Jogo vazio ........o último fecha as portas
Boa tarde.
A uns dias deu para perceber o vazio que o jogo está, o único servidor que e usado no momento as vezes que passa de 80% normalmente menor que isso.
Vai fazer um ano que a Z8 falou que ia melhorar correr atrás algumas coisas andaram, MAS SEMPRE VOCÊS PECAM E ERRAM E NÃO OUVIR A COMUNIDADE " O POUCO E MUITO " tínhamos coisas legais que hoje saiu do jogo " cadê " exemplo tem de monte. Eu mesmo a um ano atrás só gastei uns 14k de ZP. Vou parar por aqui não precisa falar muito a situação e simples O JOGO JÁ FOI O QUE TEM PRA HOJE E AMANHÃ E ISSO OU PIOR.
A uns dias deu para perceber o vazio que o jogo está, o único servidor que e usado no momento as vezes que passa de 80% normalmente menor que isso.
Vai fazer um ano que a Z8 falou que ia melhorar correr atrás algumas coisas andaram, MAS SEMPRE VOCÊS PECAM E ERRAM E NÃO OUVIR A COMUNIDADE " O POUCO E MUITO " tínhamos coisas legais que hoje saiu do jogo " cadê " exemplo tem de monte. Eu mesmo a um ano atrás só gastei uns 14k de ZP. Vou parar por aqui não precisa falar muito a situação e simples O JOGO JÁ FOI O QUE TEM PRA HOJE E AMANHÃ E ISSO OU PIOR.
Comentários
-
Cara posso esta enganado :rolleyes: vou te falar uma coisa que poucos percebem acho eu as salas que estão sendo jogada de rankeada nao são visivel pra quem ta fora certo então parece nao ser muito mas tem ali de 2 a 3k de pessoas jogando simultaneamente e o agulhas é visivel por ser salas abertas, sei la posso esta enganado
-
Vc acha que adianta reclamar? Mermão esse fórum só tem lambe saco, é uma babação do k7... Aconselho vc ir no painel de controle e desinstalar o jogo ao invés de vir aqui reclamar pq nada vai mudar.
-
waldineyzin escreveu: »Cara posso esta enganado :rolleyes: vou te falar uma coisa que poucos percebem acho eu as salas que estão sendo jogada de rankeada nao são visivel pra quem ta fora certo então parece nao ser muito mas tem ali de 2 a 3k de pessoas jogando simultaneamente e o agulhas é visivel por ser salas abertas, sei la posso esta enganado
Eu também tenho essa impressão, não sei se a conta é exata mais quando estamos em um determinado rank existe um pontuação exemplo Rank Plata 3(9754) se cada ponto for um player podemos dizer que existe uns 10k só no rank -
Alguns dos últimos erros cometidos tiveram grande participação para que isso acontecesse, como por exemplo:
- Falta de eventos que incentive a comunidade jogar (FPS PARA SEMPRE/EMBAIXADOR CF) E NÃO Cartela!; NINGUÉM ACREDITA MAIS NA CARTELA "FREE" IMPOSSÍVEL.
- Premiações de eventos inferiores as que já vieram um dia; TROUXERAM CAIXA ARES NO FDS C MODS
- Antecipação do final da temporada das partidas ranqueadas; ALGUNS JOGADORES AINDA ESTAVAM BATALHANDO PRA PEGAR MITO, O QUE FEZ COM QUE AO VER QUE NÃO CONSEGUIRIAM MAIS, NÃO FIZESSE SENTIDO JOGAR.
- Vinda do evento Amor e Sangue sem uma respectiva alteração e atualização da forma com que o mesmo é distribuído; MISSÕES PODERIAM TER SIDO ADICIONADAS AO EVENTO COM ITENS BÔNUS.
- Falta de incentivo no Mercado Negro, (CF NA trazendo releituras de armas vitoriosas/furiosas). Esse inclusive sugeri pessoalmente a um GM e acredito que venha em breve; NINGUÉM LIGA PRA ARMA ESTILO CRIATURA FANTÁSTICA, ISSO NÃO VENDE!
