sobre o evento "fps para sempre"

tão especulando de que vai voltar em fevereiro, o que vocês acham sobre?

eu adoro o evento, porem podiam adicionar novos itens pra resgate, muita gente ou ja tem a versão primordial das armas que tem no evento ou ja tem vip..

Comentários

• Primordial e Vitoriosa ia ser top...

M4A1-S-Dragão Cyborg Vitoriosa

M4A1-S-Prisma vitoriosa

D.E- Primordial :rolleyes:

ia ser f0da
  • Dar armas de graça que muitos gastaram [ara ter é bem injusto não? Por mim poderia voltar com as mesmas premiações!
  • escreveu:
    Gui;n1319828]Dar armas de graça que muitos gastaram [ara ter é bem injusto não? Por mim poderia voltar com as mesmas premiações!

mas é óbvio que eu to falando de novas armas que ninguem tem, igual quando o evento chegou ninguem tinha essas armas vitoriosas
  • Como disse o gui acima, eu acho meio injusto com quem gastou dinheiro para ter essas armas( no caso eu não gastei ), além de serem semelhantes as vips vai novamente ser uma bagunça de geral jogando de vitoriosas, na minha opnião esse é um evento que deveria ter vindo apenas 1 vez no máximo mas trazer pela 3 vez é triste demais para o jogo.
  • jaICraft01 escreveu: »
    Como disse o gui acima, eu acho meio injusto com quem gastou dinheiro para ter essas armas( no caso eu não gastei ), além de serem semelhantes as vips vai novamente ser uma bagunça de geral jogando de vitoriosas, na minha opnião esse é um evento que deveria ter vindo apenas 1 vez no máximo mas trazer pela 3 vez é triste demais para o jogo.

quem gastou pra ter as vitoriosas do evento fps para sempre se nunca vieram de outro jeito?
  • Eu gostaria que esse evento voltasse (melhor ainda se for em fevereiro, pois está bem pertinho :)).

Nas outras edições eu peguei a AK-12-K-Cibernética Vitoriosa e AN-94-Transformer Vitoriosa e gostaria de ter a oportunidade de pegar mais alguma, afinal, eu acho essa skin muito bonita!

Entretanto, só saberemos se esse evento vai retornar ou não quando/se for divulgado nas redes sociais oficiais do CrossFire BR.
  • escreveu:
    Gui;n1319828]Dar armas de graça que muitos gastaram [ara ter é bem injusto não? Por mim poderia voltar com as mesmas premiações!

???????? Mas o evento veio com armas exclusivas.

Tópico:

Eu particularmente, gostei bastante do evento. Espero que retorne logo!
  • Como eu fiquei sem jogar o CF de Março de 2012 a Outubro de 2019 não participei de muita coisa, então gostaria que voltasse esse evento pra eu aproveitar da melhor forma, assim como fiz com o amor e sangue desse ano :)
  • math0007 escreveu: »

???????? Mas o evento veio com armas exclusivas.

Tópico:

Eu particularmente, gostei bastante do evento. Espero que retorne logo!

Você está certo, o evento veio com armas exclusivas.
    Mas acredito que ele tenha entendido que o autor do tópico sugeriu adicionar novas vitoriosas já existentes, quando falou sobre adicionar novos itens pra resgate, por isso a indignação.
    Esses novos itens, acredito que seriam outras armas em versões vitoriosas que ainda não estão no jogo.
  • Eu gostaria que voltasse mesmo, para pegar as armas faltantes.
  • Satyne escreveu: »

mas é óbvio que eu to falando de novas armas que ninguem tem, igual quando o evento chegou ninguem tinha essas armas vitoriosas

olha, pra um jogo que depende de dinheiro pra sobreviver, esse é um dos maiores tiros no pé que a empresa pode dar. eu critiquei muito esse festival de vitoriosas gratis que teve no jogo, nao me deram ouvidos, e depois amargaram o sabor da prepotencia de nao ao menos ouvir, de pensar numa opnião vinda de fora.

explico: o jogo começou com um sistema de lucros de armas "exclusivas" (mercado negro), e depois de outros mais exclusivos ainda (vip). o primeiro ja ficou baleado porque os eventos dando varias caixas fez com que as pessoas deixassem de depositar esperando caixas de eventos.

com a vip, fizeram O MESMO ERRO dando suas versões vitoriosas. pensem, pra que eu, HBO*, compraria a m4 predador vip, se me deram a predador vitoriosa a troco de nada? quando eles lotaram o jogo de vitoriosa gratis, até quem tinha uma conta mais zoada conseguiu arma top, dispensando a necessidade de gastar no jogo, ao menos no momento.

