Nada além da verdade.
Olá,
Boa tarde a todos
Gostaria de deixar bem claro como já havia informado anteriormente que eu não utilizo nenhum tipo conta fake em nenhuma plataforma de comunicação do jogo ou plataformas de redes sociais.
Tenho sempre a preocupação de deixar explícito minhas opiniões e postagens nas poucas plataformas na qual estão sob minha responsabilidade e cuido de informa aos responsáveis legais do jogo sobre minha responsabilidade de contas criadas com meu perfil real.
Sou totalmente contrário a todo e qualquer perfil fake independente de seus objetivos, especialmente os que tem o interesse de prejudicar o andamento e o desenvolvimento dos canais de comunicação do jogo, eu não oriento, não faço , e não concordo com tais atitudes que simplesmente não agregam valor algum em busca por melhores condições do jogo seja suas condições técnicas ou seja suas condições de relacionamento direto com a comunidade.
Peço que por favor antes de me julgarem ou me associar a tais atitudes irresponsáveis e infantis, tenham certeza e consciência de que seus autores de fato são conhecido e devidamente provados, que todos atentem a busca pela verdade e certezas antes de acusar e formar opiniões movida por influências de achismo, especialmente membros que dispõe de cargos de extrema responsabilidade com o jogo e com o servidor e sua grade administrativa.
Cuidado ao acusar ou ajudar a formar opiniões erradas que só agregam injustiças e geram um preço alto em desgaste da responsabilidade de cada um.
O básico do crescimento e evolução de qualquer causa tem como seu fundamento o que é certo, e o que é verdade.
Hoje é sempre o dia certo de fazer as coisas certas, de maneira certa.
Amanhã será tarde.
Martin Luther King.
Sem mais.
Boa tarde a todos
Gostaria de deixar bem claro como já havia informado anteriormente que eu não utilizo nenhum tipo conta fake em nenhuma plataforma de comunicação do jogo ou plataformas de redes sociais.
Tenho sempre a preocupação de deixar explícito minhas opiniões e postagens nas poucas plataformas na qual estão sob minha responsabilidade e cuido de informa aos responsáveis legais do jogo sobre minha responsabilidade de contas criadas com meu perfil real.
Sou totalmente contrário a todo e qualquer perfil fake independente de seus objetivos, especialmente os que tem o interesse de prejudicar o andamento e o desenvolvimento dos canais de comunicação do jogo, eu não oriento, não faço , e não concordo com tais atitudes que simplesmente não agregam valor algum em busca por melhores condições do jogo seja suas condições técnicas ou seja suas condições de relacionamento direto com a comunidade.
Peço que por favor antes de me julgarem ou me associar a tais atitudes irresponsáveis e infantis, tenham certeza e consciência de que seus autores de fato são conhecido e devidamente provados, que todos atentem a busca pela verdade e certezas antes de acusar e formar opiniões movida por influências de achismo, especialmente membros que dispõe de cargos de extrema responsabilidade com o jogo e com o servidor e sua grade administrativa.
Cuidado ao acusar ou ajudar a formar opiniões erradas que só agregam injustiças e geram um preço alto em desgaste da responsabilidade de cada um.
O básico do crescimento e evolução de qualquer causa tem como seu fundamento o que é certo, e o que é verdade.
Hoje é sempre o dia certo de fazer as coisas certas, de maneira certa.
Amanhã será tarde.
Martin Luther King.
Sem mais.
Comentários
-
Seu caso constata um fato lamentável sobre a administração deste jogo: se vc acha que um GM está errado, vc não tem para quem reclamar.
Se vc criar um post no fórum, um moderador pode ler e no máximo repassar para os GMs. Se vc enviar um ticket, seu ticket será lido por um GM (conivência corporativista, nenhum vai queimar o outro). Se vc gravar um vídeo ou escrever um texto, o seu público provavelmente se resume a jogadores, moderadores e GMs.
No entanto, a partir do momento que um GM atribuiu a vc a autoria de uma mensagem que não é sua e se iniciou uma onda de bullying contra vc por parte dos jogadores, há uma oportunidade de talvez fazer um nível mais alto da administração escutá-lo, mesmo que seja só para tomar uma ação em relação ao GM em questão. Isso se daria por meio de um processo contra Z8 Games/Smile Gate. Creio que a mesma não esteja sediada no Brasil, mas deve ter representantes no Brasil, o que deve possibilitar que a justiça brasileira julgue o caso.
Um ponto importante que acho que vc não está percebendo: o GM pode não ter agido diretamente contra vc, mas se omite em relação os que zoam vc lá no DC, nisso fica claro que certos jogadores (vulgo lambe-botas de GM) são a ponta-de-lança dele para dizer tudo que ele gostaria de dizer a seu respeito, mas não pode fazê-lo pessoalmente porque ou tomaria uma suspensão, ou até seria demitido, dependendo do contrato de trabalho dele. -
Seu caso constata um fato lamentável sobre a administração deste jogo: se vc acha que um GM está errado, vc não tem para quem reclamar.
