Modo Zumbi 2.0
Bom Dia,Boa tarde ou Boa noite, sobre o modo zumbi 2.0 gostaria de saber se a rapaziada aqui do fórum já conseguiram pegar algum item dos três mapa(esquadra GRX,Catastrofe ou Estaleiro)ou se já pegaram o mérito de 1000 abates nesses mapa e quanto falta para pegar essa quantia.
Infelizmente tenho apenas 174 de abates e de itens pego permanente apenas a star elite, mas tenho fé que ainda consigo a luva caranguejo, para-raio e o nosso querido Swat-Camo.
Infelizmente tenho apenas 174 de abates e de itens pego permanente apenas a star elite, mas tenho fé que ainda consigo a luva caranguejo, para-raio e o nosso querido Swat-Camo.
Comentários
-
Só consegui pegar o Para-Raios, STAR Elite e SWAT Elite, não consegui nenhum item com cartão chave (quase 1k de cartão e nada até agora )
Consegui esse mérito assim que chegou aqui, bons tempos quando a AA12 reinava no mz... -
Quase 200 abates GRX e nada perma ainda ****
-
Só consegui pegar o Para-Raios, STAR Elite e SWAT Elite, não consegui nenhum item com cartão chave (quase 1k de cartão e nada até agora )
Consegui esse mérito assim que chegou aqui, bons tempos quando a AA12 reinava no mz...
Poxa eu tenho 2 amigos meus que foram muito sortudos pois um deles esta com 5 abates e o outro com 2abates e os dois já tem o swat camo e mal jogam mz.Quase 200 abates GRX e nada perma ainda ****
não me assuste assim poh, ainda estou quase nos 100 abates ainda -
Bom dia, eu quase não jogo o 2.0 e as vezes que joguei não tive sorte também. Possuo o mérito matei mil apenas, esse outro vou focar 1 mes aleatório e tentar pegar
-
Nunca ganhei nenhum item permanente de lá, a taxa de drop disso deve ser cruel.
E olha que já joguei bastante MZ 2.0 (esquadra bem pouco).
• 283 Estaleiro na dificuldade Normal.
• 112 Catastrofe na dificuldade Normal e 104 na dificuldade Dificil.
• 22 Esquadra GRX na dificuldade Normal. -
Única coisa que consegui no MZ2.0 foi o para raios
-
Felizmente eu consegui pegar o mérito, porém com 1000 partidas não consegui pegar nenhum item permanente:(.
-
Tô chegando lá, estou com 841 abates.:cool:
-
Ainda estou meio longe do mérito (620/1000), mas já consegui duas armas permanentes nesse modo: Para-raios e Luva de Caranguejo.
-
Em 2016, acho eu, ganhei a STAR Elite no Catástrofe normal, porém depois disso não me veio mais nada. Ok que não joguei tanto assim os mapas(principalmente Esquadra, pois me da um lag infernal), mas ainda assim são vários anos sem ganhar nada perm lá.
-
infelizmente diego , nao peguei nada ainda sobre os mz 2.0 , mas estamos na luta ne **** pior que, nao sei se tu viu , mas tem pessoas muito sortudas com isso , temos amigos que ja ganharam com 1 mapa so ou 2 , realmente aquele ditado e verdade quem da sorte tem sorte ! :rolleyes:
-
Bom dia, eu quase não jogo o 2.0 e as vezes que joguei não tive sorte também. Possuo o mérito matei mil apenas, esse outro vou focar 1 mes aleatório e tentar pegarNunca ganhei nenhum item permanente de lá, a taxa de drop disso deve ser cruel.
E olha que já joguei bastante MZ 2.0 (esquadra bem pouco).
• 283 Estaleiro na dificuldade Normal.
• 112 Catastrofe na dificuldade Normal e 104 na dificuldade Dificil.
• 22 Esquadra GRX na dificuldade Normal.