eu consegui a m4 ciborg vitoriosa na cartela. ok, completei os numeros com o ZP da SC na epoca. mas ainda que fosse do proprio bolso, pra que iria adquirir a vip ciborg, se ja tinha a sua versão vitoriosa?

ai eles conseguiram piorar as coisas: tiveram a BRILHANTE ideia de criar uma caixa de armas vip do MN. lembra daqueles pacotes? eu comprei um só pra ter o char heroi (ares), se nao me engano gastei 15k. roletei e na segunda caixa, ganhei ak predador vip. te pergunto, vou comprar vip pra que?

isso só to te explicando do porque pro jogo isso ser ruim. pra voce, obviamente será bom ter uma arma vitoriosa gratis. mas pra um jogo que ja ta com a falencia batendo a porta, é bom eles pensarem 10 vezes antes de fazer coisa errada.
  • -HBO* escreveu: »

olha, pra um jogo que depende de dinheiro pra sobreviver, esse é um dos maiores tiros no pé que a empresa pode dar. eu critiquei muito esse festival de vitoriosas gratis que teve no jogo, nao me deram ouvidos, e depois amargaram o sabor da prepotencia de nao ao menos ouvir, de pensar numa opnião vinda de fora.

explico: o jogo começou com um sistema de lucros de armas "exclusivas" (mercado negro), e depois de outros mais exclusivos ainda (vip). o primeiro ja ficou baleado porque os eventos dando varias caixas fez com que as pessoas deixassem de depositar esperando caixas de eventos.

com a vip, fizeram O MESMO ERRO dando suas versões vitoriosas. pensem, pra que eu, HBO*, compraria a m4 predador vip, se me deram a predador vitoriosa a troco de nada? quando eles lotaram o jogo de vitoriosa gratis, até quem tinha uma conta mais zoada conseguiu arma top, dispensando a necessidade de gastar no jogo, ao menos no momento.

eu consegui a m4 ciborg vitoriosa na cartela. ok, completei os numeros com o ZP da SC na epoca. mas ainda que fosse do proprio bolso, pra que iria adquirir a vip ciborg, se ja tinha a sua versão vitoriosa?

ai eles conseguiram piorar as coisas: tiveram a BRILHANTE ideia de criar uma caixa de armas vip do MN. lembra daqueles pacotes? eu comprei um só pra ter o char heroi (ares), se nao me engano gastei 15k. roletei e na segunda caixa, ganhei ak predador vip. te pergunto, vou comprar vip pra que?

isso só to te explicando do porque pro jogo isso ser ruim. pra voce, obviamente será bom ter uma arma vitoriosa gratis. mas pra um jogo que ja ta com a falencia batendo a porta, é bom eles pensarem 10 vezes antes de fazer coisa errada.

Aos 45 do segundo tempo, perdendo de 4x0 e você ainda preocupado em salvar o time(CrossFire) da derrota(falência).

Essa é a analogia que faço às suas observações.

Esse CF está igual ao Botafogo: tem jeito mais não.

Meus pêsames por ambos!
  • Acho que vocês se enganam com as vitoriosas. A única semelhança com a vip é skin, reload e que tb vara 100%, Spray é uma mrd. Vitoriosa espalha por qualquer coisa, vc tem que ter mt paciência pra controlar, e quem usa essas armas sempre joga no dedão, raramente alguém joga na rajada.
    Versão vip é largar o dedo, encaixar a mira e acabou. É muito mais certeira.

Eu já joguei tanto com a dragão predador e a S predador e digo, se vc usa essas 2 vips e depois pega a vitoriosa delas, vc vai notar uma grande diferença quando tiver jogando, é bem inferior.

Compara a M4A1 S Predador ( transparente ) com a versão vitoriosa, é muito diferente, a vip é ruim e a vitoriosa consegue ser pior.

E também galera... M4A1-S-Platinum que é premiação da ranked consegue ser bem melhor do que essas vitoriosas...
  • -HBO* escreveu: »

ué mas não vai fazer diferença alguma se colocar 2/3 armas exclusivas no evento pra serem resgatadas

e sobre a questão que voce falou de pra que eu vou comprar uma vip se eu tenho uma vitoriosa. é simples: skin

a graça das armas no jogo sempre foram essa, diversas armas com skins legais e diferentes. tanto que existem mil versões diferentes de ak47 ou m4a1 e a galera ta sempre colocando zp pra poder roletar sempre que chega uma nova ou ate mesmo na epoca do natal/halloween. achei meio sem lógica o que voce quis supor enfim..

e de 3 em 3 meses chega uma vip nova e muita gente gasta, obviamente jaja chega uma nova m4a1 identica a cyborg e vai ter gente comprando pq gosta de colecionar, o jogo não vai falir por terem colocado novas opções de resgate em um evento que é pro mes do aniversário, o intuito de fevereiro no cf sempre foi trazer de volta jogadores antigos por isso sempre tem ótimos eventos.