Se vc criar um post no fórum, um moderador pode ler e no máximo repassar para os GMs. Se vc enviar um ticket, seu ticket será lido por um GM (conivência corporativista, nenhum vai queimar o outro). Se vc gravar um vídeo ou escrever um texto, o seu público provavelmente se resume a jogadores, moderadores e GMs.
No entanto, a partir do momento que um GM atribuiu a vc a autoria de uma mensagem que não é sua e se iniciou uma onda de bullying contra vc por parte dos jogadores, há uma oportunidade de talvez fazer um nível mais alto da administração escutá-lo, mesmo que seja só para tomar uma ação em relação ao GM em questão. Isso se daria por meio de um processo contra Z8 Games/Smile Gate. Creio que a mesma não esteja sediada no Brasil, mas deve ter representantes no Brasil, o que deve possibilitar que a justiça brasileira julgue o caso.
Um ponto importante que acho que vc não está percebendo: o GM pode não ter agido diretamente contra vc, mas se omite em relação os que zoam vc lá no DC, nisso fica claro que certos jogadores (vulgo lambe-botas de GM) são a ponta-de-lança dele para dizer tudo que ele gostaria de dizer a seu respeito, mas não pode fazê-lo pessoalmente porque ou tomaria uma suspensão, ou até seria demitido, dependendo do contrato de trabalho dele.
Olá bom dia.
obrigado de coração pela reflexão, não preciso acrescentar absolutamente nada concordo plenamente com tudo que você disse e compartilho do mesmo sentimento.
Parabéns pela coragem e seriedade do comentário e seu conteúdo, que serve de pura reflexão para todos incluindo eu mesmo, de fato cada observação que colocou representa a atual realidade e conjuntura .
Mas eu trocaria qualquer coisa por um jogo melhor em sua totalidade especialmente nas questões de relacionamento geral , se infelizmente temos alguns ajustes técnicos a serem reparados pelo menos que tivéssemos respeito uns com os outros, pelo menos que tivéssemos relacionamentos que visassem incluir e não excluir, essa carência de imparcialidade só contribui cada vez mais para o afastamento e a distância de players com administração e a distância de players com players.
De qualquer modo não preciso acrescentar absolutamente nada que descreveu, e sim concordar, compartilhar e difundir, parabéns novamente pela coragem e imparcialidade de opinião.
Parabéns pela sua resposta e muito obrigado por responder, espero que não seja censurado aqui no post pois seu texto serve de reflexão para todos.
Obrigado e bom dia
Sem mais. -
Realmente não concordo com algumas atitudes dos GMs, infelizmente não podemos fazer nada e duvido muito que façam
-
Gui;n1320163]Realmente não concordo com algumas atitudes dos GMs, infelizmente não podemos fazer nada e duvido muito que façam
Olá bom dia.
não estou citando ''os GMS'' minhas críticas e reclamações estão somente direcionadas a apenas um GM no qual estou sempre citando, tirando apenas esse GM não tenho absolutamente nada contra nenhum deles, muito pelo contrário sou grato pelo esforço diário em lutar para manter o jogo em condições mínimas , até porque todos os problemas técnicos não são de responsabilidade dos GMs , imagino como deva ser desafiador o trabalho deles tendo que buscar soluções onde suas condições de querer mudar e melhorar o jogo são limitadas a desenvolvedora do Crossfire, tenho certeza que se os GMs pudessem ter autonomia de mudança e buscar a medida que a comunidade anseia , concerteza teríamos um jogo 100% funcional , problema está na Smilegate não nos GMs, e volto a afirmar não tenho absolutamente nada contra a nenhum GM com exceção do GM que venho citado.
Sem mais. -
Olá bom dia.
não estou citando ''os GMS'' minhas críticas e reclamações estão somente direcionadas a apenas um GM no qual estou sempre citando, tirando apenas esse GM não tenho absolutamente nada contra nenhum deles, muito pelo contrário sou grato pelo esforço diário em lutar para manter o jogo em condições mínimas , até porque todos os problemas técnicos não são de responsabilidade dos GMs , imagino como deva ser desafiador o trabalho deles tendo que buscar soluções onde suas condições de querer mudar e melhorar o jogo são limitadas a desenvolvedora do Crossfire, tenho certeza que se os GMs pudessem ter autonomia de mudança e buscar a medida que a comunidade anseia , concerteza teríamos um jogo 100% funcional , problema está na Smilegate não nos GMs, e volto a afirmar não tenho absolutamente nada contra a nenhum GM com exceção do GM que venho citado.