- Correção e esclarecimentos sobre algumas coisas; PESSOAL VEM RECLAMANDO E INCLUSIVE ALGUMAS PARTIDAS TEM DADO DESCONECTE. MAS NISSO NÃO ACHO QUE SEJA O PONTO PRINCIPAL, POIS OS SERVERS SEMPRE FICARAM LOTADOS COM EVENTOS BONS.
- Não vinda dos modos atualizados. NA 10x na frente na questão de conteúdo para comunidades especificas. Exemplo: Novo modo ranqueado WOGL; Mapa de Gelo com Holly permanente! (MOTIVO PRINCIPAL).
Esse é meu ponto de vista NOVO, que venho tendo de fora do game, jogando pouco. Além de que, não faço mais parte da equipe, mas que informava e cobrava todos esses pontos.
É uma pena, mas, é o que de fato está acontecendo e tenho colhido da comunidade. Realmente triste!
Abraços! -
[QUOTE=[]Billy;n1320051]Alguns dos últimos erros cometidos tiveram grande participação para que isso acontecesse, como por exemplo:
- Falta de eventos que incentive a comunidade jogar (FPS PARA SEMPRE/EMBAIXADOR CF) E NÃO Cartela!; NINGUÉM ACREDITA MAIS NA CARTELA "FREE" IMPOSSÍVEL.
- Premiações de eventos inferiores as que já vieram um dia; TROUXERAM CAIXA ARES NO FDS C MODS
- Antecipação do final da temporada das partidas ranqueadas; ALGUNS JOGADORES AINDA ESTAVAM BATALHANDO PRA PEGAR MITO, O QUE FEZ COM QUE AO VER QUE NÃO CONSEGUIRIAM MAIS, NÃO FIZESSE SENTIDO JOGAR.
- Vinda do evento Amor e Sangue sem uma respectiva alteração e atualização da forma com que o mesmo é distribuído; MISSÕES PODERIAM TER SIDO ADICIONADAS AO EVENTO COM ITENS BÔNUS.
- Falta de incentivo no Mercado Negro, (CF NA trazendo releituras de armas vitoriosas/furiosas). Esse inclusive sugeri pessoalmente a um GM e acredito que venha em breve; NINGUÉM LIGA PRA ARMA ESTILO CRIATURA FANTÁSTICA, ISSO NÃO VENDE!
- Correção e esclarecimentos sobre algumas coisas; PESSOAL VEM RECLAMANDO E INCLUSIVE ALGUMAS PARTIDAS TEM DADO DESCONECTE. MAS NISSO NÃO ACHO QUE SEJA O PONTO PRINCIPAL, POIS OS SERVERS SEMPRE FICARAM LOTADOS COM EVENTOS BONS.
- Não vinda dos modos atualizados. NA 10x na frente na questão de conteúdo para comunidades especificas. Exemplo: Novo modo ranqueado WOGL; Mapa de Gelo com Holly permanente! (MOTIVO PRINCIPAL).
Esse é meu ponto de vista NOVO, que venho tendo de fora do game, jogando pouco. Além de que, não faço mais parte da equipe, mas que informava e cobrava todos esses pontos.
É uma pena, mas, é o que de fato está acontecendo e tenho colhido da comunidade. Realmente triste!
Abraços! [/QUOTE]
no final das contas é o mesmo de sempre: GMs nao sao jogadores, nao pensam como nós, e desconsideram nossas opniões, apenas pra se basear no nada que eles tem. desculpe, mas depois de que disseram que decidiam qual mapa ficava ou saia, qual ia pra evento ou nao baseado em numero de salas criadas, ja mostraram o pouco que conhecem esse jogo.
