Dicas pra um soldado veterano voltando a ativa
Salve, pessoal!
Deve fazer uns 4/5 anos que não jogava um CFzinho... dae bateu saudade e eis me aqui, baixando o jogo novamente pra dar uns tiros!
Confesso que fiquei assustado com o número de modos de jogo diferente, tipos de soldados e um montão de armas que nunca havia visto antes.
Ao pessoal que tem jogado e tá inteirado de tudo, peço que deem umas dicas pra esse velho soldado que tá aqui perdido:
- Quais dessas novas armas vcs indicam? Não ligo pra arma coloridinha, sou do tipo q curte uma velha e boa AK, AWM, DEagle e vamo q vamo, no maximo uma MP5 pra dar um rush... o que vcs acham q vale a pena eu experimentar/adquirir de GP?
- Sempre curti um bom P&D ou CE pra jogar, nada de modo Mutação, Fantasma e outras "invencionices" que pra mim descaracterizam o jogo. Desses novos modos, quais vcs acham que vou curtir?
- Quais são as melhores salas/servidores pra um jogo limpo?
Agradeço qualquer boa dica/ajuda que vcs possam dar pra esse antigo soldado q tá voltando pro game... Nós vemos por aqui ou pelo game! Vlw!!!
Deve fazer uns 4/5 anos que não jogava um CFzinho... dae bateu saudade e eis me aqui, baixando o jogo novamente pra dar uns tiros!
Confesso que fiquei assustado com o número de modos de jogo diferente, tipos de soldados e um montão de armas que nunca havia visto antes.
Ao pessoal que tem jogado e tá inteirado de tudo, peço que deem umas dicas pra esse velho soldado que tá aqui perdido:
- Quais dessas novas armas vcs indicam? Não ligo pra arma coloridinha, sou do tipo q curte uma velha e boa AK, AWM, DEagle e vamo q vamo, no maximo uma MP5 pra dar um rush... o que vcs acham q vale a pena eu experimentar/adquirir de GP?
- Sempre curti um bom P&D ou CE pra jogar, nada de modo Mutação, Fantasma e outras "invencionices" que pra mim descaracterizam o jogo. Desses novos modos, quais vcs acham que vou curtir?
- Quais são as melhores salas/servidores pra um jogo limpo?
Agradeço qualquer boa dica/ajuda que vcs possam dar pra esse antigo soldado q tá voltando pro game... Nós vemos por aqui ou pelo game! Vlw!!!
Comentários
-
A man continua a mesma cosia de sempre , apelonas são as m4s vips e a 9a, quase não mudou nada no jogo!
-
Basicamente pra você... continue com a AK, awm só troque a D.E por uma USP atual ou uma coult CFS ou grafitti.
Mapa n tem mt o que recomendar,só existe um q é castelo, eu acho zoado MAS, vai que vc curte. -
Jogue ranqueadas!
-
Gui;n1319916]A man continua a mesma cosia de sempre , apelonas são as m4s vips e a 9a, quase não mudou nada no jogo!
Rapaz, vou te dizer q andei brincando um pouquinho e tem umas armas vips ou seilaoq q pessoal sai largando uns spray q mesmo nao sendo head te mata do mesmo jeito... bagulho tenso! Rs.YouAintKnow escreveu: »Basicamente pra você... continue com a AK, awm só troque a D.E por uma USP atual ou uma coult CFS ou grafitti.
Mapa n tem mt o que recomendar,só existe um q é castelo, eu acho zoado MAS, vai que vc curte.
Não curtia muito a USP nas antigas não... Mas vou ver se testo ela pra ver se melhorou e a outra q vc citou! Mapa Castelo, se nao me engano, já existia quando eu jogava antes.
[QUOTE=[]Billy;n1319934]Jogue ranqueadas! [/QUOTE]
Pq vc sugere as ranqueadas? Menos cheater?? Qual eh a vantagem delas??? -
Pq vc sugere as ranqueadas? Menos cheater?? Qual eh a vantagem delas???
É a unica coisa que ainda varia um pouco o premio. Fora ranqueada não há nada mais de interessante pra jogar! (interessante no sentido de ganhar alguma coisa em troca. OBTER CONQUISTAS). -
[QUOTE=[]Billy;n1320052]
É a unica coisa que ainda varia um pouco o premio. Fora ranqueada não há nada mais de interessante pra jogar! (interessante no sentido de ganhar alguma coisa em troca. OBTER CONQUISTAS). [/QUOTE]
Saquei... Vlw pela dica!