Sobre rankeada

Boa noite, Queria que vocês tira uma dúvida minha, Por Exemplo eu estou top 20 no modo C.E ouro, Quando a rankeada atualiza eu vou pega top 100 vou tem que subir algum elo modo P.D também ?

Comentários

• Olá bom dia! Para você receber as recompensas do top 100 você precisa estar listado no rank mito dentre qualquer um dos 3 modos, para facilitar melhor o entendimento vou deixar um tópico sobre o assunto: Mudanças no Rank para poder ser listado como TOP 100.
  • infelizmente mudaram as regras (o que eu acho injusto) ja que antes sempre foi assim e do nada mudaram. é por isso que mataram totalmente os outros modos de ranqueada, muitos se esforçavam neles pra poder pegar uma arma permanente ja que no pd é mt dificil e tem muita concorrencia, e nem preciso falar da galera legitando e usando macro kk..
  • Satyne escreveu: »
    infelizmente mudaram as regras (o que eu acho injusto) ja que antes sempre foi assim e do nada mudaram. é por isso que mataram totalmente os outros modos de ranqueada, muitos se esforçavam neles pra poder pegar uma arma permanente ja que no pd é mt dificil e tem muita concorrencia, e nem preciso falar da galera legitando e usando macro kk..

PD? Difícil? onde? É o modo que mais tem sala e é muito mais rápido pegar mestre 1, enquanto outros modos mal tem sala no prata.
    Injusto? Fizeram foi certo mudar essa regra, era pra ser assim desde o começo, assim acabou a palhaçada de vcs jogar 3,5 salas e pegar CP vermelho sem ter feito nada, sendo recompensados sem merecer, enquanto a maioria ta no PD sofrendo pra chegar no mito.:confused:
  • YouAintKnow escreveu: »

PD? Difícil? onde? É o modo que mais tem sala e é muito mais rápido pegar mestre 1, enquanto outros modos mal tem sala no prata.
    Injusto? Fizeram foi certo mudar essa regra, era pra ser assim desde o começo, assim acabou a palhaçada de vcs jogar 3,5 salas e pegar CP vermelho sem ter feito nada, sendo recompensados sem merecer, enquanto a maioria ta no PD sofrendo pra chegar no mito.:confused:

sofrendo pra chegar = 50% do top 100% vive legitando tanto que toda semana tem uns 10 banidos, fora os que como eu citei usam macro pra ficar chutando, ou usam na cop

e outra, a ranqueada de faca por exemplo era muito jogada antes, algumas pessoas chegavam no elo top 100 pra conseguir top 100 porem depois que colocaram essa regra tosca ninguem mais focou e com razão ate pq o jogo so vai de mal a pior, tem poucos usuários e não é o suficiente pra se conseguir o rank.

parabéns à quem consegue cp vermelho em pd, porem sabemos que uma grande parte ali não consegue jogando limpo (: