Descontectado Partida Ranqued
Até quando a gente vai perder 20 pontos por conta do próprio jogo? E não é problema com a minha internet.
Eu ia subir de patente na ranqueada e no meio da partida eu fui desconectado, ao tentar entrar no jogo ainda recebi a mensagem de que devido eu ter saído da partida, teria de esperar 30 minutos, sendo que eu não sai, além de ter perdido 20 pontos. Isso desanima demais. Não quero as mesmas respostas de sempre, quero que vocês no mínimo devolvam os 20 pontos, já ta uma sacanagem isso. Que inferno cara. :mad:
Eu ia subir de patente na ranqueada e no meio da partida eu fui desconectado, ao tentar entrar no jogo ainda recebi a mensagem de que devido eu ter saído da partida, teria de esperar 30 minutos, sendo que eu não sai, além de ter perdido 20 pontos. Isso desanima demais. Não quero as mesmas respostas de sempre, quero que vocês no mínimo devolvam os 20 pontos, já ta uma sacanagem isso. Que inferno cara. :mad:
Comentários
-
Vai dá em nada sua reclamação amigo, eles não estão ligando pra nada além do $ rs
-
Um dos problemas que mais acontecem quando o jogo está instável é desconexão, evito jogar ranqueada por conta disso, para o jogo ele entende que você deu ESC+ENTER+ENTER (Quit). Acho que o ideal é remover esse banimento e deixar opção de voltar livre (com a remoção de 20 pontos caso não volte). Nem sempre as pessoas quitam, a maioria toma desconnect e não tem o que fazer.
-
Isso e muito ruim mesmo , ficar perdendo ponto na ranked e algo que desanima muito mesmo ... ontem eu perdi 20 pontos mas consegui recuperar e ganhar mas pontos ainda ,
Espero que esse problema de instabilidade se resolva logo para conseguirmos jogar bem nossas ranqueadas de cada dia .... -
Estamos cientes dos problemas de instabilidade, além da própria queda do FPS, isso se deve a alguns ataques DDos..., mas a equipe já está trabalhando e monitorando tudo.
Recomendamos não iniciar partidas ranqueadas quando os servidores instáveis nessas horas.
Finalmente, pedimos desculpas pelo transtorno.