Passe do Soldado: Explosão de Folia - De 3 de Fevereiro a 9 de Março
Comentários
-
Alguém sabe me dizer se essa colt é adv?
-
Bora lá, essa é a hora de eu conseguir uma Colt!
-
Muita gente estava esperando essas armas vir no passe :rolleyes:. Partiu completar a coleção!
-
só espera minha conta sai do ban pra mim pega essa bela colt é kukri
-
A kukri ficou maravilhosa, esse passe vai valer muito a pena fazer ❤
Vou só esperar abrir a roda da fortuna para comprar ele, assim já ganho 50 fichinhas -
Pena que n vai da pra eu comprar o passe novamente, vale a pena
-
Ótimo passe de soldado. Belas armas pra adicionar à coleção.
Continuem com este evento, junto com Amor e Sangue um dos melhores que o CF já publicou. -
Eu não gosto desses adesivos que colocam na arma, mas as demais armas (arma branca e secundária) eu curti bastante.
Estou pensando ainda se adquirido o passe premium, até mesmo pelo tempo disponível e longas missões. -
[QUOTE=[GM]Tuga;n1319634] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210127_cfbr_bp_feb_main_fbbook2.jpg"}[/IMG2]
Salve Pessoal,
Está começando a 9ª Temporada do Passe do Soldado!
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e ítens permanentes exclusivos, como: XM8-Soldado no passe de GP e as Colt-Pow e Kukri-Kapow no passe de ZP.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!- Você ainda tem duvidas? Confira nosso FAQ sobre o Passe!
- Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Quer isso quer colt linda essa e ainda tem a faca -
acho q esta bugado o site do site quer abrir não
-
acho q esta bugado o site do site quer abrir não
Oi, tudo bem?
Tentei entrar aqui e foi normalmente. O problema ainda persiste? Em uma resposta positiva, experimente em outro navegador e/ou guia anônima. Caso persista, por gentileza, crie um tópico na área de Suporte Técnico. -
A skin da colt em si não me agradou muito, mas estarei comprando o Passe para garantir essa por conta de seu dano.
-
Mais um passe iniciando e em breve teremos uma coleção e um CP novo! Estou ainda no nível 18 mas logo já vou avançando
-
Concluído com sucesso :cool:
-
Espero completar todas as missão, pra poder pegar essa colt
-
vou realizar meu sonho tem uma Colt na minha conta
-
enfim completei a coleção pop. e essa colt pow e muito top:o
-
Esse Passe terminou, mas outro já começou: Passe do Soldado: Patalha Animal - De 10 de Março a 06 de Abril.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.