o que ta acontecendo com o jogo?

ontem la pelas 12:30 eu fui entrar no jogo pra jogar e vi que tava caindo direto as salas, todo mundo no lobby reclamando

e agora as 02:20 ainda continua caindo e ninguem fez nada pra arrumar....

Comentários

• está muito ruim pra fazer eventos.
    tomara que esse problema seja resolvido na att de fevereiro.
  • É, esses dois ultimos dias o jogo anda bem instavel...
  • Joguei mais a noite e estava dando queda de partidas, mas parou com as quedas as 2 ou 3 da manha mas n sei se agora esta dando queda de partidas
  • o que esta acontecendo? está normal. estranho estava antes que nao estava caindo.

vou te dar um spoiler: logo eles vem falar que o jogo está sob "ataque", e na hora de solucionar vão bugar a rota de quem tem net. nesse momento irão dizer: "aqui esta normal, contate sua operadora".

isso aconteceu não foram uma nem duas vezes, mas varias.. só esperando a proxima.
  • Acontece que o passado é repetido no futuro, toda atualização é o mesmo erro/mesmo bug.

​​​​​Já dizia o ditado, é errando que se aprende porém persistir nos erros é burrice!
  • Então amigos, hoje está tendo muitas instabilidades no CF e agora ( por volta de 22:55 ) está impossível de jogar, ai tem pessoas que só conseguem jogar ranked à noite certo que chegam em casa e ainda se esforçam pra pegar as recompensas ( que aliás a temporada não sei porque não irá durar muito ), e que estão se deparando com esse problema, ninguem está conseguindo jogar.

Gostaria de uma retratação de o que pode ser feito, pois muitas pessoas jogam ranked apenas por estas recompensas, e tirar 1 dia ( vai saber se amanhã ja arrumam tb... ) do esforço delas é muito sacanagem.
  • Bom pelo oque eu vi aconteceu a mesma coisa ontem sobre a instabilidade dos servidores, creio que arrumem essa semana ou só semana que vem quando o jogo atualizar( dia 3 de fevereiro)
  • MEU DEUS, quando começam a resolver o problema com os servidores, já se passaram 3 dias desde que você pode jogar, ninguém pode jogar 4 ou 5 minutos depois de iniciar o jogo, todos eles erram e votam da sala e eles jogam não vem para mim Com que problemas da minha internet, isso acontece com todos aqueles que atualmente jogam croosfire AL
  • Bom dia, pessoal.

Eu também estou sofrendo com essa instabilidade e espero que ela seja corrigida logo, independentemente da origem dela, para que possamos jogar tranquilamente. Além do mais, temos um evento de final da temporada acontecendo e seria bastante frustrante se não conseguíssemos participar devido a essas quedas.

[USER="9702116"]RosiFeFe[/USER] e [USER="17856129"]Dacan[/USER], informo que, por uma questão de organização, movi os seus tópicos para dentro desse outro tópico que foi criado anteriormente, pois ambos tratam do mesmo assunto.

Já repassamos essa situação para a equipe e, assim que tivermos mais informações, daremos um retorno a vocês. Mas, de todo modo, recomendo a abertura de ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações) pois dessa forma a equipe pode não só verificar se isso está acontecendo com todos ou com apenas uma parcela da comunidade, mas também prestar mais esclarecimentos e tomar as providências cabíveis.

Em vista disso, sugiro anexar ao ticket o resultado de dois testes:

Teste 1: usando o CMD

No menu iniciar, pesquise por CMD e abra como administrador;
    No prompt de comando (CMD), digite tracert 198.49.89.75 e aperte Enter;
    Espere o teste terminar (costuma ser bem rápido) e salve uma captura de tela do resultado.

Teste 2: usando a "Ferramenta Para Ver Ping"

Essa ferramenta está disponível na página de Download do jogo e com ela você poderá testar o seu ping.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LcbWtXC.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]

Espero que dê tudo certo.Por entender que o tópico se encaixa melhor como uma Crítica / Reclamação, vou movê-lo para a área conveniente (Críticas e Reclamações).
    Dúvidas sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens.​​
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1319767] texto[/QUOTE]

[USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER] , da um papo nesse povo da empresa ai, por favor. chega a ser chato, cansa o quanto esse jogo é previsível.

note que minha ultima participação nesse forum foi dizendo o seguinte:
    -HBO* escreveu: »
    o que esta acontecendo? está normal. estranho estava antes que nao estava caindo.

vou te dar um spoiler: logo eles vem falar que o jogo está sob "ataque", e na hora de solucionar vão bugar a rota de quem tem net. nesse momento irão dizer: "aqui esta normal, contate sua operadora".

isso aconteceu não foram uma nem duas vezes, mas varias.. só esperando a proxima.

eis que um dia depois..

ping.jpg

e ja começam a aparecer outros casos

https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1319737-ping-alto-voltou-de-novo-ap%C3%B3s-atualiza%C3%A7%C3%A3o

sério, quantas vezes vao tentar solucionar um problema arrumando outro? foi a tal proteção contra ataque DDOS que fez isso de novo?

peça pra esse povo ao menos ter o minimo de respeito por quem ainda insiste em jogar. parece que temos que pedir favor, implorar pra poder jogar esta bosta em paz.
  • -HBO* escreveu: »

[USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER] , da um papo nesse povo da empresa ai, por favor. chega a ser chato, cansa o quanto esse jogo é previsível.

note que minha ultima participação nesse forum foi dizendo o seguinte:

eis que um dia depois..

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.ibb.co\/cwJH2q3\/ping.jpg"}[/IMG2]

e ja começam a aparecer outros casos

https://br.forum.z8games.com/forum/c...a%C3%A7%C3%A3o

sério, quantas vezes vao tentar solucionar um problema arrumando outro? foi a tal proteção contra ataque DDOS que fez isso de novo?

peça pra esse povo ao menos ter o minimo de respeito por quem ainda insiste em jogar. parece que temos que pedir favor, implorar pra poder jogar esta bosta em paz.

Também me encontro com esse mesmo problema
  • ta complicado demais isso, quero pegar rank mestre antes que a temporada acabe mas nunca cai equipe completa, sempre faltando 1 ou 2, e o ping ta muito alto tb, o normal aqui é 3 mas esta 200 oscilando até 1k
  • -82 pontos mais cedo, fui tentar jogar agora -20 pontos novamente
    Cara, tá impraticável jogar, dá um jeito nisso ai, o jogo já não tem players pra jogar por conta desses problemas de ping e etc..
    Meus pontos, como vão ficar? estou perdendo meu tempo jogando atoa? acabei de cair dá partida com outra
    s pessoas e já fechei o jogo, não aguentamos mais isso, toda vez é a mesma coisa...................
    Moderadores, antes de qualquer coisa, eu sei que vocês não tem nada a ver com os problemas do jogo mas por favor, não venha com as mesmas respostas de sempre falando pra testar o ping e etc..
    Quero solução para o problema, só quero chegar do trampo e jogar meu CF em paz sem cair das partidas e obviamente quero que meus pontos retornem pra minha conta
  • pronto, 120 pontos perdidos de uma vez só na rankeada pq toda hr ta caindo, pontos q juntei o dia todo no lixo agora, a z8 mesmo nunca vai devolve-los, desisto, desinstalando aqui boa sorte pra quem fica
  • Melhor coisa que você faz, migra pra outro jogo que esse aqui tá indo a falência a jato