Pistola HK MK-23
Só eu que acho que deveriam lançar versões melhoradas dela? Tipo com dano, precisão e reload melhorados.
Assim como fizeram com a pistola USP. Já a MK seria interessante já que ela é calibre 45ACP, o mesmo das Colt.
Seria praticamente uma Colt 1911 com cadencia maior de tiro e mais balas no CF. caso atualizarem ela é claro.
.
Não entendo os desenvolvedores desse jogo, tem tanta arma legal no jogo que poderiam ter versões melhoradas. mas não, preferem lançar só reskin reskin e mais reskin.. Assim como fizeram com a pistola USP. Já a MK seria interessante já que ela é calibre 45ACP, o mesmo das Colt.
Seria praticamente uma Colt 1911 com cadencia maior de tiro e mais balas no CF. caso atualizarem ela é claro.
.
Comentários
-
Pelo que me lembro tem uma skin azul dela e uma Natal, eu tenho a azul dela mas do mesmo jeito que você falou, não é uma pistola que me chame atenção, ela deveria ser melhorada, levando em vista as cops e usp hoje em dia.
-
outra pra usarem e abusarem de macro?? melhor não kk...
-
Eu acharia uma boa ideia!
-
Pelo que me lembro tem uma skin azul dela e uma Natal, eu tenho a azul dela mas do mesmo jeito que você falou, não é uma pistola que me chame atenção, ela deveria ser melhorada, levando em vista as cops e usp hoje em dia.
Eu tenho essa skin azul, ela realmente é linda.
Eu usaria ela, mas prefiro ter as pistolas vips nas bags, desespero pra upar kkkkk. -
Quando comecei a jogar crossfire essa era uma das pistolas que me chamava a atenção por conta do seu recarregamento( ela gira a pistola no dedo), eu achava incrível mas infelizmente o seu dano é terrivel mas eu apoio novas skins e um dano melhorado para ela.
-
outra pra usarem e abusarem de macro?? melhor não kk...
Sinceramente, preferia ouvir vários tiros rápidos dessa MK-23 do que aquele barulho irritante da USP nas rankeadas. -
Seria muito bacana a versão melhorada dela. Já que a versão atual da usp ta parecendo uma ak kkkk o unico ruim é os cara de macro, mas isso a gente reporta e espera o dele chegar
-
Depois que eu ganhei a Colt 1911-Mecabelha, ela não sai mais da minha bolsa (nas outras 6, pretendo deixar full pistolas vips), então eu dificilmente usaria a MK-23 (quem sabe no MZ :rolleyes:). Mas acho a ideia bem interessante, tendo em vista que além de ser uma arma bem bonita (e pode ficar ainda mais com uma bela skin), seria bom para sair do "padrão".
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1319847]
Eu tenho essa skin azul, ela realmente é linda.
Eu usaria ela, mas prefiro ter as pistolas vips nas bags, desespero pra upar kkkkk.[/QUOTE]
Ela é muito bonita mesmo, pena que não mata kkkk -
Também acho que ela merecia receber um buff ou alguma skin melhorada. Ela é muito estilosa, principalmente o reload kkkk.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Uma SKIN nessa arma ficava legal, eu não sou de usar ela, mas a ideia é boa.[/FONT]