volta da roda da fortuna, mudança nas armas de MP e Cupom, e para finalizar aquele mesmo evento vip de dias
-
Arminhas de zp coloridas, caixas de GP que todo mundo já tem e mapas que ninguém vai jogar a não ser pra evento. É isso!
-
Podia vim mais arma de GP diferentes para o aniversário do CF, E vim uma missão sla para ganha o CP e SP do FPS Para os Fortes
-
Minha aposta é em um novo mapa de MZ(O de gelo)
-
Eu espero que venha algum mapa de MZ novo:rolleyes:.
-
Eu sinceramente estou esperando uma baita atualização.
No ano passado, na atualização de fevereiro, tivemos várias novidades: Eventos, CP e SP, Mérito, Caixas, VIPs com desconto, atualização das armas do sistema de cupons e do mercado paralelo...
Espero não me decepcionar. -
Correção de alguns bugs, novas armas, mapas, evento especial ect.
-
- nada de gp
- alguma arma decepcionante nos cupons
- arma branca inutil no mp
- toneladas de caixas de zp -
YouAintKnow escreveu: »Resolvendo o bug das praieiras já está bom.
cara que BUG é esse ???? -
HANSNELLI1 escreveu: »
cara que BUG é esse ????
Quando você olha pra uma fox praieira, seu fps pode cair até metade. Quando tem praieira na sala é ruim de jogar, pois laga jogo todo quando ela aparece na tela. -
vai ter o de smp,nada dms
-
Esperando...
-
[QUOTE=Lord[];n1319515]Tomara que venha o novo mapa de MZ (um que tem o Dragão de Gelo como boss final) e mudem as armas de cupons.[/QUOTE]
Ia mencionar esse bendito que nunca chega kk, esse mapa espero que venha nessa ATT ( assim mostrando no CF em seu mês do aniversário um dos modos que mais chamam a atenção de diferentes jogadores, assim como o heroi-x ) .
E armas novas de cupom e um item razoável de MP ( já que me aborreço com ele kk ). -
Espero que venha algum mapa novo de MZ, e que troquem as armas do MP e cupons. já que estão juntando até poeira no jogo shsjsjs
-
Normalização dos servidores, otimizações relacionadas a fps e fluidez do jogo.
-
Pre venda vip
Armas novas de MP
Armas novas no sistema de cupom
Mapa novo de modo zombie
Volta de alguma caixa com promocao -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1319546]Eu sinceramente estou esperando uma baita atualização.
No ano passado, na atualização de fevereiro, tivemos várias novidades: Eventos, CP e SP, Mérito, Caixas, VIPs com desconto, atualização das armas do sistema de cupons e do mercado paralelo...
Espero não me decepcionar.[/QUOTE]
As atualizações de aniversário são sempre maneiras, vem tudo isso que você falou, tomara que venha umas VIPs maneiras em promo.
Mas o que eu mais gosto são o CP e SP de aniversário, espero que esse ano dê pra eu pegar o de veterano.
Estou muito ansiosa, espero não estar criando expectativa demais kkkkkk. -
espero que a roda da fortuna volte com algum premio legal, ja faz muito tempo que não temos esse evento
-
O que eu imagino que virá:
- algum novo mapa de MZ
- nova(s) caixa(s) de ZP
- novas recompensas ranked com o fim da temporada atual
O que eu gostaria que viesse:
- obviamente correção de bugs
- atualização substancial de armas de cupom/mercado paralelo
- armas novas na Loja GP (poderia vir a C7A1 por exemplo)
- armas novas para o sistema de upgrade (sei lá, uma AWM Guarda Real ou coisa similar?) -
Espero que arrumem os erros nos servidores como queda de fps e o bug da personagem praeira, e que venha ótimos eventos pra comemorar o aniverário do jogo!
-
Será que vai pintar vip nova em fevereiro?
-
do jeito que jogo esta, não espero nada, lamentável ver o jogo jogado a nada.
-
espero que venha coisas boas
-
Queria a atualização 3.0 , mas provavelmente virá algo bem distante disso então nem me iludo.