Ping GIGANTE, fora de controle, insano
Incrível cara CF ultimamente da mais dor de cabeça do que momentos de diversão.
Meu Ping esta gigante, fica entre 20 e 1K, maior parte do tempo entre 120 ~ 360, tentei usar a ferramenta de ping e depois tentei enviar (Suporte Técnico / Reclamações) e não esta claro lá como envia, aff velho, serio que a ferramenta de ver o Ping não poderia ter uma opção de "Enviar resultado" e ela mesmo faria o upload para a empresa dos resultados ? Poxa cara que atraso por parte da equipe do jogo, tudo nesse jogo é uma burocracia, MENOS para colocar dinheiro, deveria ser algo simples, o jogo mesmo se boicota, tornando difícil qualquer coisa que se vá fazer nele...
Gostaria de perguntar, como envio o resultado dos testes de ping ? Por favor quanto mais detalhes melhor.....
Meu Ping esta gigante, fica entre 20 e 1K, maior parte do tempo entre 120 ~ 360, tentei usar a ferramenta de ping e depois tentei enviar (Suporte Técnico / Reclamações) e não esta claro lá como envia, aff velho, serio que a ferramenta de ver o Ping não poderia ter uma opção de "Enviar resultado" e ela mesmo faria o upload para a empresa dos resultados ? Poxa cara que atraso por parte da equipe do jogo, tudo nesse jogo é uma burocracia, MENOS para colocar dinheiro, deveria ser algo simples, o jogo mesmo se boicota, tornando difícil qualquer coisa que se vá fazer nele...
Gostaria de perguntar, como envio o resultado dos testes de ping ? Por favor quanto mais detalhes melhor.....
Comentários
-
Bom se o seu ping ficou alto hoje é por conta de que a z8 esta em manutenção na data center e vai ficar assim até 00:00 de hoje mas caso não é de hoje seu ping alto vou repassar oque o mod crowley me passou
Vou deixar aqui um artigo com informações importantes sobre o problema de ping alto: Além disso, recomendo a realização de dois testes:
Teste 1: usando o CMD
No menu iniciar, pesquise por CMD e abra como administrador;
No prompt de comando (CMD), digite tracert 198.49.89.75 e aperte Enter;
Espere o teste terminar (costuma ser bem rápido) e salve uma captura de tela do resultado.
Teste 2: usando a "Ferramenta Para Ver Ping"
Essa ferramenta está disponível na página de Download do jogo e com ela você poderá testar o seu ping.
Feito isso, abra um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações) e envie os resultados. Dessa forma, a equipe poderá analisar melhor a situação e tomar as providências cabíveis. -
Infelizmente a realidade é essa, não é nossa internet, nem o nosso Pc e sim o jogo que é abandonado e mal otimizado
-
Olá, 2ds1f32sf. Bom dia!
Como dito corretamente pelo membro acima, ontem foi realizada uma Manutenção no Data Center em São Paulo, o que poderia gerar alguns problemas relacionados a ping no decorrer dela.
Em vista disso, por gentileza, poderias informar se o problema persiste?Sobre os testes:
Após terminar o tempo sugerido para o teste, basta você salvar uma captura de tela do resultado, ou salvar um documento de texto (a própria ferramenta cria esse arquivo).
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/IwtIHgG.png"}[/IMG2]
Depois, é só anexar o arquivo no ticket:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LpYYtks.png"}[/IMG2]
Como a indicação foi de dois testes (1. Usando o CMD; 2. Usando a Ferramenta Para Ver Ping), você terá dois arquivos para anexar no ticket. Nesse caso, recomenda-se compactar os arquivos usando um programa .zip ou .rar.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jf3cKPv.png"}[/IMG2]
Mais alguma dúvida?Como se trata de uma questão de Suporte Técnico, vou mover o tópico para a área correta.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
Alguém tem alguma previsão de quando vão melhorar o Ping no jogo ? Até o site do fórum tem lag, minha internet é de 200MB Fibra óptica, qualquer coisa que faço na internet é rápido exceto o CF, meu ping fica variando entre 24 e até 1200, já vi 3k quando sai da sala, não consigo usar minhas armas ou os personagens que paguei para ter....
Nossa cara, tudo no CF irrita a gente, jogo com ping enorme, site parece que esta abrindo em uma internet discada e quando vai postar uma imagem da todo tipo de erro, desculpa mas a forma que a empresa trata o jogo parece que não ta nem ai pro jogo, objetivo é só ganhar uns trocados e dane-se o resto, por favor cara façam algo, comecem resolvendo os problemas 1 por 1....
Tentei posta uma imagem e aparece o erro "You are not authorized to create or remove attachments." -
Alguém tem alguma previsão de quando vão melhorar o Ping no jogo ? Até o site do fórum tem lag, minha internet é de 200MB Fibra óptica, qualquer coisa que faço na internet é rápido exceto o CF, meu ping fica variando entre 24 e até 1200, já vi 3k quando sai da sala, não consigo usar minhas armas ou os personagens que paguei para ter....
Nossa cara, tudo no CF irrita a gente, jogo com ping enorme, site parece que esta abrindo em uma internet discada e quando vai postar uma imagem da todo tipo de erro, desculpa mas a forma que a empresa trata o jogo parece que não ta nem ai pro jogo, objetivo é só ganhar uns trocados e dane-se o resto, por favor cara façam algo, comecem resolvendo os problemas 1 por 1....
Tentei posta uma imagem e aparece o erro "You are not authorized to create or remove attachments."
Achei que era só comigo esse problema meu píng normal é 7 e do nada da uma travada e o píng sobe pra 2k / 5k, Realmente não estão nem ai pro jogo, vc manda um Ticket querendo respostas e só respondem com resposta automática.