quanto as armas furiosas/*vitoriosas, acho que é aquele ponto que falei a uns tempos: isso é pra ser dado como ultima cartada, e como algo dificil de ter. pq veja, o cara que completar a coleção vitoriosa por exemplo, nao vai querer mais nada. ok, voce consegue 3 re-skins de m4 vip (exemplo). ai amanha vem um evento dando caixa da m4 prata. a maioria que ja vai ter colecionado as vitoriosas nao dará a minima. no maximo alguns vao pegar pra "completar coleção', mas nao vai ser aquela coisa que o povo vai desesperado pra tentar ganhar.
eu havia dado ideia que ia um pouco na contramão disso: explorar em eventos as versões "peladas" das armas que sao dificieis de ganhar. vai ter evento dando 30cx? da a m4-s original, a ak-s original, a cheytac original.. eu tenho varias versões das citadas, mas nenhuma dessas. pro povo que nao curte skins brilhantes, isso é otimo. e pra evento free, ta bom.
ai o que a z8 faz? eventos ridiculos (esse passe do soldado é morto), e na hora que bate o desespero, ja parte pra vitoriosa. é coisa com data certa pra acabar. é como se tivessem uma galinha dos ovos de ouro, e a melhor ideia no momento seja usar a mesma pra fazer uma canja. -
no final das contas é o mesmo de sempre: GMs nao sao jogadores, nao pensam como nós, e desconsideram nossas opniões, apenas pra se basear no nada que eles tem. desculpe, mas depois de que disseram que decidiam qual mapa ficava ou saia, qual ia pra evento ou nao baseado em numero de salas criadas, ja mostraram o pouco que conhecem esse jogo.
quanto as armas furiosas/*vitoriosas, acho que é aquele ponto que falei a uns tempos: isso é pra ser dado como ultima cartada, e como algo dificil de ter. pq veja, o cara que completar a coleção vitoriosa por exemplo, nao vai querer mais nada. ok, voce consegue 3 re-skins de m4 vip (exemplo). ai amanha vem um evento dando caixa da m4 prata. a maioria que ja vai ter colecionado as vitoriosas nao dará a minima. no maximo alguns vao pegar pra "completar coleção', mas nao vai ser aquela coisa que o povo vai desesperado pra tentar ganhar.
eu havia dado ideia que ia um pouco na contramão disso: explorar em eventos as versões "peladas" das armas que sao dificieis de ganhar. vai ter evento dando 30cx? da a m4-s original, a ak-s original, a cheytac original.. eu tenho varias versões das citadas, mas nenhuma dessas. pro povo que nao curte skins brilhantes, isso é otimo. e pra evento free, ta bom.
ai o que a z8 faz? eventos ridiculos (esse passe do soldado é morto), e na hora que bate o desespero, ja parte pra vitoriosa. é coisa com data certa pra acabar. é como se tivessem uma ******* dos ovos de ouro, e a melhor ideia no momento seja usar a mesma pra fazer uma canja.
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Entendo seu posicionamento, porem não concordo.[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Meu posicionamento atual ainda é como empresa, e falo como empresa. Não consigo mudar isso, e por conta disso também que talvez vá muito na contra mão do que você pensa. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Armas peladas não vendem, portanto não sou a favor de trazerem. A exemplo camo roxa, ares, entre outras! Armas como essas nem se quer fazem sucesso em eventos!
Estamos em 2021 e o CN faz muito tempo (anos), que vem trazendo inúmeros sistemas, parcerias e eventos relacionando suas premiações a armas vips e vitoriosas. O NA prova disso também. Basicamente todos que conheço abrem mão de VIPs (atributos), por VIPs (vitoriosas)! É o que eu traria, pra rancar dinheiro, e sim fazer o pessoal roletar. Trazer armas como as novas que virão, Dragão Real, talvez, em 2021, já não seja mais lucrativo!
Sobre eventos, acho que a verdade, verdade mesmo, é que falta um evento bem bugado igual aquela roda da fortuna que distribuiu fichas a loucura para os jogadores, e todos ficaram querendo saber como era possível E, JOGANDO, pra tentar conseguir também.