Poisé o drop de itens lá é bem dificil mas esses dias joguei o dia inteiro esquadra grx e ninguém conseguiu ganhar nada permanente, claramente isso me deixa muito preocupado kkkkkGui;n1320166]Única coisa que consegui no MZ2.0 foi o para raios
Dos meu amigos ninguem conseguiu pegar ele, aparentemente é dificilzin de pegar
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1320180]Felizmente eu consegui pegar o mérito, porém com 1000 partidas não consegui pegar nenhum item permanente:(.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/aiagumL.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Aldemir eu te considero como um dos maiores jogadores de mz que já vi, como assim vc ainda não ganhou nadaTonnyMontana escreveu: »Tô chegando lá, estou com 841 abates.:cool:
Parabéns ai amigo já esta bem próximo de pegar mas para mim ainda estou começando
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1320185]Ainda estou meio longe do mérito (620/1000), mas já consegui duas armas permanentes nesse modo: Para-raios e Luva de Caranguejo.[/QUOTE]
Nice já conseguiu duas no mz2.0, pois não são muitos que falam que conseguiram mais de 1 item nos 2.0bandelicia escreveu: »Em 2016, acho eu, ganhei a STAR Elite no Catástrofe normal, porém depois disso não me veio mais nada. Ok que não joguei tanto assim os mapas(principalmente Esquadra, pois me da um lag infernal), mas ainda assim são vários anos sem ganhar nada perm lá.
Quando ganhei minha star elite eu nem acreditei e acabei esquecendo de tirar o print na hora que ganhei aff
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1320258]Do modo zumbi 2.0 eu não ganhei nada ainda, mas ainda tenho fé que vou conseguir o Swat-Camo e a M4!
Queria ter paciência e tempo pra jogar tanto MZ ****.[/QUOTE]
Que isso thalia é só por uma musica no spotify e vai jogando
Faço isso todo dia asghasfasfinteceptor escreveu: »Ontem dia 26 de fevereiro, entrei numa partida do estaleiro na 10 onda. No final marquei a caixa da esquerda a 1° da esquerda para direita e veio a luva caranguejo
Poxa eu sempre escolho essa caixa tanto no estaleiro como no esquadra grxgrsniper001 escreveu: »ganhei a m4cqbr no catastrofe e só
Eu nem compro as chaves, mas quem sabe um dia não tente ganhar as armas comprando essas chaves
[QUOTE=[MOD]Carol;n1323691]Agora que eu vi o seu tópico, que interessante o debate! Bom, de abatidos no 2.0 eu tenho 626, preciso focar mais.
De itens permanentes, eu tenho a M4 CQBR – Pente Duplo PB e L86 LSW- Pente Duplo PB.
GRX que eu tenho 265 abatimentos, não tenho nenhum item do mapa [/QUOTE]
Nossa já esta bem mais a frente de mim, estou parada no mz2.0 a 1 semana e preciso voltar para ele ****, por enquanto apenas quero esse swat-camo e o para-raio mas creio que você ainda vai ganhar algo no Grx.
Ganhei Star permanente do catastrofe e para Raio do GRX
que isso amigo foi sorte demais, testei esses dias o para-raio e não gostei muito dele mas mesmo assim vai ser um belo enfeite de bau,(quem que tem um para-raio no baú né kkkkk) -
Do modo zumbi 2.0 eu não ganhei nada ainda, mas ainda tenho fé que vou conseguir o Swat-Camo e a M4!
Queria ter paciência e tempo pra jogar tanto MZ ****. -
ganhei somente o swat- camo
-
Ontem dia 26 de fevereiro, entrei numa partida do estaleiro na 10 onda. No final marquei a caixa da esquerda a 1° da esquerda para direita e veio a luva caranguejo
-
ganhei a m4cqbr no catastrofe e só
-
Agora que eu vi o seu tópico, que interessante o debate! Bom, de abatidos no 2.0 eu tenho 626, preciso focar mais.
De itens permanentes, eu tenho a M4 CQBR – Pente Duplo PB e L86 LSW- Pente Duplo PB.
GRX que eu tenho 265 abatimentos, não tenho nenhum item do mapa -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1320180]Felizmente eu consegui pegar o mérito, porém com 1000 partidas não consegui pegar nenhum item permanente:(.
[/QUOTE]
Ganhei Star permanente do catastrofe e para Raio do GRX