Manter as peças de arma da ranked
Olá soldados, tudo bem? Espero que sim!
Hoje neste tópico venho sugerir que as peças das armas disponíveis para trocar pelas fichas NÃO mudem com o fim da temporada
Não se passou nem 1 mês e meio de temporada e quase ninguém conseguiu pegar peças o suficiente(70), eu mesmo não peguei nem a faca ainda
Peço que vejam essa possibilidade!
Hoje neste tópico venho sugerir que as peças das armas disponíveis para trocar pelas fichas NÃO mudem com o fim da temporada
Não se passou nem 1 mês e meio de temporada e quase ninguém conseguiu pegar peças o suficiente(70), eu mesmo não peguei nem a faca ainda
Peço que vejam essa possibilidade!
Comentários
-
Bom de certa forma dava para pegar porém dependendo de muita sorte de ganhar peça dela lá nas caixas, mas infelizmente não vou conseguir pegar o machado e queria muito que ele ficasse +1 mês ou até que ficasse nessa nova temporada pois peguei apenas a faquinha de ouro
Estou até agora tentando entender o porque do fim da temporada tão rápida -
jaICraft01 escreveu: »Bom de certa forma dava para pegar porém dependendo de muita sorte de ganhar peça dela lá nas caixas, mas infelizmente não vou conseguir pegar o machado e queria muito que ele ficasse +1 mês ou até que ficasse nessa nova temporada pois peguei apenas a faquinha de ouro
Estou até agora tentando entender o porque do fim da temporada tão rápida
Eu foquei, no máximo que não fiz foi 1 semana que não joguei por conta do ano novo, e não consiguirei pegar as 3, no máximo do máximo vc consegue 2 -
Eu consegui resgatar a anaconda e a faca, e de fato essa temporada passou muito rápido:(.
-
Eu joguei as 10 partidas todo dia, peguei a faca e a machadinha permanente, queria a anaconda, mais não vai da tempo