ué mas não vai fazer diferença alguma se colocar 2/3 armas exclusivas no evento pra serem resgatadas

e sobre a questão que voce falou de pra que eu vou comprar uma vip se eu tenho uma vitoriosa. é simples: skin

a graça das armas no jogo sempre foram essa, diversas armas com skins legais e diferentes. tanto que existem mil versões diferentes de ak47 ou m4a1 e a galera ta sempre colocando zp pra poder roletar sempre que chega uma nova ou ate mesmo na epoca do natal/halloween. achei meio sem lógica o que voce quis supor enfim..

e de 3 em 3 meses chega uma vip nova e muita gente gasta, obviamente jaja chega uma nova m4a1 identica a cyborg e vai ter gente comprando pq gosta de colecionar, o jogo não vai falir por terem colocado novas opções de resgate em um evento que é pro mes do aniversário, o intuito de fevereiro no cf sempre foi trazer de volta jogadores antigos por isso sempre tem ótimos eventos.

se fosse a uns anos, pré vip, até concordaria com voce. mas hoje em dia, em que as poucas partidas jogadas a sério sao as ranqueadas, o que importa é a funcionalidade, e nao a skin. o cara chega no ultimo round (ate antes) e puxa arma pra apelar, e nao pra ser a skin mais bonita da sala.

te dou um exemplo: a desert é uma arma que tem as skins mais lindas do jogo (super, royal, red spray, ate mesmo a scope).. o que o povo puxa pra jogar? cop. pode ser a fractal com sua skin totalmente questionavel, mas é ela que vao usar numa ranqueada.

ok, vai ter gente que vai roletar pra colecionar? vai. mas sao poucos, da mesma forma que sao poucos os que compram todas as vips so pra colecionar. acho que o pensamento majoritário atualmente é: "nao vou gastar dinheiro nesse jogo nem f...". entao, vindo de graça, só agrava o "problema".

cryzerars escreveu: »

Aos 45 do segundo tempo, perdendo de 4x0 e você ainda preocupado em salvar o time(CrossFire) da derrota(falência).

Essa é a analogia que faço às suas observações.

Esse CF está igual ao Botafogo: tem jeito mais não.

Meus pêsames por ambos!

olha, eu gosto do jogo, mas nao quero salvar nada. a melhor (e unica) chance que ele tem é passar pras mãos de outra empresa. a z8 eu quero que se lasque toda. isso que falei é algo na teoria, somente um ponto de vista. mas se depender da z8, o jogo acaba mas ela nao faz nada. só ver como o NA está.
    YouAintKnow escreveu: »
    Acho que vocês se enganam com as vitoriosas. A única semelhança com a vip é skin, reload e que tb vara 100%, Spray é uma mrd. Vitoriosa espalha por qualquer coisa, vc tem que ter mt paciência pra controlar, e quem usa essas armas sempre joga no dedão, raramente alguém joga na rajada.
    Versão vip é largar o dedo, encaixar a mira e acabou. É muito mais certeira.

Eu já joguei tanto com a dragão predador e a S predador e digo, se vc usa essas 2 vips e depois pega a vitoriosa delas, vc vai notar uma grande diferença quando tiver jogando, é bem inferior.

Compara a M4A1 S Predador ( transparente ) com a versão vitoriosa, é muito diferente, a vip é ruim e a vitoriosa consegue ser pior.

E também galera... M4A1-S-Platinum que é premiação da ranked consegue ser bem melhor do que essas vitoriosas...

bom, as que joguei na versão vitoriosa foram a ciborg e a ak. nelas, nao vi diferença. a predador vitoriosa eu ganhei, mas sinceramente nao usei nem por uma partida, pq a skin é feia demais. ja a ciborg fica na bag do "apelo", e nao sinto esse problema de spray nessa versão.

mas de fato, nao testei as outras. mas pense, pra quem nao bota um centavo no jogo por opção, uma dessa ai ta bom demais (se comparar com a versão de gp).

quem gastou pra ter as vitoriosas do evento fps para sempre se nunca vieram de outro jeito?

não em questão de gastar dinheiro com as vitoriosas mas que são semelhantes as vips ou até com mesmo recoil
    por exemplo "Porque vou gastar com o crossfire sendo que esta dando semi vip de graça"
    ai acaba não valorizando quem gastou dinheiro nas vip que tem na versão vitoriosa pois só muda que não tem os beneficio de xp e gp
  • Eu queria esse evento de volta, vamos esperar as novidades no Conexão Z8! :)