Opção na AK vermelho lendário
Olá soldados, tudo bem? Espero que sim! Hoje trago uma sugestão por meio deste tópico na qual é a seguinte:
Que tal acrescentar a opção de desativar a mira laser na AK vermelho lendário? (Igual a barret nébula)
Escreve aqui embaixo oque vocês acham!
Que tal acrescentar a opção de desativar a mira laser na AK vermelho lendário? (Igual a barret nébula)
Comentários
-
Ótima sugestão! Não tenho essa Ak mais seria uma boa.
-
A um tempo atrás foi repassado essa possibilidade, mas só aguardando mesmo para saber:(.
-
Agradeço a sugestão, Gui.
Só não sei se é viavel, já que essa ak não tem mesmo os atribultos de um vip normal, assim como as vitoriosas, por exemplo. Mas, mesmo assim vou encaminhar a sugestão, acho que não custa nada tentar. -
Igualmente na Barret - Nébula eu odeio essa mira na ak, atrapalha mais do que ajuda na minha visão, não tenho essa Ak em meu baú principal mas tenho a Barret, então acho que posso opinar nesse caso =D
Muita gente sempre reclamou disso na Barret (sem saber que era possível desativar), provavelmente é o mesmo para essa Ak! -
Gui;n1319507]Olá soldados, tudo bem? Espero que sim! Hoje trago uma sugestão por meio deste tópico na qual é a seguinte:
Eu tenho essa AK e não usei ainda, mas não me incomoda ter ou não a mira laser, então, se tiver a opção de retirar, será uma boa pra quem quer, por mim, acho legal do jeito normal dela mesmo. -
Na minha opinião, esse laser atrapalha muito, fica esquisito pra controlar o recuo da arma.
Então concordo com você, deveria ter a opção de desativar, porém se tratando de uma arma non-vip, acredito que a possibilidade de termos essa opção é bem baixa. -
Por que não? Eu particularmente não me incomodo com esse laser, mas achei interessante a sugestão. Tomara que seja aceita.
-
bommmmm nem sei aonde compra essa ak mais vip que ela nao da atributo nenhum entao nem jogaria com ela ****
-
Otima Ideia! Mas por ela não ser vip acho dificil eles alterarem alguma coisa nessa arma