O que diferencia o CF dos outros jogos atuais são suas skins, e o que perde pra outros jogos é justamente seus atrativos, que no caso vem faltando.[/FONT] -
ai o que a z8 faz? eventos ridiculos (esse passe do soldado é morto), e na hora que bate o desespero, ja parte pra vitoriosa. é coisa com data certa pra acabar. é como se tivessem uma ******* dos ovos de ouro, e a melhor ideia no momento seja usar a mesma pra fazer uma canja.
Eu não entendo o que se passa na cabeça dos funcionários da Z8. Tudo que fazem é sem sentido ou tem olho grande demais no dinheiro e esquece o principal que é a experiência do jogador.
Tomam decisões de qualquer jeito, não avisam.. parece que eles estão contra os jogadores, tudo que fazem é pra causar revolta...feião. -
Vc acha que adianta reclamar? Mermão esse fórum só tem lambe saco, é uma babação do k7... Aconselho vc ir no painel de controle e desinstalar o jogo ao invés de vir aqui reclamar pq nada vai mudar.Pprt kkkkkkkkkk
-
Com a situação do jogo não duvido que juntem os crossfires, parece que cada mês vai diminuindo os players. Antigamente era impossível entrar no op7 e hoje em dia não tem nem sala mais lá
É de ficar triste como o crossfire decaiu bastante -
Nunca ouvem a comunidade, não consertar os erros, sempre dão desculpas e ''presentinhos'' ao invés de correr atrás, o jogo tem oque ele merece!
-
É como eu disse uma vez,os eventos antigamente era dando item de 30 dias e o pessoal se matava pra isso,porque nada era de graça,lembro da primeira vez que deram caixas,eram 10 caixas aleatórias e escolheram a gg,jogava 2 horas se não me engano pra ganhar só 10 caixas e nada mais que isso,na época foi um alvoroço um evento desse porte,lembro que o melhor evento que teve na época em 2015 foi o de carnaval que deram 50 e poucas caixas br,isso porque em 2014 era só item de dia,os eventos eram melhores,menos exigentes mas eram mais divertidos e valia mais a pena,lembro que eu só jogava modo faca e quando teve evento dando a chave de cano por 30 dias eu passei o fim de semana pegando kill no modo faca pra conseguir ela pra jogar modo faca por 30 dias sem depender da kukri do modo zumbi -
O fórum, discord, redes sociais. Já demonstra a decadência total do nosso jogo e mesmo assim continuam trazendo "itens de zp" para lucrar acima de qualquer custo.
Lembro até do filme "fique rico ou morra tentando" que não me parece diferente da atual situação do CrossFire. -
no link abaixo esta listado todos os eventos de 2012 ate 2016 do CFAL:
antes para ter as coisas tinha que suar, quem ta desde o beta sabe disso.
https://brsupport.z8games.com/events_page_popup.aspx?list=full -
[QUOTE=[]Billy;n1320062]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Entendo seu posicionamento, porem não concordo.[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Meu posicionamento atual ainda é como empresa, e falo como empresa. Não consigo mudar isso, e por conta disso também que talvez vá muito na contra mão do que você pensa. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Armas peladas não vendem, portanto não sou a favor de trazerem. A exemplo camo roxa, ares, entre outras! Armas como essas nem se quer fazem sucesso em eventos!
Estamos em 2021 e o CN faz muito tempo (anos), que vem trazendo inúmeros sistemas, parcerias e eventos relacionando suas premiações a armas vips e vitoriosas. O NA prova disso também. Basicamente todos que conheço abrem mão de VIPs (atributos), por VIPs (vitoriosas)! É o que eu traria, pra rancar dinheiro, e sim fazer o pessoal roletar. Trazer armas como as novas que virão, Dragão Real, talvez, em 2021, já não seja mais lucrativo!
Sobre eventos, acho que a verdade, verdade mesmo, é que falta um evento bem bugado igual aquela roda da fortuna que distribuiu fichas a loucura para os jogadores, e todos ficaram querendo saber como era possível E, JOGANDO, pra tentar conseguir também.
