Caixas + chances melhor evento?
Pra mim disparado o + chances era o melhor evento, tu botava pouco zp e saia fechado de arma, pq de fato esse evento foi afastado? Algum moderador sabe o motivo? Pq se esse evento voltasse eu investiria mais na minha conta.
Comentários
-
Melhor evento pra quem é fissurado em mercado negro.
Mas lembrando disso chega a ser engraçado ****, porque será que a Z8 parou de trazer isso? sendo que era bom pra eles lucrar mais. -
Pq a Z8 como uma empresa "super inteligente" prefere 2 players gastando 100k de zp no MN e saindo frustrados do que 10 gastando 30k e saindo felizes.
-
Melhor evento pra mim seria o evento "retrospectiva" , teria o intuito de voltar no tempo com os gm competente sem essa de so caixas e nenhuma manutenção que preste nesse jogo semi falido, seria legal pq ninguem fikaria na onda pay to win
-
Eu adoraria que esse evento voltasse juntamente com a ala vip.
-
Era um evento bom, mas, eu acho muito difícil esse evento voltar (AGORA).
-
Nossa, esse evento pra mim era o melhor.
Que saudade! -
Eu nunca gostei de comprar caixas de MN, embora goste bastante de ganhar armas kkkkk.
Seria bom ver esse evento novamente. -
O motivo nós não sabemos exatamente, mas deduzindo, eu acho que é pra variar, trocar, att... é como os outros, e este também pode voltar uma dia. Sazonalismos.
-
Eu gostava muito desse evento, espero que retorne.
-
Gente eu sei que não é o melhor evento pra muitos, eu to falando na minha opinião, pq eu consegui boas armas com ele.
-
Nunca participei desse evento, mas seria uma boa pra quem quer ganhar uma arma especifica, assim como eu quero a AWM-S-Camo Turquesa
-
Pq a Z8 como uma empresa "super inteligente" prefere 2 players gastando 100k de zp no MN e saindo frustrados do que 10 gastando 30k e saindo felizes.
Exatamente! Lembro bem quando veio a caixa egito e passava toda hora alguém ganhando arma... Se não me engano, foi a última ou penúltima com esse evento de +chance. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1319899]O motivo nós não sabemos exatamente, mas deduzindo, eu acho que é pra variar, trocar, att... é como os outros, e este também pode voltar uma dia. Sazonalismos. [/QUOTE]
olha, esse evento nao existia. dei a ideia dele baseado em outros jogos, e na epoca o pincel gostou e ficou de analisar. ele veio reformulado as caracteristicas do jogo, e fez sucesso (se fosse da forma que falei, faria mais ainda).
ate que do nada saiu. andaram vacilando botando mais chance em caixa inutil, mas ainda assim o povo roletava.
agora vem outro ponto: ALA VIP
se nao me engano foi o evento de zp que o povo mais gostava. ficou meio repetitivo porque esgotaram o numero de caixas, e sumiram com ele. sua explicação até serviria pra ele, mas o que esses dois eventos tinham em comum?
os jogadores com pouco zp poderiam ganhar muitas armas esse é o ponto.
o MN é um caça niquel, libera armas depois de uma certa quantia gasta. ele nao é um sistema "pague e ganhe", é um "pague e TALVEZ ganhe". acho que pra z8 é mais vantagem ter meia duzia gastando dinheiro de forma normal, do que mais gente gastando menos :rolleyes:
bom, o resultado de tal decisão está aí: cada vez menos pessoas jogando, e cada vez menos armas saindo no MN.
ai sabe o que os genios farão pra tentar arrumar isso? DAR, repito, DAR armas top tipo a vitoriosa, como fizeram num passado nao muito distante.
são esses tipos de coisas que me fazem pensar o que se passa na cabeça de quem toma as decisões.. -
olha, esse evento nao existia. dei a ideia dele baseado em outros jogos, e na epoca o pincel gostou e ficou de analisar. ele veio reformulado as caracteristicas do jogo, e fez sucesso (se fosse da forma que falei, faria mais ainda).
ate que do nada saiu. andaram vacilando botando mais chance em caixa inutil, mas ainda assim o povo roletava.
agora vem outro ponto: ALA VIP
se nao me engano foi o evento de zp que o povo mais gostava. ficou meio repetitivo porque esgotaram o numero de caixas, e sumiram com ele. sua explicação até serviria pra ele, mas o que esses dois eventos tinham em comum?
os jogadores com pouco zp poderiam ganhar muitas armas esse é o ponto.
o MN é um caça niquel, libera armas depois de uma certa quantia gasta. ele nao é um sistema "pague e ganhe", é um "pague e TALVEZ ganhe". acho que pra z8 é mais vantagem ter meia duzia gastando dinheiro de forma normal, do que mais gente gastando menos :rolleyes:
bom, o resultado de tal decisão está aí: cada vez menos pessoas jogando, e cada vez menos armas saindo no MN.
ai sabe o que os genios farão pra tentar arrumar isso? DAR, repito, DAR armas top tipo a vitoriosa, como fizeram num passado nao muito distante.
são esses tipos de coisas que me fazem pensar o que se passa na cabeça de quem toma as decisões..
Época de ouro do CF quando tínhamos o GM pincel, GM Viriato.