Sem mais.
Você está sendo muito bonzinho meu amiguinho. Com certeza tem um ou outro GM boca-braba, pau pra toda obra, profissional 10/10... como por exemplo foi o caso do Sismos e da Sabatth, mas nem de longe a maioria deles são bons profissionais. São é uns acomodados, uns incompetentes. O problema, é na recrutação deles, provavelmente eles são imigrantes frustrados do Brasil e de Portugal, que chegam lá e arrumam um trampo que só precisa saber falar português, e faz aquele trabalho num nível tão ruim que só um frustrado poderia realizar. Tanto é, que os GM's que querem crescer, que querem uma vida melhor, acabam por sair desse serviço tóxico, como no caso do Sismos, que já comentou que o trabalho dele lá era "menor" que ele. Os cara deveriam é mandar uma carta convite pra bons profissionais que estão aqui no Brasil, que tenham interesse e brio para além de mero interesse financeiro, e não querer recrutar esses frustrados que estão lá procurando um trampinho qualquer pra poder usufruir dos altos padrões de vida do Canadá. Infelizmente, o lugar da maioria desses GM's é no chão de fábrica, eles são incompetentes, todo mundo sabe disso, todo mundo vê isso, de vez em quando vc observa algum bom mas é difícil. Quando você coloca um bando de incompetente, um bando de frustrado pra administrar um jogo da nisso, e em coisa muito pior.
É como o amigo ali disse, o corporativismo vai impedir um ou outro GM +- de te ajudar. Essa é a diferença de profissionais de baixo nível (como os que trabalham na z8) e os de alto nível (como os que trabalham na Jagex, por exemplo), os de baixo nível fazem só o mínimo e se vê algo errado não coloca a mão no fogo, só faz a capa e finge que não viu. Numa empresa boa, esse tipo de gente não ganha tapinhas nas costas, ninguém faz capa pra eles, ninguém finge que não viu, é o certo pelo certo.
O nosso problema, como jogadores, é que a gente ta lidando com um bando de incompetentes, um bando de caipira que conseguiu descolar um trampo no ar condicionado. Esse é o problema desse jogo. -
Rapa_bozta escreveu: »
Você está sendo muito bonzinho meu amiguinho. Com certeza tem um ou outro GM boca-braba, *** pra toda obra, profissional 10/10... como por exemplo foi o caso do Sismos e da Sabatth, mas nem de longe a maioria deles são bons profissionais. São é uns acomodados, uns incompetentes. O problema, é na recrutação deles, provavelmente eles são imigrantes frustrados do Brasil e de Portugal, que chegam lá e arrumam um trampo que só precisa saber falar português, e faz aquele trabalho num nível tão ruim que só um frustrado poderia realizar. Tanto é, que os GM's que querem crescer, que querem uma vida melhor, acabam por sair desse serviço tóxico, como no caso do Sismos, que já comentou que o trabalho dele lá era "menor" que ele. Os cara deveriam é mandar uma carta convite pra bons profissionais que estão aqui no Brasil, que tenham interesse e brio para além de mero interesse financeiro, e não querer recrutar esses frustrados que estão lá procurando um trampinho qualquer pra poder usufruir dos altos padrões de vida do Canadá. Infelizmente, o lugar da maioria desses GM's é no chão de fábrica, eles são incompetentes, todo mundo sabe disso, todo mundo vê isso, de vez em quando vc observa algum bom mas é difícil. Quando você coloca um bando de incompetente, um bando de frustrado pra administrar um jogo da nisso, e em coisa muito pior.
É como o amigo ali disse, o corporativismo vai impedir um ou outro GM +- de te ajudar. Essa é a diferença de profissionais de baixo nível (como os que trabalham na z8) e os de alto nível (como os que trabalham na Jagex, por exemplo), os de baixo nível fazem só o mínimo e se vê algo errado não coloca a mão no fogo, só faz a capa e finge que não viu. Numa empresa boa, esse tipo de gente não ganha tapinhas nas costas, ninguém faz capa pra eles, ninguém finge que não viu, é o certo pelo certo.
O nosso problema, como jogadores, é que a gente ta lidando com um bando de incompetentes, um bando de caipira que conseguiu descolar um trampo no ar condicionado. Esse é o problema desse jogo.
Olá boa noite querido.
entendo profundamente o teor do sentimento de descontentamento que está te enchendo e respeito muito sua opinião, mas não sei se podemos generalizar e sei que é muito difícil realmente as vezes nos termos que aceitar determinadas citações sem poder uma opção na qual poderíamos recorrer e até mesmo desabafar, seu desabafo movido de uma forte opinião retrata muito o quanto a maiorias dos players estão se sentindo e entrando em uma zona limite de emoções que estão baseadas em decepções e sentimentos de desprezo e abandono, e pra piorar todos nós estamos nos sentindo ameaçados por atitudes que fogem completamente das condições básica de obrigação e respeito as regras,, precisamos de respeito aos players em sua totalidade e não apenas em uma minoria.
