Desconectado do servidor (30-25)
Bom dia!
voltei a jogar recentemente, mas me deparei com um erro que não tem me deixado jogar.
Logo, entro em uma sala, e no meio da partida tomo DC.
O nome do erro é:
DESCONECTADO DO SERVIDOR (30-25).
Quem souber resolvê-lo, por favor, me ensine.
voltei a jogar recentemente, mas me deparei com um erro que não tem me deixado jogar.
Logo, entro em uma sala, e no meio da partida tomo DC.
O nome do erro é:
DESCONECTADO DO SERVIDOR (30-25).
Quem souber resolvê-lo, por favor, me ensine.
Comentários
-
Boa tarde, DoGushow.
Acredito que esse seja um erro causado por causa da conexão, pode estar havendo alguma interrupção.
Em certos casos, fazer a limpeza do cachê do DNS, resolve esse problema.
Faça o seguinte:
Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 3. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 4. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 5. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
Se não funcionar, podemos tentar outras coisas.
Aguardo seu retorno!
Qualquer dúvida pode perguntar aqui no tópico.Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar? -
estou com o mesmo problema
-
estou com o mesmo problema
Tentou o procedimento acima?
Realmente é um problema muito complicado. -
Já fiz de tudo ...
Somente no CrossFire que da Dc ...
Fiz esse passo a passo !
Reinstalei o jogo !
Cheguei a testar a internet em outro jogo para saber se tinha uma queda de Ping !
Fiz o procedimento da Ferramenta de Ping !
E continua dando DC . Não sei mais oque fazer . -
Já fiz de tudo ...
Somente no CrossFire que da Dc ...
Fiz esse passo a passo !
Reinstalei o jogo !
Cheguei a testar a internet em outro jogo para saber se tinha uma queda de Ping !
Fiz o procedimento da Ferramenta de Ping !
E continua dando DC . Não sei mais oque fazer .
Bom dia, JeanF3.
Lamento por esses procedimentos não terem dado certo.
Por gentileza, abra um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações) e anexe o resultado dos seguintes testes (um deles é o teste de ping que você já realizou):
Teste 1: usando o CMD
No menu iniciar, pesquise por CMD e abra como administrador;
No prompt de comando (CMD), digite tracert 198.49.89.75 e aperte Enter;
Espere o teste terminar (costuma ser bem rápido) e salve uma captura de tela do resultado.
Teste 2: usando a "Ferramenta Para Ver Ping"
Essa ferramenta está disponível na página de Download do jogo e com ela você poderá testar o seu ping.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LcbWtXC.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Dessa forma, a equipe poderá analisar melhor a situação e tomar as providências cabíveis.
Espero que dê tudo certo . -
Já fiz tudo isso que foi recomendado e não resolveu, inclusive a instalação limpa.
Atualizei as DLL do meu PC e resolveu. -
Estranho, haha! Mas que bom que atualizou e deu certo.
Tendo em vista o êxito em arrumar o problema, estou fechando o tópico, mas fique à vontade para retornar ao fórum, DoGushow.
See ya! o/
Esta discussão está fechada.