9 Anos, 9 Missões - De 3 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
agora sim pegarei uma awm de verdade.
-
as armas vitoriosas q apareceu pra escolher vai ganhar tbem ou não ?
-
Boa tarde ! Quais são as armas (permanentes) existentes nas caixas FURIOSA?
-
Boa tarde ! Quais são as armas (permanentes) existentes nas caixas FURIOSA?
1- AN-94 Furiosa
2- AWM-Furiosa
3- SIA Vitoriosa. -
Evento similar ao "FPS Para Sempre", contendo premiações incríveis também.
-
ganhei AN-94 Furiosa já com 10 caixas que venha AWM agora !
-
Agr eu vou perder as 50 cx pq minha net caiu e não pude fazer a partida de logar e jogar 14 dias diferentes, muito azar
-
Esse evento é necessario apenas fazer 100 pontos ou tem q fazer todas missoes pra receber a cyborg festiva
-
tope esse evento, ja fiz quase tudo so falta o do login
-
evento top
-
Caixa muito bonita e curti maioria das missões, quero esse SIA
-
samuel35021q escreveu: »Esse evento é necessario apenas fazer 100 pontos ou tem q fazer todas missoes pra receber a cyborg festiva
Ola também gostaria de saber mais sobre a relação aos pontos e ao evento principal das armas de 140 dias, e necessario fazer os 120 pontos da missão para ela ser concluida ? ou apenas os 100 pontos para ganhar as caixas já completa o evento ? explicando melhor a duvida e que a primeira missão da 40 pontos portantato eu teria que completar apenas mais 6 missões das 9 para fechar 100 pontos .. o evento seria dado concluído ? se eu não completar as outras 2 missão por exemplo a de adicionar 30 amigos e jogar 30 c.e ? ou ele so ira dar por completo quando eu totalizar as 9 missões do evento ? -
Evento está bacana até aqui, só está sendo um saco essa missão de adicionar 30 players e jogar uma partida, quase ninguém aceita pedido e quando aceita não joga a partida! sem contar que o game está com poucos players
-
Recompensa boa.. pena que não vou conseguir completar graças a algumas missões >.>
-
Evento está bacana até aqui, só está sendo um saco essa missão de adicionar 30 players e jogar uma partida, quase ninguém aceita pedido e quando aceita não joga a partida! sem contar que o game está com poucos players
Olá, dog229.
Se você somar os pontos de cada missão, vai perceber que não vai precisar fazer essa missão até chegar aos 100 pontos. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1322101]
Olá, dog229.
Se você somar os pontos de cada missão, vai perceber que não vai precisar fazer essa missão até chegar aos 100 pontos.[/QUOTE]
basicamente respondeu minha pergunta de outra forma rs obrigado , minha duvida era se era preciso fazer so 120 pontos no total as 9 missões ou so chegar aos 100 pontos ja completaria o evento rs enfim obrigado não preciso adicionar ninguem ja que fiz todas as outras . -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1321742]
1- AN-94 Furiosa
2- AWM-Furiosa
3- SIA Vitoriosa.[/QUOTE]
AWM delicia *-* -
Missões concluídas com sucesso!
Infelizmente não ganhei a arma que eu queria: AN-94. Mas saí com 2 AWM-Furiosa. -
Problema Resolvido.
-
euuuuuu souuuu a pessoaaaaaa mais azarentaa do mundooooooooooo ;-; mds a unica coisa q eu mais queria era uma AWM ou barret especial como a furiosa ou vitoriosa slr, ai vem um evento top q dar 60 caixas da furiosa ai roleto tudo e n ganho bostaa nenhumaa q odiooooooooo desistooooo powwwwww gerall ganhando e eu aki babando os cara q ganhouu...
-
fiz 120 pontos pra bosta nenhuma q azar ganheiii ndddd ;-;
-
Queria muito essa awm furiosa xD, vou tentar ganhar
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1322360]Missões concluídas com sucesso!
Infelizmente não ganhei a arma que eu queria: AN-94. Mas saí com 2 AWM-Furiosa.[/QUOTE]
Nossa kkkkkkkk queria muito uma awm-furiosa, Meu sonho e ter uma barret kk -
fiquei triste porque eu não ganhei nada
-
Tem que completar todas as missoes ou apenas fazer 100 pontos?
-
pra mim parou no segundo dia, depois nao contou mais os dias. girei 300 caixas e ate agora so contou 8. ta foda
-
consegui pegar awm na minha segunda conta
-
WINDOWS7778 escreveu: »Tem que completar todas as missoes ou apenas fazer 100 pontos?
Não precisa completar todas as missões, basta fazer 100 pontos.
Ao completar 100 pontos, o evento já aparece como COMPLETADO no acompanhamento.franssua157 escreveu: »pra mim parou no segundo dia, depois nao contou mais os dias. girei 300 caixas e ate agora so contou 8. ta ****
Abra um ticket em Eventos, assim um GM poderá analisar o seu caso. -
14 dias pra nao ganhar nada ódio
-
Prolonguem esse evento até 6 de março, infelizmente não vou conseguir o spray e cartão postal 9 anos
Esta discussão está fechada.