Temos presenciado um transbordamento de sentimentos movido por um desejos de melhorias no jogo que amamos e quando perdemos nossas esperanças e expectativas acabamos banalizando tudo e todos, e transformamos uma generalização como se fosse a real solução de mudança radical.
Mais um vez respeito muito sua opinião que concerteza é compartilhada por muitos, mas acredito que seu sentimento de revolta ao nível máximo acaba não sendo uma classificação fiel de anseios por mudanças, porém é extremamente compreensível seu desabafo e serve muito de reflexão de sentimentos que muitos estão contagiados, algo precisa ser feito de forma imediata e respeitosa de ambos os lados.
Amar o jogo nesse nível gera uma decepção extrema dos problemas que nos temos passado e temos que tolerar, e se não temos o básico em questões de relacionamentos e respeito acaba deixando todos nós com mais raiva e fazendo a gente perder a dosagem em nossas palavras e desabafo.
Entendo completamente suas razões e seu desapontamento mas ainda assim acho que não podemos generalizar, espero que seu desabafo forte sirva realmente de reflexão para todos especialmente os responsáveis diretos do servidor, e vamos torcer por mudanças ainda que elas sejam pequenas até porque os detalhes nesses momentos são importantes e significativos.
Obrigado. -
Rapa_bozta escreveu: »
Você está sendo muito bonzinho meu amiguinho. Com certeza tem um ou outro GM boca-braba, *** pra toda obra, profissional 10/10... como por exemplo foi o caso do Sismos e da Sabatth, mas nem de longe a maioria deles são bons profissionais. São é uns acomodados, uns incompetentes. O problema, é na recrutação deles, provavelmente eles são imigrantes frustrados do Brasil e de Portugal, que chegam lá e arrumam um trampo que só precisa saber falar português, e faz aquele trabalho num nível tão ruim que só um frustrado poderia realizar. Tanto é, que os GM's que querem crescer, que querem uma vida melhor, acabam por sair desse serviço tóxico, como no caso do Sismos, que já comentou que o trabalho dele lá era "menor" que ele. Os cara deveriam é mandar uma carta convite pra bons profissionais que estão aqui no Brasil, que tenham interesse e brio para além de mero interesse financeiro, e não querer recrutar esses frustrados que estão lá procurando um trampinho qualquer pra poder usufruir dos altos padrões de vida do Canadá. Infelizmente, o lugar da maioria desses GM's é no chão de fábrica, eles são incompetentes, todo mundo sabe disso, todo mundo vê isso, de vez em quando vc observa algum bom mas é difícil. Quando você coloca um bando de incompetente, um bando de frustrado pra administrar um jogo da nisso, e em coisa muito pior.
O nosso problema, como jogadores, é que a gente ta lidando com um bando de incompetentes, um bando de caipira que conseguiu descolar um trampo no ar condicionado. Esse é o problema desse jogo.
CARACA , chegou com os 2 pés no peito, pals e pedra ,só dando pedrada .Ai eu vi ódio hein . Gostei -
Você consegue ser educado em momentos de que a educação nem ajuda mais, gostaria de me expressar assim também, mas minha revolta com esse jogo e a empresa responsável já deu o que tinha que dar, só espero onde vai dar, não jogo isso há 1 ano e me sinto livre.
-
Você consegue ser educado em momentos de que a educação nem ajuda mais, gostaria de me expressar assim também, mas minha revolta com esse jogo e a empresa responsável já deu o que tinha que dar, só espero onde vai dar, não jogo isso há 1 ano e me sinto livre.
Olá boa tarde.
eu acredito que a diplomacia, a educação e o respeito sempre serão os melhores caminhos para pedir, exigir e até implorar respeito, independente se alguém te respeite ou não manter a educação e o respeito é fundamental para sermos levado a sério em todos os quesitos.
Sei que as vezes e bem difícil manter a compostura com nossos ânimos exaltados, e isso pode clamar para expor uma opinião mais forte ou até mesmo voltada para um desabafo, ou uma revolta aparente pouco dosada e as vezes ofensiva,,, mas manter a educação e o respeito nos permite manter o controle da situação.
Importante é sempre estarmos buscando melhores condições em todas as esferas, e em todas as questões e em todas as direções, sempre movido de causa genuinamente justa e honesta com tudo e todos.
Obrigado por sua opinião sincera e por responder. -
muito hack nessa temporada da ranked
e nada de ban neles