Zp não caiu
Fui lá no site de comprar zp e fui na opção 'boleto rápido'. Aí, eu paguei na loterica e até agora não caiu. Julgando pelos termos usados, era pra cair rápido. Mas, faz quase 4 horas que comprei e não caiu.
Ele custuma atrasar assim? Será que algum Mod, pode me ajudar. Eu procurei ver se tinha algum local que teria uma daquelas barrinhas com dúvidas sobre essa opção. Mas não achei. Aí, tô postando aqui mesmo. Espero que não me levem a mal.
Ele custuma atrasar assim? Será que algum Mod, pode me ajudar. Eu procurei ver se tinha algum local que teria uma daquelas barrinhas com dúvidas sobre essa opção. Mas não achei. Aí, tô postando aqui mesmo. Espero que não me levem a mal.
Comentários
-
Olá boa tarde, sugiro que você espere em um prazo de 24 horas, se o zp não cair entre em contato com a empresa do qual você comprou o zp.
-
Comprei zp da mesma forma hoje de manhã e até agora o zp não caiu!
-
Gui;n1319704]Comprei zp da mesma forma hoje de manhã e até agora o zp não caiu!
Acho que acabou atrasando, assim como foi com o meu. Mas, o seu caiu também?
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1319692]Olá boa tarde, sugiro que você espere em um prazo de 24 horas, se o zp não cair entre em contato com a empresa do qual você comprou o zp.[/QUOTE]
Acabou atrasando mesmo. Como escolhi outra forma, fiquei sem saber o prazo que iria cair. Mas deu tudo certo. Obrigado pelo atenção, irmãozinho! Tmj! -
Como houve retorno indicando que deu tudo certo na transação, vou encerrar o tópico.
Boas compras!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.