O que diferencia o CF dos outros jogos atuais são suas skins, e o que perde pra outros jogos é justamente seus atrativos, que no caso vem faltando.[/FONT][/QUOTE]
é, voce esta pensando como empresa mesmo. pq vc pensou tanto no lucro, que esqueceu uma coisa
quando falei das armas "peladas", das skins basicas, seria pra serem usadas como evento, caixas de premiação. vitoriosas, primordiais, deveriam ser usadas pra lucro mesmo, e nao julgo isso. estava justamente dizendo o contrario, criticando o fato de darem essas armas em evento, ao inves de vender.
sabe o que mais me incomoda? é que daqui a pouco esse jogo faz 9 anos. por mais que voce diga que anda mal das pernas, precisando de dinheiro, foi quase uma decada lucrando, e nao é pouca coisa (se fosse pouco ja teria caido, como todo jogo que passou pela z8).
entao se voce usar da sua influencia e pedir: "ao menos esse mes, tragam algo decente de gp, free. de 10 itens, tragam 9 de cash e um bom free pra agradar a comunidade". irão trazer 10 de cash e ignorar o free, e f-dse quem nao gostar. se trouxerem algo de gp, vai ser aquele troço inutil que vai vir so pra nao dizerem que nao trouxeram nada (pq se arma de skin basica nao "vende", imagina essas armas de gp que eles trazem no mn).
vou te dar um exemplo pratico: a granada voodoo acho que so veio uma vez permanente, pra quem comprava vip (nem sei ao certo se foi ela ou a fox, enfim). tem granadas melhores de gp, como a fenix. mas experimente pedir a eles que tragam essa granada no MNGP apenas no mes de aniversario.
- uma granada
- 9 anos de jogo
- por apenas um mes
- um item free dentre varios que terão de zp.
aposto minha conta como a resposta seria não. uma simples granada, nao fariam.
é por isso que nao consigo de forma alguma defender essa empresa. -
Para falar bem a verdade os GM aqui são o mesmo que nada,nunca fizeram ou vão fazer algo pra melhorar o game ou algo relacionado,só ligam pra dinheiro essa é a grande realidade.
-
é por isso que nao consigo de forma alguma defender essa empresa.
Olha, é bem complicado opinar sobre isso, pois envolve muita coisa interna que se passou/passa com a equipe. Mas, coisas como essas são sugeridas por moderadores e cobradas por eles. Se com, devida educação e ênfase "bravesa", são cobradas (faladas todos os dias/enchendo o saco), os GMs trazem sim. Então...
Digo isso pois muitas (não todas), sugestões vem de moderadores e até jurados da SC, então quando alguma premiação ou item é ruim, não necessariamente é culpa do GM.
Deixando claro que os moderadores atuais são excelentes e creio que fazem um ótimo trabalho, mas como bem sabem, algumas coisas nem sempre são possíveis. Digo isso na condição de Billy, que sempre enchi o saco e, muitas das sugestões foram aceitas devido a minha cobrança e abrangência de reclamações que levada aos GM's.
Abraços. -
Assunto extremamente cansativo e repetitivo por anos... Os responsáveis pelo jogo nunca ouviram a comunidade. A z8 é uma empresa, empresas precisam fazer dinheiro pra continuar vivas. A satisfação do cliente (os jogadores) está em segundo plano HÁ ANOS. Onde isso levou? Ao que temos hoje ai nos servers.
Um jogo que teve um hall da fama com youtubers grandes sendo embaixadores e tudo mais, hoje não tem mais nenhum. Uns 15 canais abertos e só um com players, nem cheio fica.
Um jogo onde a comunidade é extremamente tóxica, oriunda da falta de respeito dos GMs com o que a gente tem pra falar. Nada do que a gente fale é ouvido. Absolutamente TODOS os comentários são de reclamação nas redes sociais deles. Esse fórum que um dia foi ativo e com tanta coisa legal a gente só entra pra fazer esse tipo de post que estou fazendo/respondendo. E EM VÃO, pois vai entrar no limbo e nada do que eu ou qualquer um aqui falou vai ser ouvido.
