Da ponte pra cá
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Admito e concordo que os caras que criam e vendem programas ilegais são mentes brilhantes, pessoas inteligentes...gênios...Sem entrar muito no mérito, só saliento ser uma pena que toda essa genialidade esteja a serviço apenas da ponte pra lá. O meu grande sonho é ver todo esse brilhantismo ser usado a serviço do bem, ou seja, da ponte pra cá. Imaginem só como isso aqui seria no combate a trapaça. Pra mim, pelo menos, o ambiente seria outro, voltaria a fazer compras sem medo de que meu produto perca a valia por causa dos trapaceiros, valeria a pena jogar nas mais distintas formas de jogo, principalmente as RANQUEADAS. Não mais teria receio de jogar os modos sniper, pistola ou faca. Isso seria um sonho improvável, impossível ou (o que espero) passivo de que ocorra dentro de algum tempo? Bem, é esperar pra ver, né?[/FONT]
Comentários
-
É triste de pensar que há muitos programas ilegais para o crossfire e as "mentes brilhantes" onde criam esses programas ilegais estivessem do nosso lado o crossfire aumentaria um certo número de players(não muitos mas fariam diferença). Queria que o cf voltasse com a sua quantia enorme de players que tinha há alguns anos atrás
-
é aquele velho ditado, dê poder ao homem e você verá quem realmente ele é, no caso poderiam estar fazendo coisas boas com esses talentos mas preferem prejudicar o próximo.