Fim da temporada 15
Oi gente, então, acabou de ser anunciado o final da temporada já para dia 02 de Fevereiro ( 02\02\2021 ).
Minha dúvida é na questão das recompensas, pois no menu aparece que a Machadinha Crystal é EXCLUSIVA da 15ª Temporada.
Porém, na descrição da faca ultimate gold aparece o mesmo, detalhe aparece no bau na faca a descrição mas não no menu da rankeada.
Gostaria de saber o que vocês acham que vão acontecer, se algum MOD ou GM puder responder também ficaria agradecido, pois tenho fichas juntadas desde o primeiro dia da rankeada, mas não consigo pegar a faca e a machadinha, e eu adoraria aquela faca, mas e se ela ficar após o dia 02? Tópico para debater como será feita a mudança de itens de peças da temporada 15 para a temporada 16.
Minha dúvida é na questão das recompensas, pois no menu aparece que a Machadinha Crystal é EXCLUSIVA da 15ª Temporada.
Porém, na descrição da faca ultimate gold aparece o mesmo, detalhe aparece no bau na faca a descrição mas não no menu da rankeada.
Gostaria de saber o que vocês acham que vão acontecer, se algum MOD ou GM puder responder também ficaria agradecido, pois tenho fichas juntadas desde o primeiro dia da rankeada, mas não consigo pegar a faca e a machadinha, e eu adoraria aquela faca, mas e se ela ficar após o dia 02? Tópico para debater como será feita a mudança de itens de peças da temporada 15 para a temporada 16.
Comentários
-
Essas conta deles tão errada, a temporada começo em Dezembro e já vai acabar em Fevereiro, só 2 meses ?
-
Essas conta deles tão errada, a temporada começo em Dezembro e já vai acabar em Fevereiro, só 2 meses ?
Nem 2 meses, dia 2 de fevereiro que vai acabar ainda iria faltar 1 semana para 2 meses, foram 7 semanas ao total. -
Porque não volta a ser o padrão de 3 meses ? Que falta de profissionalismo e organização! Vale lembrar que a maioria tem coisas muito mais importantes para fazer do que só se matar jogando cf, ai agora mais essa da faca gold? Muito injusto não?
-
a faca ultimate gold eu peguei ja tem tempo, porem a machadinha eu não consegui e nem irei ate pq dificilmente vem peça dela e pra comprar a quantidade pra fazer perma são 250 moedas coisa que não da pra conseguir em 2 meses
-
Não sei se fico bravo ou feliz, falta apenas 15 pontos de honra para mim pode resgatar uma arma já estava ate desistindo de jogar rank porque teria que esperar 3 meses, kkkkk
-
Fui pego de surpresa também. Quando li o tópico do evento agora de noite, mandei uma mensagem para a equipe perguntando a respeito dessas peças. Amanhã provavelmente teremos uma resposta.
Saudade da Machadinha que eu não conseguirei... -
Eu espero muiito que a z8 prolongue o tempo do machado para a próxima temporada também pois fui inventar de pegar primeiro a faquinha de ouro mas dava tempo de ter pego o machado antes
-
Palhaçada, 2 meses de temporada é MUITO pouco tempo.
-
Deixei para pegar o machado por último é uma pena que vai terminar tão rápido.
-
Eu não consegui pegar nenhuma. Agora com essa nova temporada, talvez eu consiga pegar as que estão para resgate.
-
Tenho 98 fichas que ficaram perdidas, a temporada acabou cedo e com isso se quer consegui juntar pra pegar algo, desorganização.
-
E quem tem fichas? não da para resgatar as armas