Desconectado do servidor (30-25)

Bom dia!
voltei a jogar recentemente, mas me deparei com um erro que não tem me deixado jogar.
Logo, entro em uma sala, e no meio da partida tomo DC.

O nome do erro é:
DESCONECTADO DO SERVIDOR (30-25).

Quem souber resolvê-lo, por favor, me ensine.

Comentários

• Boa tarde, DoGushow.
    Acredito que esse seja um erro causado por causa da conexão, pode estar havendo alguma interrupção.
    Em certos casos, fazer a limpeza do cachê do DNS, resolve esse problema.
    Faça o seguinte:

Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
    Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
    Passo 3. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
    Passo 4. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
    ipconfig /flushdns
    net stop dnscache
    net start dnscache
    netsh winsock reset
    netsh int ip reset cip.txt
    NBTSTAT -RR
    ipconfig /renew
    Passo 5. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.

Se não funcionar, podemos tentar outras coisas.
    Aguardo seu retorno!
    Qualquer dúvida pode perguntar aqui no tópico.

Tópico movido para a área correta.
    Dúvidas onde postar?
  • RaldneiM escreveu: »
    estou com o mesmo problema :(

Tentou o procedimento acima?
    Realmente é um problema muito complicado.
  • Já fiz de tudo ...
    Somente no CrossFire que da Dc ...
    Fiz esse passo a passo !
    Reinstalei o jogo !
    Cheguei a testar a internet em outro jogo para saber se tinha uma queda de Ping !
    Fiz o procedimento da Ferramenta de Ping !

E continua dando DC . Não sei mais oque fazer .
  • JeanF3 escreveu: »
    Já fiz de tudo ...
    Somente no CrossFire que da Dc ...
    Fiz esse passo a passo !
    Reinstalei o jogo !
    Cheguei a testar a internet em outro jogo para saber se tinha uma queda de Ping !
    Fiz o procedimento da Ferramenta de Ping !

E continua dando DC . Não sei mais oque fazer .

Bom dia, JeanF3.

Lamento por esses procedimentos não terem dado certo.
    Por gentileza, abra um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações) e anexe o resultado dos seguintes testes (um deles é o teste de ping que você já realizou):

Teste 1: usando o CMD

No menu iniciar, pesquise por CMD e abra como administrador;
    No prompt de comando (CMD), digite tracert 198.49.89.75 e aperte Enter;
    Espere o teste terminar (costuma ser bem rápido) e salve uma captura de tela do resultado.

Teste 2: usando a "Ferramenta Para Ver Ping"

Essa ferramenta está disponível na página de Download do jogo e com ela você poderá testar o seu ping.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LcbWtXC.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​​

Dessa forma, a equipe poderá analisar melhor a situação e tomar as providências cabíveis.

Espero que dê tudo certo ;).
  • Já fiz tudo isso que foi recomendado e não resolveu, inclusive a instalação limpa.
    Atualizei as DLL do meu PC e resolveu.
  • Estranho, haha! Mas que bom que atualizou e deu certo.
    Tendo em vista o êxito em arrumar o problema, estou fechando o tópico, mas fique à vontade para retornar ao fórum, DoGushow.

See ya! o/
Esta discussão está fechada.