a nova moda agora é xitar em modo faca

todo dia eu vejo alguem de patente alta nessas salas de faca com habilidades surreais, cada slash que a pessoa da é um hs (obviamente usando aquele aimbot que não importa onde pegue vai matar com headshot) sem contar com a distancia que muitos matam mesmo tendo o ping igual ao meu, e o pior é que isso não ta dando ban pq eu ja cansei de reportar varios, é incrível como tudo é normalizado nesse jogo cara kkkk...

Comentários

• Ja notei isso também os cara, tao usando machado com hack, entendo que o machado é super Bom mais eles nao erra 1, e fora os de espadas matando super de longe
  • Uma coisa que eu não consigo identificar nesse jogo é o macro de cop, tenho um amigo que consegue saber mas tipo sai muito parecido oque é mais visivel é o macro da usp
  • Eu não jogo muito em modo faca, mas quando jogo não reparo e faz tempo que não vejo xiters lá, recomendo que denuncia pela tab do jogo e salve o replay, e certamente confira pra ver se ele está sim utilizando algum auxilio.
  • Satyne escreveu: »
    todo dia eu vejo alguem de patente alta nessas salas de faca com habilidades surreais, cada slash que a pessoa da é um hs (obviamente usando aquele ****** que não importa onde pegue vai matar com headshot) sem contar com a distancia que muitos matam mesmo tendo o ping igual ao meu, e o pior é que isso não ta dando ban pq eu ja cansei de reportar varios, é incrível como tudo é normalizado nesse jogo cara kkkk...

Também tive a impressão de ter um pessoal xitado no modo faca, acertando a uma distância inacreditável mesmo com ping baixo. Contra o pessoal de HS, se for o de machado, não percebi nada, mas eu não avanço contra quem usa machado, só espero brechas sem riscos.
    O que acho absurdo é o estado do PD, jogando tenho uma percepção, mas assistindo aos replays, percebo jogadores com wall escancarado, um exemplo: numa partida ninguém me spotou, andando com shift, estou me aproximando de um oponente porque ouvi tiros e vi no radar que um aliado foi morto, ao entrar na área fechada levo um HS, para mim tudo bem, por coincidência ele podia estar indo nessa direção e teve reflexos mais rápidos, mas no replay a história é outra: o cara estava dando reload depois ter matado um aliado, apontou a mira para parede, eu estava do outro lado da parede (não tinha como ver nem ouvir - shift walking), por um motivo desconhecido decidiu cancelar o reload e ficou com a arma apontada para porta me esperando entrar. Nos replays encontro inúmeros casos assim.

Resumindo, no CF os cheaters disfarçam muito mal, especialmente o wallh4ck (os que acham que disfarçam bem, não percebem que passam boa parte de cada round só olhando para paredes), e só não tem ban wave porque a Z8 não tem mão de obra pra isso.
  • isaacgarota1 escreveu: »
    Ja notei isso também os cara, tao usando machado com hack, entendo que o machado é super Bom mais eles nao erra 1, e fora os de espadas matando super de longe

sim é exatamente sobre isso que eu to falando, todo slash que a pessoa acerta é hs e isso é impossivel, eu jogo de machado e sei que muitas vezes o machado não da hs mesmo se for slash na cabeça as vezes tira -90 apenas. muitos xitam sim e assumem porem não da em nada ate pq é modo faca e eles tão pouco se lixando se tão usando cheat
    jy96 escreveu: »

Também tive a impressão de ter um pessoal xitado no modo faca, acertando a uma distância inacreditável mesmo com ping baixo. Contra o pessoal de HS, se for o de machado, não percebi nada, mas eu não avanço contra quem usa machado, só espero brechas sem riscos.
    O que acho absurdo é o estado do PD, jogando tenho uma percepção, mas assistindo aos replays, percebo jogadores com wall escancarado, um exemplo: numa partida ninguém me spotou, andando com shift, estou me aproximando de um oponente porque ouvi tiros e vi no radar que um aliado foi morto, ao entrar na área fechada levo um HS, para mim tudo bem, por coincidência ele podia estar indo nessa direção e teve reflexos mais rápidos, mas no replay a história é outra: o cara estava dando reload depois ter matado um aliado, apontou a mira para parede, eu estava do outro lado da parede (não tinha como ver nem ouvir - shift walking), por um motivo desconhecido decidiu cancelar o reload e ficou com a arma apontada para porta me esperando entrar. Nos replays encontro inúmeros casos assim.

Resumindo, no CF os cheaters disfarçam muito mal, especialmente o wallh4ck (os que acham que disfarçam bem, não percebem que passam boa parte de cada round só olhando para paredes), e só não tem ban wave porque a Z8 não tem mão de obra pra isso.

no modo faca da pra você perceber quando alguem ta usando cheat ou macro, isso da pessoa conseguir matar 4 de uma vez tudo dando hs é muito dificil, e percebe-se que é 1 click pra cada pessoa eles são deuses e não erram um slash, fora o 360 que muitos dão n,e te acertam mesmo com você estando atras deles
    jaICraft01 escreveu: »
    Uma coisa que eu não consigo identificar nesse jogo é o macro de cop, tenho um amigo que consegue saber mas tipo sai muito parecido oque é mais visivel é o macro da usp

macro de usp é outra coisa que tem em qlqr sala de ranqueada, e ninguem é punido pelo uso
    RosiFeFe escreveu: »
    Eu não jogo muito em modo faca, mas quando jogo não reparo e faz tempo que não vejo xiters lá, recomendo que denuncia pela tab do jogo e salve o replay, e certamente confira pra ver se ele está sim utilizando algum auxilio.

eu ja reportei alguns que eu tenho convicção de que estavam usandl long, o replay fica nitidamente a distancia que a faca acerta e muitos reclamando na sala da mesma pessoa, porem como de costume não deu em nada
  • E o pior é que esses caras dificilmente toma ban, impossível jogar rank faca desse jeito.
  • Cuidado vão dizer que é choro seu pra machado, não pera... os que falavam isso no fórum não entram a mais de uns 4 anos UFA:). Vi isso faz um bom tempo, isso já me faz não querer jogar mais modo faca, pior é aqueles machados 3 slash antes de um stab de dual karambit, mas como dizem é choro meu que não uso nada pra me auxiliar, bom é quem usa esses programinhas né?
  • Acho que deveriam implementar a ferramenta de denunciar macro dentro do jogo junto com a de players com rack
  • Faz muito tempo que não pego um hack de faca, aprendi a diferenciar, também um pessoal que é focado modo faca tem clã etc, é muito tempo de jogo