Passei 10 anos da minha vida nesse jogo e me sinto um b0sta por fazer posts assim, quase que implorando pra ser ouvido. Infelizmente. -
[QUOTE=[]Billy;n1320084]
Olha, é bem complicado opinar sobre isso, pois envolve muita coisa interna que se passou/passa com a equipe. Mas, coisas como essas são sugeridas por moderadores e cobradas por eles. Se com, devida educação e ênfase "bravesa", são cobradas (faladas todos os dias/enchendo o saco), os GMs trazem sim. Então...
Digo isso pois muitas (não todas), sugestões vem de moderadores e até jurados da SC, então quando alguma premiação ou item é ruim, não necessariamente é culpa do GM.
Deixando claro que os moderadores atuais são excelentes e creio que fazem um ótimo trabalho, mas como bem sabem, algumas coisas nem sempre são possíveis. Digo isso na condição de Billy, que sempre enchi o saco e, muitas das sugestões foram aceitas devido a minha cobrança e abrangência de reclamações que levada aos GM's.
Abraços. [/QUOTE]
bom, so pra deixar claro como sempre digo: quando critico a equipe, nao considero moderadores e SCs. eu critico quem é pago pra tomar as decisões e manter o jogo funcionando e atrativo. algum moderador pode dar uma ideia que nao seja boa, cabe aos gms terem conhecimento sobre o jogo pra saber se isso é bom ou nao.
se os gms andam considerando as opniões de moderadores, isso é bom e é valido. mas so quero lembrar a eles que a opnião dos jogadores nao se resumem a meia duzia de moderadores ou ao povo que fica no discord.
acho incrivel como tem GM direto no discord falando aleatoriedades o dia todo, mas nao tiram 5 mins pra dar uma atençao, postar uma resposta nesse forum. melhor fechar logo isso então.
enfim, é como o amigo acima disse. anos e anos a mesma coisa, e nada muda -
Eu também tenho essa impressão, não sei se a conta é exata mais quando estamos em um determinado rank existe um pontuação exemplo Rank Plata 3(9754) se cada ponto for um player podemos dizer que existe uns 10k só no rank
Tem mais de 20k só na ranked. Temporada passada eu terminei rank 21k(ouro 1 PD), e se for pensar que ainda tem os pratas pra contar, na temp passada deve ter tido uns 23-25k de players. -
acho incrivel como tem GM direto no discord falando aleatoriedades o dia todo, mas nao tiram 5 mins pra dar uma atençao, postar uma resposta nesse forum. melhor fechar logo isso então.
enfim, é como o amigo acima disse. anos e anos a mesma coisa, e nada muda
Tem que dar atenção ao fãclubezinho de kpopers que tá sempre puxando saco, pq aqui no fórum, só tem criticas a realidade. Ai você pensa, o que é mais fácil? dar atenção a quem baba e aceita qualquer porcaria que eles fazem com um sorriso no rosto OUU dar a cara a tapa respondendo as críticas, dúvidas da comunidade? é fácil. Isso virou uma bolha, quem tá fora dela, é visto como '' chorão que nunca botou 1 putto no jogo e fica reclamando '' .... -
YouAintKnow escreveu: »
Tem que dar atenção ao fãclubezinho de kpopers que tá sempre puxando saco, pq aqui no fórum, só tem criticas a realidade. Ai você pensa, o que é mais fácil? dar atenção a quem baba e aceita qualquer porcaria que eles fazem com um sorriso no rosto OUU dar a cara a tapa respondendo as críticas, dúvidas da comunidade? é fácil. Isso virou uma bolha, quem tá fora dela, é visto como '' chorão que nunca botou 1 putto no jogo e fica reclamando '' ....
botei varios centavos nesse jogo (e me arrependo de cada um deles), e fico reclamando sim. pra mim, esses caras do kpop nem gente são. porque vir aqui, debater, apontar erros, é dificil e poucos querem. ficar no discord babando ovo de gm e falando "ui, toxico", qualquer animal consegue.
bajulador ja é um ser desprezivel na vida real, imagine ser bajulador de quem tem cargo em joguinho..:rolleyes: -
É se foi a epoca do crossfire "normal" com diversas salas pra jogar, é o preço que se paga por errar.
