ticket de aumento do bau
bom dia família z8, venho aqui pedir por todos colecionadores do nosso amado jogo, que a responsável administração venha aumentar nosso bau através de ticket de aumento de bau, já não possuo armas repetidas, e ainda que tivesse também não adiantaria mais por roletar bastante, o maximo é 5x eu ja usei tudo justamente oque estou pedindo para aumentar no meu caso a quantidade de ticket, então espero mesmo que resolvam isso pois eu e muitos não podemos mais colocar zp(créditos) por falta de espaço na conta obrigado e um ótimo dia!!!
Comentários
-
Mas já existe a possibilidade de aumentar o baú com o item Ticket de aumento de baú disponível na loja do jogo
-
Como o Gui falou, já tem o ticket de expansão do baú.
Você pode encontra-lo na loja, o nome é Ticket de Aumento do Baú.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"148","width":"311","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tmhJzjS.png"}[/IMG2] -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1319573]Como o Gui falou, já tem o ticket de expansão do baú.
Você pode encontra-lo na loja, o nome é Ticket de Aumento do Baú.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"148","width":"311","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tmhJzjS.png"}[/IMG2][/QUOTE]
sim mais o máximo é 5x ou 7x, eu ja usei tudo justamente oque estou pedindo para aumentar a quantidade de ticket esqueci d mencionar isso no texto -
sim mais o máximo é 5x ou 7x, eu ja usei tudo justamente oque estou pedindo para aumentar a quantidade de ticket esqueci d mencionar isso no texto
Olá! Nesse caso você pode estar abrindo um tícket no suporte ao jogador e solicitando a retirada de alguns itens e armas para liberar mais espaço, ou talvez a extensão do mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1319769]
Olá! Nesse caso você pode estar abrindo um tícket no suporte ao jogador e solicitando a retirada de alguns itens e armas para liberar mais espaço, ou talvez a extensão do mesmo. [/QUOTE]
ja foi feito isso para retirar as armas e ja pedi a extensão e não me deram, vc pode me ajudar nisso MOD Cody eu seria muito grato msm, nao vou poder ter mais nenhuma arma do crossfire -
ja foi feito isso para retirar as armas e ja pedi a extensão e não me deram, vc pode me ajudar nisso MOD Cody eu seria muito grato msm, nao vou poder ter mais nenhuma arma do crossfire
Eu repassei uma sugestão sobre remover o limite de compra de itens de expansão.
Espero que possam trazer essa possibilidade pra gente -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1319863]
Eu repassei uma sugestão sobre remover o limite de compra de itens de expansão.
Espero que possam trazer essa possibilidade pra gente [/QUOTE]
e o que mais quero nessa vida! -
Gui;n1319565]Mas já existe a possibilidade de aumentar o baú com o item Ticket de aumento de baú disponível na loja do jogo
o cara ja tem todos os tickets aumentado , a z8 libera 7 no maximo o cara precisa de pelo menos mais 5 pq o cara tem quase tds mns entende.
A questao e aumentar o limite de bau ou ate mesmo dobrar o limite, pelo menos para 1500 armas total. -
Eu tbm estou com o msm problema,não consigo transferir as armas ganha do mercado negro,já comprei o limite máximo de expansão
-
Eu tbm estou com o msm problema,não consigo transferir as armas ganha do mercado negro,já comprei o limite máximo de expansão
Bom dia. Neste caso você estar abrindo um ticket no suporte ao jogador. Algum GM irá te auxiliar neste caso. -
O baú teria que ser bem maior, pela quantidade de itens/armas e etc que o jogo possui.
-
Tem um item de expansão de baú na loja, se eu não me engano, cada 1 unidade desse item expande 100 espaços no seu baú e vc ainda pode comprar mais de 1 unidade.
-
Exatamente precisamos de mais espaço no Baú, toda hora está ficando cheio!
-
Sim, curti a ideia pois é algo muito util.
-
Sofro com esse problema!
Já comprei as 5x expansão de bau e mesmo assim meus bau ta lotado
Já removi as mn de GP e armas de Mz e deu um jeito provisorio .
Mas a longo prazo vou precisar enviar ticket pra tirar -
caraca, queria estar com baú cheio kkkkkkkkk
tá doiido -
Deveriam era deixar como infinito esse bang do baú. Pra q colocar limite? Ou então tirar o limite de ticket de expansão.
-
Estou com mais 100 armas para transferir na aba de itens ganhos,algumas delas pra fechar coleção,oq adianta ganha e não pode desfrutar das armas, principalmente essas armas que vieram agora da bloco folia,upei algumas armas mz porém não aparece no baú e fora tbm os prêmios do aniversário do CF.
By: [Ak].NuneS