Promoção VIP no CF SHOP - De 08 a 14 de Fevereiro
Opa, opa, opa !!!
Tem oportunidades que passam poucas vezes na nossa frente e essa é uma delas!
Desconto de 20% no Kit Besta de Titânio é uma maravilha :rolleyes:.
Agora, desconto de 20% também na Barret M82A1-Diamante e na M4A1-S-Diamante é incrível!
Corre lá no CF SHOP para aproveitar essa promoção por tempo limitado.
Comentários
-
Boa oportunidade para quem tem interesse nessas armas!
Bem que o desconto poderia ser um pouquinho maior :rolleyes: -
Muito Boa A Promoção, ainda mais Com a Barret Diamante Que é muito Linda!
-
Promoção top!!
-
Não era o que eu esperava, mas não fico brava !
-
desconto interessante, pena que não vou poder participar.
-
Só dão desconto nas menos usadas rs
Mas é uma boa para quem sempre quis -
Seria interessante um aumento dos descontos nas futuras promoções:rolleyes:.
-
Eu tinha me planejado pra fazer outras coisas com o zp deste mês, mas como veio promoção vou pegar esse kit.
50% de zp extra + 20% de desconto fica praticamente num preço de pré-venda -
Bela promoção mais deveria ser 50% de desconto.
-
Amei essa promoção, estou ansiosa pra comprar a M4-Diamante, faz muito tempo que quero fechar essa coleção!
-
Para o pessoal que tem interesse de adquirir essas VIPs, é uma boa oportunidade.
Também concordo que a porcentagem de promoção/desconto poderia ser maior. -
sou doido nessa barret e na m4.
-
Coloca a opção de comprar as armas separadas do kit please, nem todo mundo quer todas nem tem condições
-
É uma pena não dar para escolher quais armas Titânio comprar. Já tenho muitas M4A1 VIP e Barrett VIP, só queria a COP e KIT Granada.
-
Pena que o kit teve um amento de 200k para 224k, essa promotion não vale apena para quem deseja comprar. Melhor adquirir in-game mesmo.
Mas de resto vale apena para quem tem um orçamento legal. -
Pena que o kit teve um amento de 200k para 224k, essa promotion não vale apena para quem deseja comprar. Melhor adquirir in-game mesmo.
Mas de resto vale apena para quem tem um orçamento legal.
O valor original do kit é 280k, não 200k! -
Gostei demais da promoção, pena que não desejo essas vips em especifico.
-
Vou tentar comprar hehe
-
Uma chance de conseguir a Barret Diamante.
-
poderia ser outras vips com desconto maior tambem, mas foi uma ótima escolha pra quem curte o kit titânio
-
Iniciativa boa de explorar mais o CF SHOP, mas para a grande maioria o valor ainda sim é elevado, poderia ser melhor, mas pra quem quer bastante estas armas como a barret diamante, esta é a oportunidade.
-
ddcpinheiro escreveu: »Iniciativa boa de explorar mais o CF SHOP, mas para a grande maioria o valor ainda sim é elevado, poderia ser melhor, mas pra quem quer bastante estas armas como a barret diamante, esta é a oportunidade.
Tudo bem contigo, ddcpinheiro?
As sugestão são sempre bem vindas, lemos e repassamos as que podem ser implementadas.
Caso queira, você pode fazer sua sugestão na área de Sugestões, aqui no fórum mesmo. Se surgir dúvida, fique à vontade para me mandar mensagem privada. -
Esse Kit Besta de Titânio é muito perfeito .
-
[QUOTE=[GM]Math;n1319812][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210202_cfbr_webshop_vippromo_forum.jpg"}[/IMG2]
Opa, opa, opa !!!
Tem oportunidades que passam poucas vezes na nossa frente e essa é uma delas!
Desconto de 20% no Kit Besta de Titânio é uma maravilha :rolleyes:.
Agora, desconto de 20% também na Barret M82A1-Diamante e na M4A1-S-Diamante é incrível!
Corre lá no CF SHOP para aproveitar essa promoção por tempo limitado.[/QUOTE]
Esse ´´desconto`` é uma piada de muito mal gosto, aonde esta o desconto?... 20% chega a ser um insulto a inteligência de certos jogadores, por que para outros, a empresa pode trazer dejetos empanados, que ainda irão dizer, ´´melhor do que nada.`` -
20% é mt pouco desconto,ainda ta bem caro
-
Tai a oportunidade de completar a coleção diamante!
-
Kit maravilhoso este, bom que adquiri o meu na pré-venda!
-
Já possuo todas essas vips e esse kit é muito bom! Quem está pensando em comprar, aproveite o desconto!
-
Aonde no CFSHOP da pra comprar ela? não to achando
-
Qapcentral escreveu: »Aonde no CFSHOP da pra comprar ela? não to achando
Para facilitar, clique no filtro HOT, assim mostrará todas as armas adicionadas recentemente.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/br.crossfire.z8games.com\/shop\/","data-size":"full","height":"431","width":"1289","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sQMjmXS.png"}[/IMG2]
Esta discussão está fechada.