Escopetas Slug
Pessoal alguem de vocês já experimentou a AA-12 vip? Se sim, qual foi sua experiência com ela no modo mutantes e procurar e destruir? Como vocês comparam ela em relação a escopeta spas slug e m37 stakeout slug?
Comentários
-
Tenho as M37 Stakeout Ares Slug e a Spas Mercenários Slug, a AA-12 nunca cheguei nem a pegar de drop de alguem, mas em relação entre a M37 e a Spas, a Spas é melhor entre as 2, então a briga é entre AA-12 Vip e a Spas
-
Tenho a AA12 e posso opinar sobre esse assunto
Questão no mutante: Muito pesada, reload demora muito e ela apresenta pouco dano ( horrível )
No PD : Cadencia de tiro extremamente boa para uma escopeta, bala slug recarrega relativamente rápido, único problema é que ela é muito pesada ( eu particularmente não gosto de armas pesadas )
Conclusão: Não trocaria a M37 Stakeout e muito menos a SPAS por ela! -
Gui;n1319726]Tenho a AA12 e posso opinar sobre esse assunto
Questão no mutante: Muito pesada, reload demora muito e ela apresenta pouco dano ( horrível )
No PD : Cadencia de tiro extremamente boa para uma escopeta, bala slug recarrega relativamente rápido, único problema é que ela é muito pesada ( eu particularmente não gosto de armas pesadas )
Conclusão: Não trocaria a M37 Stakeout e muito menos a SPAS por ela!
Obrigado pela review. Tava pensando em comprar ela, vou mais não haha -
Gui;n1319726]Tenho a AA12 e posso opinar sobre esse assunto
Conclusão: Não trocaria a M37 Stakeout e muito menos a SPAS por ela!
Gui você poderia me emprestar ela em jogo pra testar? Ficaria agradecido demais! Se não for nenhum incomodo, é claro. Meu nick é Tyran no jogo.