-
O GM's nunca entenderam nada do jogo, nunca escutaram a comunidade sempre viasaram o lucro! o pior de tudo o Crossfire foi um dos jogos que mais lucrou em 2013, quase um bilhão de dolares (vocês tem ideia do que é isso?) e nunca investiram pesado pra correção de bugs e escutar oque a comunidade queria, sempre focaram em trazer mais porcarias para o jogo e obter mais e mais lucro destruindo o jogo ao passar dos anos. por isso hoje no maximo você ve o agulhas negras cheio e mais nada.
botei varios centavos nesse jogo (e me arrependo de cada um deles), e fico reclamando sim. pra mim, esses caras do kpop nem gente são. porque vir aqui, debater, apontar erros, é dificil e poucos querem. ficar no discord babando ovo de gm e falando "ui, toxico", qualquer animal consegue.
bajulador ja é um ser desprezivel na vida real, imagine ser bajulador de quem tem cargo em joguinho..:rolleyes:
Nunca ouvi tantas verdades, RESPECTVc acha que adianta reclamar? Mermão esse fórum só tem lambe saco, é uma babação do k7... Aconselho vc ir no painel de controle e desinstalar o jogo ao invés de vir aqui reclamar pq nada vai mudar.
Só li verdadesHenriqueR32 escreveu: »Assunto extremamente cansativo e repetitivo por anos... Os responsáveis pelo jogo nunca ouviram a comunidade. A z8 é uma empresa, empresas precisam fazer dinheiro pra continuar vivas. A satisfação do cliente (os jogadores) está em segundo plano HÁ ANOS. Onde isso levou? Ao que temos hoje ai nos servers.
Um jogo que teve um hall da fama com youtubers grandes sendo embaixadores e tudo mais, hoje não tem mais nenhum. Uns 15 canais abertos e só um com players, nem cheio fica.
Um jogo onde a comunidade é extremamente tóxica, oriunda da falta de respeito dos GMs com o que a gente tem pra falar. Nada do que a gente fale é ouvido. Absolutamente TODOS os comentários são de reclamação nas redes sociais deles. Esse fórum que um dia foi ativo e com tanta coisa legal a gente só entra pra fazer esse tipo de post que estou fazendo/respondendo. E EM VÃO, pois vai entrar no limbo e nada do que eu ou qualquer um aqui falou vai ser ouvido.
Passei 10 anos da minha vida nesse jogo e me sinto um b0sta por fazer posts assim, quase que implorando pra ser ouvido. Infelizmente.
Realmente triste, os mercenários da Z8 só pensam em dinheiro e vão sugar até o ultimo centavo desse jogo que se transformou em uma porcaria ao passar dos anos! -
Só resto realmente os fãs do jogo e os que não tem condição de jogar outros jogos, lamentável a situação que estamos vivendo no crossfire...
-
Sei lá, eu acho que o jogo em si tem uma culpa, mas não toda. Acredito que o jogo já é antigo, e teve uma revolução no mundo FPS como por exemplo: FORTNITE, APEX, OVERWATCH e o próprio CS:GO, que acabaram deixando o CrossFire no esquecimento igual o Combat Arms e Point Blank.
Eu sei que existem jogos antigos que nunca esvaziam como por exemplo nos RPG's, e por isso acredito que metade da culpa seja da organização por não evoluir o game, porém, todavia, entretanto, essa mudança não vem da Z8... E sim do jogo principal que foi distribuído na China pelo grupo Sul-Coreano.