Aviso de Manutençao no Data Center em São Paulo - 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro
Aviso de Manutenção no Data Center em São Paulo
Olá Soldados!
- Gostariamos de comunicar uma manutenção em nosso Data Center previsto para ocorrer no dia 31/01/2021 iniciando-se as 00:01 hrs.
- Duração estimada de 24 horas.
- Manutenção de rotina no Data Center
- Atualização no sistema preventivo de cyber ataques.
- Ter um aumento no PING
- Passar por experiências de LAG
Comentários
-
Ufa, Pensei que iria ficar 24 horas sem meu CF em fim se é pra melhorar qualquer transtorno é bem vindo.
-
Com essa manutenção na data center é possível que meu ping volte ao normal? ou é apenas para atualizar o sistema para evitar ataques? pois meu ping fica 130 a partir das 18:00 e fica até 00:00 depois voltando ao seu normal que é 9
-
-1dia de ranq ****
-
:rolleyes:
-
Que a manutenção seja bem sucedida!
A instabilidade vai valer a pena. -
Espero que tudo saia bem,
-
Espero que dê tudo certo nessa manutenção!
Ainda que possa dar um pouco de lag durante esse período, se o resultado da manutenção for positivo, ficarei bastante satisfeito . -
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Espero que dê tudo certo! [/FONT]
-
Espero que dê tudo certo!
-
espero que de tudo certo
-
Parabéns e ranked como fica? Tudo mal planejado!
-
Toda e qualquer manutenção consegue bugar o game todo,esse ai nem vai ser diferente,aguardemos os bugs e os lags como sempre.
-
Mais uma esperança, vamos esperar pelo melhor
-
Ping de 130 nunca muda vou deixar de jogar esse jogo ta de boa.
-
espero q resolva, pq tava tomando disconect das salas, e as vezes as salas caia.
-
espero que arrumem bem, pra que eu possa jogar tranquilo sem perde ranqueada u.u
-
Tomará que consigam resolver as quedas que estão acontecendo diariamente.
-
Bom dia, será que não tem como adiantar o bonus de 50% d zp a + hoje?
To doido pra comprar, amanhã eu trabalho e vou chegar cansado, ai não será a mesma experiencia **** -
Essa manutenção causa o problema de ping para quem mora em São Paulo, por que aqui no RJ o ping fica a mesma coisa e não da leg nenhum fica tudo normal ...
-
Seloko,bem no domingo isso.
-
Tem salas que eu entro meu ping simplesmente buga fica em mil 2 mil, ai tenho que kita da sala pra volta ao normal.
Sendo que o meu ping normal é 2 ... Espero que resolvam esse problema com essa manutenção. -
Essa manutenção causa o problema de ping para quem mora em São Paulo, por que aqui no RJ o ping fica a mesma coisa e não da leg nenhum fica tudo normal ...
Então me mudei pra SP e não sabia! Rs.
Sou do RJ e meu ping de 19 foi pra mais de 300. -
Seloko,bem no domingo isso.
Pois é, da nem pra fazer o passe desse jeito, ia concluir ele hoje, já que era o ultimo final de semana... nem consigo entrar pra ver quantos pontos faltam -
Tendo em vista o término da manutenção, vou encerrar o tópico.
Bom jogo, pessoal!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.